SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda dez 15, 2003 5:35 pm

já exprimentou alguma coisa com cat Pin para atriar a Snow?
Por isso é que naquele tópico sobre brinquedos, já não me lembro qual, perguntei se sabia onde se vendiam as tais luvas muito engraçadas, com dedos grandes ... :p

Ocorreu-me logo que podia ser um meio. Mas já tenho andado a ver e ainda não encontrei por cá.

Nem imaginam as voltas que dou à minha imaginação :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda dez 15, 2003 5:55 pm

Olá

Miadores, Cat Pin é uma erva de gato pela qual eles se sentem atraidos. Até se vende em caixinhas para espalhar por exemplo, em cima dos arranhadores e eles irem lá arranhar.
No Norte Shopping na loja de animais eles têm brinquedos com cat pin.

Beijokas
Kathleen
Miadores
Membro Veterano

segunda dez 15, 2003 6:00 pm

Olá!

Eu conheço o cat pin, Kathleen, ;) eu falava era das tais luvas, para brincar com a Snow, mas hei-de ir ao Norte Shopping, ver o que há por lá.
Obrigado pela indicação.
<p>&nbsp;</p>
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

segunda dez 15, 2003 7:00 pm

Também eu tenho estado a ler o "romance" que é o tópico da "heroina" Leonilde sobre a Snow e Leo ;) ;) . E não estou a gozar. Ainda bem que há pessoas como ela :D :D. Foi excepcional! Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS por ser como é. ;) ;)

Ainda não cheguei à parte da Miadores ficar com ela, estou muito curiosa para saber o que é que vai acontecer :p :p . Não me contem!, não me contem!! ;) ;)

Bom, mas como já haviam poucas coincidências entre a Snow e Mia, qual é a minha cara quando vejo a pequerrucha (ainda com uma semana) Leo. IGUAL às filhas da Mia!!! Voltei a ir buscar a minha mãe para ver. Voltou a dizer que nos tinham roubado as fotografias :lol: :lol: (ela não percebe nada disto ;) ). A Mia também teve 3 gatinhos (como era suposto ter acontecido com a Snow). E nesse post está também uma foto da Snow que podia perfeitamente ser a Mia :o É impressionante. Felizmente que a Mia foi apanhada antes de ter os filhotes senão poderíamos ter uma história ainda mais parecida... Ainda bem que não!! Ambas tiveram um final felize e isso é que importa!!

Já coloquei 2 fotografias dos fihotas da Mia no meu álbum para verem as semelhanças (como eu não estou a mentir ;) ) Mas ainda vou por outra em que elas tem mais ao menos a idade da Leo naquela fotografia.

Não tinha percebido que a Snow estava a dormir noutro quarto (porque não li bem obviamente :oops: :oops: ). Como a Mia ficou no quarto dos meus pais, achei que a Snow também estava no seu quarto. É um bocado chato por causa da areia e da comida... No caso da Mia passado poucos dias tiramos a areia e a comida do quarto e ensinamo-lhe a ir à cozinha. Ao principio tínhamos que nos esconder na sala e fechar a porta senão ela não saia do quarto. Mas habituo-se bem. Ia a miar pelo caminho (como ela faz sempre) do género, estou a ir! Não me apareçam a frente! Comia e ia a correr para o quarto, como quem diz, a correr para a cama!
Mas acho que foi muito bom porque ela estava quase sempre acompanhada, tanto de dia como de noite e foi percebendo que ninguém lhe fazia mal. Acho que era uma boa ideia passar uns dias a dormir no quarto dela. Por muito que ela ainda fuja acho que vai gostar de se sentir mais acompanhada.

Vamos lá ver seainda ganho a aposta!!! ;) ;) Estou a brincar! :D O importante é ela perceber que ninguém lhe quer mal, muito pelo contrário!

Bjs,
Rita
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda dez 15, 2003 10:03 pm

Kathleen Escreveu: Miadores, Cat Pin é uma erva de gato pela qual eles se sentem atraidos. Até se vende em caixinhas para espalhar por exemplo, em cima dos arranhadores e eles irem lá arranhar.
Cat Nip hehe ;)

Beijocas :D

p.s. os meus não ligam nenhuma..... :( fiquei mesmo frustrada :(
Miadores
Membro Veterano

segunda dez 15, 2003 11:22 pm

Ninita2 Escreveu:Cat Nip hehe
oops! :oops:

pois é, com a conversa fui atrás :)

Não? Os meus, do célebre arranhador que comprei há tempos (até abri um tópico a "queixar-me" que não lhe ligavam :evil: ) e que tinha cat nip ( :D ) so lhes serve para se rolarem nele feitos doidos, o Pippin até o abraça :o :o mas aguçar unhas, népia!! preferem o que não devem!! :evil:
rita_feria Escreveu:Voltei a ir buscar a minha mãe para ver. Voltou a dizer que nos tinham roubado as fotografias
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

De facto, ele há coisas!! Dá para pensar!! :o

Ainda bem que a Mia não passou pelo que a Snow passou, também é por isso que ela é mais arisca, tadinha :| (a Snow).
Tem razão, a Leonilde fez um trabalho espantoso ;) Tanto a Snow como a Leo devem-lhe a vida! À sua dedicação e esforço!! ;) ;) ;)

Pois Rita, se não houvesse outros, eu fazia assim, mas até ela fazer os exames não posso deixá-la entrar em contacto.
Felizmente está quase!
Mas tenho andado um bocado ansiosa com os resultados.
Esperemos que sejam negativos ... :|
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 16, 2003 9:54 am

Olá

Pois é cat nip.... confusões :oops: .
A tal luva é a Kitten Mitten e nunca mais a vi à venda em lado nenhum...

Beijokas kathleen
Miadores
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 12:06 pm

OLÁ!

Para vos comunicar que a Snow sempre foi ao vet ontem, com uma grande odisseia, uma vez que não comeu os bocadinhos de carne onde tinha posto o calmante :evil: :evil: :evil: Inteligente como um alho!! Esta safada! :roll:
Fez testes de FIV, FELV e PIF TUDO NEGATIVO! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

sexta dez 19, 2003 12:14 pm

Que bom!!!!

PARABÉNS!!

Beijinhos

Rita
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta dez 19, 2003 12:21 pm

Miadores, eu tenho uma luva de lã, parecida com aquelas mágicas que se vendem na rua, e em cada dedo tem um elástico colorido comprido e na ponta do elástico tem um rato também de cor, é dessas luvas que andas à procura?? :roll:
Ninita2
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 12:34 pm

Olá :D

Só posso imaginar o filme.... :roll: Então deu tudo negativo? Que bom, é cá um alívio não é? E de resto também está tudo bem com ela? Como se portou no vet? É daquelas que quando lá chegam ficam mansinhas que nem um cordeiro, ou deu luta? ;) Agora deve andar amuada consigo Miadores :lol:

Miadores
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 12:52 pm

Olá!!
Tudo negativo, sem margem para dúvidas, graças a Deus! ;) ;)
No vet, nem vale a pena contar, só para fazerem uma ideia, ele disse que mais parecia estar a tratar com um lince :evil: ou um tigre! :evil:

E, evidente, que ela voltou a afastar-se de mim ... :(

Está sentida!!
Mas isto tinha de ser. Quanto ao estado geral, detectou-lhe uma leve coriza, quanto a ele proveniente da vida de rua que ela teve, e possivelmente crónica, tal como a inflamaçãozita do olhinho, também deve estar crónica. Claro que podem ser minimizadas com o tratamento que já se iniciou.
Do estado geral achou-a bem.
Ela está a pesar perto de 4 kgs e meio (não está bem preciso porque teve que ser pesada dentro da transportadora, claro!)

Tchinho, as luvas são umas que têm cat nip, nos dedos.
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 1:06 pm

Pois, ela agora vai andar magoadita uns dias, mas passa-lhe. Às vezes tenho a impressão que eles percebem que é para o bem deles, é estranho mas juro que às vezes.....fico na dúvida.

Kathleen
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 2:31 pm

Olá

Fico contente por a Snow estar bem de saúde. Como é que foi feito o teste da PIF para terem um resultado tão rápido? PIF eu imagino que ela não tenha, pois com tudo o que ela passou e como todo o stress já se teria manifestado.
A Coriza vai ver que passa depressa.

Beijokas
kathleen
Miadores
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 2:52 pm

Olá!

O meu vet mandou vir de Espanha um teste para PIF, dos rápidos.
Andei a indagar quanto à fiabilidade, ronda os 90%, mas é evidente que isto é acompanhado pelo exame clínico. Mais claro: quando os sinais clínicos apontam para alguma suspeita e os testes dão negativos, aí é que é necessário proceder-se a outros exames mais rigorosos.
Quando não há quaisquer sinais clínicos que apontem para isso, e os testes dão negativo, sem margem para dúvidas, claramente negativos, disse-me ele, e já confirmei com outro também, que há uma margem de fiabilidade ainda mais alta.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”