Manif pelos animais em 9/Abril/2011 - Lisboa

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo abr 10, 2011 1:16 pm

Marcha associação animal, manifestação nova lei defesa dos animais. São bento 9/4/11

http://www.youtube.com/watch?v=7gJzKFwp ... detailpage
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

domingo abr 10, 2011 7:04 pm

Afinal já havia um tópico com esta manif...sorry.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 10, 2011 8:19 pm

Não tem problema, aisd. :) Se quiser, pode colocar lá o link que colocou acima.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

segunda abr 11, 2011 3:46 pm

não encontro o outro tópico...xi, estou velha.

Deixo aqui os comentários do Nuno Markl ( que foi à manif) :

"Quando há um protesto a favor dos animais acontecem sempre 2 coisas:

1) Alguém diz "deviam era ajudar os pobres", sendo que esse alguém é provável que nunca tenha ajudado nem pobres animais, nem pobres humanos;

2) Alguém tenta politizar a situação e houve até quem aqui me acusasse de estar a apoiar o governo demissionário (!) ao ir hoje à manif da Animal. Não: estou a apoiar, por exemplo, as crias de gato que alguém deitou ontem dentro de um vidrão, segundo uma visitante deste espaço. É cómodo inventar teorias da conspiração e não fazer a ponta de um corno. (Há também quem venha com a historieta de que os animais não sofrem da mesma maneira que nós, mas com essas pessoas não discuto, porque já estou na fase em que sei que o Planeta Terra é redondo e que somos nós que andamos à volta do Sol, não o contrário.)

By: Nuno Markl"
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 11, 2011 8:49 pm

Apoiadíssimo, Nuno Markl! Vou até passar a usar uma frase deste comentário na minha assinatura.

O outro tópico é aqui, aisd: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=87914

Realmente, eu devia tê-lo aberto era aqui, e não na secção Encontros e Eventos. :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta abr 15, 2011 4:39 pm

Não há crise Tassebem... :D de qualquer forma este evento parece que passou totalmente despercebido ao pessoal da Arca :roll: :roll: :|
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”