Se poderem diga me o modelo do material e tudo

Moderador: mcerqueira
La se foram 2 euros e ela gosta bastante :pmafia69 Escreveu:Esse alimento não é indicado, não é mais que gammarus em forma de pastilhas... Compra reptomin.
Desde que não seja o Nutrafin Basix, pois esse já o tens. Podes sempre utilizá-lo como alimentação um dia por semana até se gastar.dinodane Escreveu:Todas as marcas de comida para peixes têm granulado para tartarugas, no Continente encontras Reptomin e Dr. Wu, nas lojas de aquariofilia encontras muita coisa, das marcas Nutrafin, Sera, JBL, etc.
Eu falei em marcas. A Nutrafin também tem alimento base em granulado.mafia69 Escreveu:Desde que não seja o Nutrafin Basix, pois esse já o tens. Podes sempre utilizá-lo como alimentação um dia por semana até se gastar.dinodane Escreveu:Todas as marcas de comida para peixes têm granulado para tartarugas, no Continente encontras Reptomin e Dr. Wu, nas lojas de aquariofilia encontras muita coisa, das marcas Nutrafin, Sera, JBL, etc.
Mas esta que comprei diz gammarus e nao sao camaroes, aparentemente xDmafia69 Escreveu:Tal como o dinodane disse, compra de qualquer marca desde que não seja gammarus... (camaroes)DanielCoelho Escreveu:Ok, tenho de comprar da nutrafin neh?
Peço desculpa, vou lhe comprar da outra x)dinodane Escreveu:Daniel... são granulado à base de gammarus. Já foi dito aqui que gammarus e camarões secos é uma e a mesma coisa, um pouco mais de atenção, por favor.