BENNY um animal diferente ..precisa de um lar para sempre ..

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 11, 2009 8:53 pm

que fofinho e que borracho ele esta :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jun 25, 2009 11:32 pm

Continuo à espera de um doninho
:arrow: :arrow:
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sexta jun 26, 2009 12:19 am

:arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jun 29, 2009 7:06 pm

Ora aqui ficam umas fotitas fresquinhas.. nao se ve grande coisa porque estava muito entretido a jogar a "bola" e nao ligava a ninguem :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No fim, quando cansou de tantas habilidades futebolisticas pegou na bola e levou a para a box dele, mais concretamente para a caminha!!! lol. Eu ia la busca-la atirava-lha e ele pumba levava-a para o ninho :) Aqui fica a ultima foto, Benny a dar um xi a tia Marisa :)

Imagem
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quarta jul 01, 2009 2:22 am

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jul 01, 2009 5:18 pm

Continuo à espera de um dono que me faça esquecer tudo o que passei e que acima de tudo me faça mto feliz.

Queres ser tu o meu dono? Prometo que te vou retribuir com muitas lambidelas. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

terça set 15, 2009 11:25 pm

OOOlllláááaáá
Imagem

Vamos brincar um cadi??
Imagem

Vá lá :D
Imagem

Nao me apanhas :P
Imagem

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda set 21, 2009 12:28 am

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo mai 16, 2010 12:01 pm

:arrow: :arrow:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quinta abr 07, 2011 10:28 pm

Continuo à espera de um doninho :(
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

segunda abr 11, 2011 4:49 pm

:arrow:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 11, 2011 5:34 pm

Lindissimo. Boa sorte rapaz. Que pêlo magnifico.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”