Também eu tenho estado a ler o "romance" que é o tópico da "heroina" Leonilde sobre a Snow e Leo

. E não estou a gozar. Ainda bem que há pessoas como ela

. Foi excepcional! Mais uma vez,
MUITOS PARABÉNS por ser como é.
Ainda não cheguei à parte da Miadores ficar com ela, estou muito curiosa para saber o que é que vai acontecer :p :p . Não me contem!, não me contem!!
Bom, mas como já haviam poucas coincidências entre a Snow e Mia, qual é a minha cara quando vejo a pequerrucha (ainda com uma semana) Leo. IGUAL às filhas da Mia!!! Voltei a ir buscar a minha mãe para ver. Voltou a dizer que nos tinham roubado as fotografias

(ela não percebe nada disto

). A Mia também teve 3 gatinhos (como era suposto ter acontecido com a Snow). E nesse post está também uma foto da Snow que podia perfeitamente ser a Mia

É impressionante. Felizmente que a Mia foi apanhada antes de ter os filhotes senão poderíamos ter uma história ainda mais parecida... Ainda bem que não!! Ambas tiveram um final felize e isso é que importa!!
Já coloquei 2 fotografias dos fihotas da Mia no meu álbum para verem as semelhanças (como eu não estou a mentir

) Mas ainda vou por outra em que elas tem mais ao menos a idade da Leo naquela fotografia.
Não tinha percebido que a Snow estava a dormir noutro quarto (porque não li bem obviamente

). Como a Mia ficou no quarto dos meus pais, achei que a Snow também estava no seu quarto. É um bocado chato por causa da areia e da comida... No caso da Mia passado poucos dias tiramos a areia e a comida do quarto e ensinamo-lhe a ir à cozinha. Ao principio tínhamos que nos esconder na sala e fechar a porta senão ela não saia do quarto. Mas habituo-se bem. Ia a miar pelo caminho (como ela faz sempre) do género, estou a ir! Não me apareçam a frente! Comia e ia a correr para o quarto, como quem diz, a correr para a cama!
Mas acho que foi muito bom porque ela estava quase sempre acompanhada, tanto de dia como de noite e foi percebendo que ninguém lhe fazia mal. Acho que era uma boa ideia passar uns dias a dormir no quarto dela. Por muito que ela ainda fuja acho que vai gostar de se sentir mais acompanhada.
Vamos lá ver seainda ganho a aposta!!!

Estou a brincar!

O importante é ela perceber que ninguém lhe quer mal, muito pelo contrário!
Bjs,
Rita