tipico.. quando não se ajuda tb não se pode criticar!! bah...LuMaria Escreveu:Acaldeira desculpe a pergunta, mas o que faz por esses animais em estado terminal ou em matilha que vê todos os dias?
Em relação ao tópico não vi as imagens, nem tenciono ver.

eu felizmente não preciso de apregoar aos sete ventos os animais que ajudei e ajudo, porque aqueles que não estão em bons donos, foram abatidos por razões diversas.
quanto às matilhas, quando as vejo afasto me, porque já não foi a primeira nem a segunda vez que formaram matilha e tiveram uma atitude agressiva para comigo ou para com os meus cães. vou fazer o que? arriscar-me a ser atacada para os apanhar um por um e levá-los para serem castrados?

os gatos de rua que conheci cá em Vila Real e que vinham comer à minha cozinha, foram todos castrados (três machos e uma fêmea) às minhas custas e das minhas colegas de casa.
quanto áquilo que o Acaldeira disse, eu percebo-o. afinal de contas são mais os voluntários de sofá que passam a vida a divulgar animais de canis e associações e a fazer upas, mas que na realidade não levantam o cu do sofá para fazer algo realmente util!