Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
terça abr 12, 2011 12:07 pm
Kyara10 Escreveu:Parabéns Joana.. nós fomos de Castelo Branco a Santarém de propósito para ir ver esse concurso e adoramos
Que lindos bichinhos que por lá haviam

E não me viste lá???
Eu tinha os Teckels de pêlo comprido e o unico Boxer presente!
Porque não me disses-te nada?
Aqui fica a primeira foto que me enviaram do Eukanuba Winner:
Aqui fica um dos meus meninos
Campeão de Portugal, Campeão do Boxer Clube de Portugal 2009 e Porto Winner 2010 Simba de Lareanus

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
terça abr 12, 2011 12:16 pm
JoanaGoncalves Escreveu:Kyara10 Escreveu:Parabéns Joana.. nós fomos de Castelo Branco a Santarém de propósito para ir ver esse concurso e adoramos

E não me viste lá???
Campeão de Portugal, Campeão do Boxer Clube de Portugal 2009 e Porto Winner 2010 Simba de Lareanus

tou a babar em frente ao PC
LINDOOOOOOOOOOO de morrer!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="
http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="
http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Kyara10
- Membro
- Registado: quarta mar 02, 2011 10:41 am
terça abr 12, 2011 2:15 pm
JoanaGoncalves Escreveu:Kyara10 Escreveu:Parabéns Joana.. nós fomos de Castelo Branco a Santarém de propósito para ir ver esse concurso e adoramos

E não me viste lá???

Ahh... lool.. agora é que me estou a lembrar.. quem foi com esse menino lindo a "desfilar" foi um sr?? se sim nós éramos aquele casal que estávamos a fumar um cigarro quando vocês estavam cá fora com ele no jardim a por-lhe coca cola nas patas

Eram vocês?? Isso da coca cola era para que?? Parabéns.. o pequeno é muito lindo mesmo.. nós ficamos embasbacados a olhar para ele... ele estava era encantado com a bolinha de ténis

"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev
Ester, Nelson & Kyara - Happy family

-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
terça abr 12, 2011 2:49 pm
Era o meu marido, porque eu fiquei a apresentar o nosso Baixote Standard de pêlo comprido...
Quem estava a por Coca-Cola era uma grande amiga nossa...

Eu andava a pentear o outro...
MAis tarde ja ponho mais fotos, tb do meu baixinho peludo... Que tambem é um amor de cão...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
ziggy
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm
terça abr 12, 2011 3:35 pm
Kyara10 Escreveu: se sim nós éramos aquele casal que estávamos a fumar um cigarro quando vocês estavam cá fora com ele no jardim a por-lhe coca cola nas patas

Eram vocês?? Isso da coca cola era para que??
Há coisas que vistas de fora devem parecer muito bizarras...Serve para os cães não escorregarem quando estão "stacked".
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
terça abr 12, 2011 3:40 pm
ziggy Escreveu:Kyara10 Escreveu: se sim nós éramos aquele casal que estávamos a fumar um cigarro quando vocês estavam cá fora com ele no jardim a por-lhe coca cola nas patas

Há coisas que vistas de fora devem parecer muito bizarras...Serve para os cães não escorregarem quando estão "stacked".
É mesmo isso..

Ha Sprays e ha tb cera própria... Mas aqui a esperta esqueceu-se deles em casa...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
Kyara10
- Membro
- Registado: quarta mar 02, 2011 10:41 am
terça abr 12, 2011 3:46 pm
ziggy Escreveu:Kyara10 Escreveu: se sim nós éramos aquele casal que estávamos a fumar um cigarro quando vocês estavam cá fora com ele no jardim a por-lhe coca cola nas patas

Exactamente

lool Nós deduzimos mais ou menos para o que fosse porque ouvimos a amiga da Joana a dizer que assim ele iria agarrar melhor ao tapete e nos entendemos mais ou menos mas pronto.. estamos sempre a aprender

"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev
Ester, Nelson & Kyara - Happy family

-
TheOne
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm
terça abr 12, 2011 4:23 pm
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
terça abr 12, 2011 4:39 pm
<p>Joana Gonçalves</p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
terça abr 12, 2011 4:44 pm
este pelo menos tem mãe - e que boa mãe Joana!!!!!!
E mais fotos????

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="
http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="
http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
nicasxi
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am
terça abr 12, 2011 4:46 pm
JoanaGoncalves Escreveu:

Quase aposto que algum xurro com pernas andava por perto...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
TheOne
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm
terça abr 12, 2011 5:09 pm
Eu já vi mais uma com um baixote

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido