a única resposta decente e directa X2dinodane Escreveu:Não.Turn Escreveu:Boas a todos, tenho uma dúvida, ontem comprei uma coleira Scalibor, e tenho outra coleira que serve para passear, se tiver as duas nao prejudica a scalibor?
Obrigado
Dúvida
Moderador: mcerqueira
A Scalibor é contra carraças e pulgas, certo? Mas os cães do meu pai usam a pipeta da Advantix e a Scalibor e mesmo apanham carraças. É um tormento que passamos por causa da bicharada. Quem mais se pode fazer contra?
-
- Membro
- Registado: segunda ago 23, 2010 11:22 am
Desculpem pela ignorancia, mas só as vacinas nao chegam?Eu nunca pûs no Rex.Pensei que nao era preciso
Uma coisa não tem nada a ver com a outra...fjpfernandes Escreveu:Desculpem pela ignorancia, mas só as vacinas nao chegam?Eu nunca pûs no Rex.Pensei que nao era preciso
As vacinas conferem imunidade ao animal contra DOENÇAS provocadas por vírus, não contra parasitas, internos ou externos.
O cão deve ser desparasitado internamente (contra lombrigas, ténias) de seis em seis meses.
O cão tem de ser protegido contra pulgas, carraças e o mosquito transmissor da leishmaniose, é aqui que entram as pipetas, coleiras e sprays. Claro que cães que vivam no exterior estão muito mais expostos a estas infestações.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
- Registado: segunda ago 23, 2010 11:22 am
dinodane Escreveu:Uma coisa não tem nada a ver com a outra...fjpfernandes Escreveu:Desculpem pela ignorancia, mas só as vacinas nao chegam?Eu nunca pûs no Rex.Pensei que nao era preciso
As vacinas conferem imunidade ao animal contra DOENÇAS provocadas por vírus, não contra parasitas, internos ou externos.
O cão deve ser desparasitado internamente (contra lombrigas, ténias) de seis em seis meses.
O cão tem de ser protegido contra pulgas, carraças e o mosquito transmissor da leishmaniose, é aqui que entram as pipetas, coleiras e sprays. Claro que cães que vivam no exterior estão muito mais expostos a estas infestações.
muito obrigado pela resposta.estou aqui a beira da loja da arcadenoe.já vou lá comprar uma