Dúvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

choque
Membro
Registado: quinta ago 05, 2010 1:19 pm

segunda abr 11, 2011 11:28 pm

dinodane Escreveu:
Turn Escreveu:Boas a todos, tenho uma dúvida, ontem comprei uma coleira Scalibor, e tenho outra coleira que serve para passear, se tiver as duas nao prejudica a scalibor?

Obrigado
Não.
a única resposta decente e directa X2
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça abr 12, 2011 7:42 am

A Scalibor é contra carraças e pulgas, certo? Mas os cães do meu pai usam a pipeta da Advantix e a Scalibor e mesmo apanham carraças. É um tormento que passamos por causa da bicharada. Quem mais se pode fazer contra?
fjpfernandes
Membro
Registado: segunda ago 23, 2010 11:22 am

terça abr 12, 2011 2:19 pm

Desculpem pela ignorancia, mas só as vacinas nao chegam?Eu nunca pûs no Rex.Pensei que nao era preciso
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 12, 2011 2:24 pm

fjpfernandes Escreveu:Desculpem pela ignorancia, mas só as vacinas nao chegam?Eu nunca pûs no Rex.Pensei que nao era preciso
Uma coisa não tem nada a ver com a outra...
As vacinas conferem imunidade ao animal contra DOENÇAS provocadas por vírus, não contra parasitas, internos ou externos.
O cão deve ser desparasitado internamente (contra lombrigas, ténias) de seis em seis meses.
O cão tem de ser protegido contra pulgas, carraças e o mosquito transmissor da leishmaniose, é aqui que entram as pipetas, coleiras e sprays. Claro que cães que vivam no exterior estão muito mais expostos a estas infestações.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

fjpfernandes
Membro
Registado: segunda ago 23, 2010 11:22 am

terça abr 12, 2011 2:33 pm

dinodane Escreveu:
fjpfernandes Escreveu:Desculpem pela ignorancia, mas só as vacinas nao chegam?Eu nunca pûs no Rex.Pensei que nao era preciso
Uma coisa não tem nada a ver com a outra...
As vacinas conferem imunidade ao animal contra DOENÇAS provocadas por vírus, não contra parasitas, internos ou externos.
O cão deve ser desparasitado internamente (contra lombrigas, ténias) de seis em seis meses.
O cão tem de ser protegido contra pulgas, carraças e o mosquito transmissor da leishmaniose, é aqui que entram as pipetas, coleiras e sprays. Claro que cães que vivam no exterior estão muito mais expostos a estas infestações.

muito obrigado pela resposta.estou aqui a beira da loja da arcadenoe.já vou lá comprar uma :D
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça abr 12, 2011 2:44 pm

Abri um tópico próprio para se discutir sobre as carraças, bichos amaldesuados (como se diz aqui no Algarve)...
Responder

Voltar para “Cães”