Eagora??????

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta dez 18, 2003 1:51 pm

susanasaraiva Escreveu: Bom dia,
Eu não gostaria de dizer " eu bem lhe avisei ", mas é isso mesmo que eu lhe vou dizer.
O que o senhor chamou "peixeirada" no forum do Labrador.com, não eram mais do que avisos para fazer uma boa pesquiza antes de comprar o cão, um criador que diz que não regista os cães todos porque não está para gastar mais dinheiro com os mesmos, para mim á partida está logo excluido. O srº não entendeu a mensagem e comprou na mesma.

Aqui está o link para quem quizer ver do que se trata:

http://www.olabrador.com/cgi%2Dbin/Foru ... ID=26&PN=1

O meu nick nesse forum é Jum@

As melhoras do cãozinho, e como já foi aqui dito peça segunda ou terceira opnião.
Ou então como o PauloC referiu peça informações ao criador :evil:
Apenas um esclarecimento, a pessoa com o nick Jum pareceu-me até muito critica, quem me parece que foi na conversa foi um tal nick Master, que, até veio dizer que tinha comprado e que estava muit satisfeito.
Susana, estou enganada ou os nicks estão trocados?
Isabel
Pedra
Membro Veterano

quinta dez 18, 2003 1:56 pm

gary Escreveu:

Pois!

Para quem anda à procura de saldos, é porque não tem massa ou não vê logica em gastar dinheiro com um cão. Daí fazer a mesma pergunta... e 6 meses? que tem uma vida normal?, porque raio foi desperdiçar dinheiro com um cachorro de 6 meses e que tem uma vida normal? Algo não bate certo!
Só pode ser gozo ;)
Pois é Gary, como não estou muito habituada ás suas subtilezas, fiquei na dúvida sobre o seu comentário.
Para esclarecer, NÂO acho que seja desperdiçar dinheiro.
O que eu acho sim, é estranho fazer um rx a um cachorro com 6 meses, que não tem o minimo sintoma de displasia, segundo o dono.
Isabel
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta dez 18, 2003 2:29 pm

Pedra Escreveu: Apenas um esclarecimento, a pessoa com o nick Jum pareceu-me até muito critica, quem me parece que foi na conversa foi um tal nick Master, que, até veio dizer que tinha comprado e que estava muito satisfeito.
Susana, estou enganada ou os nicks estão trocados?
Isabel
Boa tarde Pedra,
A pessoa do nick jum@ sou eu :p , que relmente fui um pouco critica porque a senhora disse-me que não registava os cães todos por não estar para gastar mais dinheiro com os respectivos e com a mãe deles.
Entretanto o Master ( que é o mesmo daqui ), apareceu e disse em vários forúns que aquilo lá era uma peixeirada. Ela pedia 250€ por cães registados e 150€ por cães sem registo.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 18, 2003 3:15 pm

Ó Susana...e então está á espera de quê para deixar uma mensagem de 'bem te avisei' lá nesse forum? ;) Não que seja para dar na cabeça do Master ( que esse já está a 'pagar' pela escolha que fez), mas sim para que outros incautos não caiam no mesmo erro que ele.

Abraços
Paulo C.
Pedra
Membro Veterano

quinta dez 18, 2003 3:25 pm

:oops: È... Susana desculpe, eu li mal e não li " O meu"...
A confusão foi na realidade, minha. Sorry :p
Isabel
Pedra
Membro Veterano

quinta dez 18, 2003 3:32 pm

PauloC Escreveu: Ó Susana...e então está á espera de quê para deixar uma mensagem de 'bem te avisei' lá nesse forum? ;) Não que seja para dar na cabeça do Master ( que esse já está a 'pagar' pela escolha que fez), mas sim para que outros incautos não caiam no mesmo erro que ele.

Abraços
Paulo C.
ò Paulo quem me parece que está a pagar e sem culpa nenhuma é o pobre do cachorro que ao que parece já tem, pelo menos metade da sina lida. Para o dono, eu estou-me ... não posso dizer, não é? Bem então, fica assim mesmo, que acho que as pessoas entendem na mesma.
Isabel
Free65
Membro
Registado: quarta set 24, 2003 9:14 pm

quinta dez 18, 2003 4:47 pm

eu... Escreveu: Mas ainda dou o benefício da dúvida; eu só levantei as questões... aguardo as respostas para tirar conclusões...
Ok... já estive a ver o outro site e já tenho as respostas e já tirei as conclusões... e só falta agora dizerem-me q o Pai Natal não existe...
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta dez 18, 2003 5:21 pm

Pedra Escreveu: Pois é Gary, como não estou muito habituada ás suas subtilezas, fiquei na dúvida sobre o seu comentário.
Para esclarecer, NÂO acho que seja desperdiçar dinheiro.
O que eu acho sim, é estranho fazer um rx a um cachorro com 6 meses, que não tem o minimo sintoma de displasia, segundo o dono.
Isabel

Pois,

O Master andou por aí a ver se comprava um cão de marca pelo preço das lojas dos 300.
Indicia uma de duas coisas ou é um grande teso ou tem o vicio de comprar apenas nos saldos. Nada de anormal porque eu também sou do grupo dos tesos e só compro nos saldos.
Acho estranho que quem anda à procura do baratinho gaste dinheiro a fazer uma radiografia, para depiste da displasia, a um cachorro de 6 meses que aparenta boa saúde.
5- Apesar da gravidade da situação o cão não se queixa de nada e faz uma vida perfeitamente normal para um cachorro de seis meses.
Grau E num cachorro de 6 meses e faz uma vida perfeitamente normal?

só posso tirar 3 ilações;

1º enganaram-se no cão
2º trocaram a radiografia
3º é puro gozo

e eu inclino-me para a 3ª hipotese. O amigo Master, está no gozo com a malta! Só pode estar!!

Não considero desperdício gastar dinheiro a fazer um diagnóstico para se apurar com mais certeza qualquer anomalia que um animal tenha ou apresente. Mas só se for mesmo preciso, é que sendo eu um teso, o dinheiro, para mim, é mesmo muito caro. E este exame não fica muito barato; anestesia geral pessoal especializado... quantas garrafitas de Pias e Alvarinho eu não comprava!
Um abraço
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 18, 2003 5:31 pm

Pois......se o cão não paresentava sintomas nenhuns de dislpasia e tinha uma vida "normal" também não percebo porque lhe foi feito o exame! Para fazer o despiste normal 6 meses é muito cedo!!! Só mesmo quando há suspeitas de alguma coisa é que se faz este exame numa idade destas.
Estou como o Gary nas hipoteses que coloca, mas acrescento mais uma, para a qual até me inclino mais: O cão não tem uma vida assim tão normal como isso, coxeia ou esforça-se muito a levantar, e por isso o Master foi aconselhado a fazer o exame.
Pedra
Membro Veterano

quinta dez 18, 2003 6:34 pm

Free65 Escreveu: [e só falta agora dizerem-me q o Pai Natal não existe...
E quem lhe irá dizer uma coisa dessas??? :o
Mas é claro que existe, existe sim senhor. Basta acreditar e zás... ;)
Isabel
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 19, 2003 12:39 pm

Pedra Escreveu: :oops: È... Susana desculpe, eu li mal e não li " O meu"...
A confusão foi na realidade, minha. Sorry :p
Isabel
Não faz mal ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 19, 2003 12:45 pm

PauloC Escreveu: Ó Susana...e então está á espera de quê para deixar uma mensagem de 'bem te avisei' lá nesse forum? ;) Não que seja para dar na cabeça do Master ( que esse já está a 'pagar' pela escolha que fez), mas sim para que outros incautos não caiam no mesmo erro que ele.

Abraços
Paulo C.
Já lá deixei uma muito subtil ;)

O que me chateou realmente neste(a) senhor, foi o facto de ele até parecer uma pessoa que se estava a tentar informar, só que nunca respondia. Colocava os posts, mandava postas de bacalhau, mas nunca respondia.
E a mesma questão que ele colocou aqui na arca fê-lo em vários sítios, e tal como nessa altura ele não deu resposta agora tambem não esta a dar, nem para dizer OBRIGADA.
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

sexta dez 19, 2003 1:59 pm

Masters Escreveu:
...

3- Mais cedo ou mais tarde vou ter que mandar abate-lo.

...

5- Apesar da gravidade da situação o cão não se queixa de nada e faz uma vida perfeitamente normal para um cachorro de seis meses.

Pergunta?
Poderei e/ou deverei aguentar o cão até que ele comece a demonstrar algum sofrimento e aí tomar uma decisão?
Ou devo cortar já o mal pala raiz?

Gostaria da vossa opinião

Obrigado

Imagem
A seu pedido cá vai a minha opinião:

TRATE DE ENCONTRAR UM BOM DONO PARA O CÃO

...venda-o, ofereça-o, qualquer coisa...a quem saiba tratar dele, que o possa fazer feliz e saiba desfrutar da sua companhia!

Cumprimentos.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 19, 2003 2:24 pm

MagaPatalogika Escreveu:
Masters Escreveu:
...

3- Mais cedo ou mais tarde vou ter que mandar abate-lo.

...

Pergunta?
Poderei e/ou deverei aguentar o cão até que ele comece a demonstrar algum sofrimento e aí tomar uma decisão?
Ou devo cortar já o mal pala raiz?

Gostaria da vossa opinião

Obrigado

Imagem
A seu pedido cá vai a minha opinião:

TRATE DE ENCONTRAR UM BOM DONO PARA O CÃO

...venda-o, ofereça-o, qualquer coisa...a quem saiba tratar dele, que o possa fazer feliz e saiba desfrutar da sua companhia!

Cumprimentos.
E depois vá a correr comprar outro no mesmo sitio onde comprou esse, ou num criador do mesmo genero!!!
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 19, 2003 2:52 pm

susanasaraiva Escreveu:

Abraços
Paulo C.
Já lá deixei uma muito subtil ;)
Pois....mas eu não sou á muito 'subtil'....e não resisti!

Abraços
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”