queria oferecer um gatinho á minha mae, agora pelo Natal, mas está muito complicado encontrar.
Gostava que tivesse + ou - 2 meses
O meu contacto é 917804603, Vanessa Pires
Gatinho Bébé
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Eu acho que não pois a minha Abby veio para minha casa com 1 mês e 3 semanas e não teve problema nenhum.
Vanessa de onde é que é?
Eu sou do Porto e posso ajudá-la a encontrar um peludinho lindo com essa idade se quiser e for daqui!
Diga alguma coisa por favor.
Vanessa de onde é que é?
Eu sou do Porto e posso ajudá-la a encontrar um peludinho lindo com essa idade se quiser e for daqui!
Diga alguma coisa por favor.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
A idade ideal segundo os vet's para separar o gatinho da mãe são 10 semanas. Claro que raras são as pessoas que esperam tanto tempo ( a maior parte das vezes por comodismo por parte de quem tem as ninhadas e precipitação de quem quer o gato). Hoje pediram-me um gatinho, mas queriam por força que tivesse um mês e meio. Se for apanhado na rua em perigo tudo bem, mas se estiver com a mãe as 10 semanas são optimas por tudo, não só pelo facto de ficarem mais fortes e com as defesas reforçadas, como também a mãe terá mais tempo para os ensinamentos que só ela sabe fazer tão bem!
Fiquem bem
Fátima
Fiquem bem
Fátima