Golden Retriever

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sexta abr 08, 2011 11:47 pm

E não quer partilhar connosco, por acaso, fotos deles, nus? Ou conversas telefónicas? Extractos bancários? :evil: Recebeu um email, em privado, trate disso em privado, não se expõe assim a identidade de uma pessoa, vende ela cachorros ou não.
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sábado abr 09, 2011 7:40 am

Não há nada pior do que ter pressa para este tipo de coisas. Se estivesse a comprar uma casa também adquiria a primeira que visse? Se depois de escolher uma marca de carro não tivesse dinheiro para o adquirir, comprava um sem quaisquer garantias de bom funcionamento, sujeitando-se a comprar uma carga de trabalhos?
Um cão não é um brinquedo, ofereça um anel à sua namorada e faça m pé de meia para o cachorro e compre-o com ponderação. Para que tanta pressa nuam decisão que deveria ser tão estudada um cão da raça custa muito dinheiro sim, nem todas as pessoas o podem pagar, mas é uma raça (como qualquer outra) que custa muito a criar. O criador põe muito de si, tanto emocionalmente como monetariamente, na ninhada.
Ninguém faz criação por caridade, ou seja, se gastam centenas de euros por um cachorro não o vendem por 150-250. Se não se preocupam com a qualidade de criação, com a gestação da cadela, com a saude, alimentação e tudo o mais da ninhada, gastam menos, e talvez 150-250 seja já um preço com margem de lucro.
Agora a questão para si é a seguinte:ou faz as coisas bem, ou faz as coisas à "balda", porque tem pressa. Posso apenas garantir-lhe uma coisa, se fizer as coisas bem e como o aconselharam aqui, não se vai arrepender. O Golden é um cão fantastico e é um prazer e uma honra para qualquer pessoa que seja dono de um (e penso que não sou a única aqui na arca que concorda), ter um Golden é um "luxo", não alimente criação de vão de escada, só porque tem pressa. :wink:
Boa sorte para si e para o cachorro.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado abr 09, 2011 12:45 pm

lininho ninguém dá um cachorro puro por 100 €!
Se calhar já descobriram alguma doença no bicho e agora, tratam de se safar!
Pense lá, você dava 500, 600, 700 ou mais pelo cão. Comprou com 2 meses (não compre com menos de 2,5). Ao fim de 1 mês descobre que não tem paciência, não tem espaço, não tem vida para o cão.
E vai vender por 100 €?
Estão é com pressa, sabe-se lá porquê!
Porque não falam eles com o criador? Pois é...estas histórias tem muito que se lhe diga!
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sábado abr 09, 2011 1:23 pm

Isso de lhe irem entregar o cão pode não ser bom sinal. Insista em ver os pais e o sitio onde estão. Ah e não é só o lop que interessa, trate de se certificar que foi feito despiste das doenças genéticas comuns da raça, afinal se vai pagar tem esse direito.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 09, 2011 5:42 pm

Vão lhe entregar o cão..? :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sábado abr 09, 2011 6:56 pm

lininho Escreveu:O cão tem LOP e eles fazem a entrega de tudo.
(...)
especialmente quando dizem que entregam o cão em mão e apresentam LOP.

Não sei, o que acham? Também me parece marosca mas apresentam tudo e pelas fotos não me parece um rafeiro.
Não sei, isto deixou me na duvida. Não me pareceu claro o que queria dizer, pois entregar o cão em mão é perfeitamente normal então acho que queria dizer que iria ele ter consigo entregar o cão pessoalmente.
E tambem por ter visto apenas os cães por fotos e se estar a fiar nisso.
Não sei, posso estar mesmo a interpretar mal mas de qualquer forma fica o aviso.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Danipi
Registado: sábado abr 09, 2011 9:27 pm

sábado abr 09, 2011 9:37 pm

lininho Escreveu:
boa noite vendo golden retriever puro com 3 meses por 100 euros
motivo da venda:falta de espaço
aguardo noticias suas
obrigado
Mandaram-me agora um e-mail a responder a um anuncio que coloquei... basicamente igual ao meu primeiro post neste tópico...

Parece-me trafulhice, mas o e-mail não me parece falso. Pelo menos tem algumas contas associadas a ele...

O que acham?

Cumprimentos
Parece um bom preço. Se bem que essa raça larga pêlo que nunca mais acaba...

No estados unidos muita gente (provavelmente a maioria) compra cachorros na internet. Ainda na semana passa uma amiga comprou um e foi de avião e tudo. Fartei-me de rir.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado abr 09, 2011 10:05 pm

Muito riso, pouco siso... :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Danipi
Registado: sábado abr 09, 2011 9:27 pm

domingo abr 10, 2011 10:44 am

LuluB Escreveu:Muito riso, pouco siso... :twisted:
Quer partilhar a piada? :)
lininho
Membro Júnior
Registado: sexta abr 08, 2011 1:49 pm

segunda abr 11, 2011 10:38 am

Boas pessoal, antes de mais, obrigado a todos pelas opiniões.

Bem fui a Évora ver o kiko(o golden de 100€)

O cão está a 100%. Tem tudo em dia, está com a saude perfeita, é divertido, e muito inteligente. É um perguiçoso e um energético ao mesmo tempo.

Só para dizer que o trouxe, dei 130€ por ele, fora deslocações.

Razão de venda do kiko. Os antigos donos não fizeram tudo aquilo que vocês tem aqui dito. Não pensaram em tudo antes do adquirir. Tinham pouco espaço e vidas atarefadas, e ainda são um casal jovem o que acho que também pesou... ficaram com muita pena de se desfazer dele como também eu ficaria neste momento se tivesse que o vender também, e procuram sempre saber se ele se está a adaptar bem e se está a gostar da nova casa.

Enganado não fui. O objectivo deles era arranjar um bom dono para o cão, não desfazerem-se dele por qualquer preço, até porque eles não tinham qualquer anúncio na internet. Eles é que vieram ter comigo não eu com eles :)

Mais tarde faço a apresentação do kiko por aqui :)

Obrigado mais uma vez a todos pelas opiniões.
Responder

Voltar para “Cães”