Se o tempo estiver bom como tem estado nestes dias o parque vai estar cheio!!!
Cãominhada Norte/Centro
Moderador: mcerqueira
A Teffie já foi estrear o Parque da Cidade e a praia, fomos lá passear ontem e hoje....está tudo limpinho com um ar muito agradável e com muitos bebedouros ao dispor, o que é muito importante visto que a Teffie para para beber em todos
Vai ser uma caominhada 5*!!! A praia e a agua estava optima, a Teffie tem é medo de ondas
nunca mais chega sabado!!!

Pois, temos que ter cuidado com a enchente de gente porque depois é tudo a querer tocar, mexer...não podemos enervar ou estressar os bichanos que já vão tar eufóricos e alguns stressados (os k nao sociabilizam tanto)...daí irmos por percursos com menos pessoal. Depois era fixe ir até a praia
Yaaaaaa. A Kyara tb tem medo das ondas.
Mas se uns entrarem, ela entra.
Jocas caninas
Mas se uns entrarem, ela entra.
Jocas caninas
Oh Pepper não quer abraços, sniff sniff...
Igor, anda cá à amiga, anda
Sim, toalhas para as pessoas e para eles. lol pa baba...
e também pa areia, caso o pessoal vá até ao areal. Já imaginaste atravessar a passadeira e os carros parados 30 min. pa passar nao sei quantos cães,lololol...
Ainda pensam que é manifestação.
Jocas caninas
Igor, anda cá à amiga, anda
e também pa areia, caso o pessoal vá até ao areal. Já imaginaste atravessar a passadeira e os carros parados 30 min. pa passar nao sei quantos cães,lololol...
Ainda pensam que é manifestação.
Jocas caninas
Nao ¨¦ preciso atravessar passadeira com carros nenhuma, o parque est¨¢ ligado ao passeio e logo a frente esta a praia!!! ^-^ Por isso quem vai parar durante 30min. sao as pessoas e os ciclistas que estao a passear e a comer o geladinho, enquanto nos passamos com a "matilha"Tweenie Escreveu:Oh Pepper n§Ôo quer abra§Ùos, sniff sniff...
Igor, anda c§Ò §Ñ amiga, anda
e tamb§Ûm pa areia, caso o pessoal v§Ò at§Û ao areal. J§Ò imaginaste atravessar a passadeira e os carros parados 30 min. pa passar nao sei quantos c§Ôes,lololol...
Ainda pensam que §Û manifesta§Ù§Ôo.
Jocas caninas
Tweenie Escreveu:Ehehehe...ora bolas, e eu que queria aparecer na TV por ter parado o tr§Ónsito...lolol
Bom, mas vai ser engra§Ùado, vai parecer o desfile/a parada do 25 de Abril adiantada e vers§Ôo canina :p
Jocas caninas
HeHe!!! nao vamos parar o transito, mas que vamos dar nas VISTAS, nisso nao h¨¢ duvida!!!
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Quantos somos afinal???
Parece-me que vai acabar a cãominhada e vou ter a sensação que não conheci forista nenhum. no dia seguinte ao ver as fotos começo a ligar as caras aos nicks e digo qualquer coisa do género "ah, essa/esse eras tu?
Parece-me que vai acabar a cãominhada e vou ter a sensação que não conheci forista nenhum. no dia seguinte ao ver as fotos começo a ligar as caras aos nicks e digo qualquer coisa do género "ah, essa/esse eras tu?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Ah pois é Minuxa!
A menina Minuxa tava sempre "bora lá pessoal, cãominhada. Quem mais?"...e agora hum?
Lolll...tou a picá-la. Devemos ser entre os daqui e os do facebook: umas 30 pessoas, se cada uma trouxer 1 acompanhante (eu nao devo trazer), dá 60. Então devemos ter 33 cães (a Miss Mar72 leva 4).
Mas já tás a imaginar 33 cães? É que eu nunca andei na rua com mais do que 3,lolol...
Jocas caninas
P.S.: eu vou levar uma folha A4 escrita Cãominhada do Norte, depois dobro-a tipo postal e todos assinam com o nick entre parentêses, assim saberemos quem é quem. lol...e depois digitalizo e ponho aqui...e se der,nao sei se cabemos todos,mas foto de grupo. Ah, e já pedi se alguém levar máquina de filmar melhor. Vamos po youtube (essa última é pa brincar...)
A menina Minuxa tava sempre "bora lá pessoal, cãominhada. Quem mais?"...e agora hum?
Lolll...tou a picá-la. Devemos ser entre os daqui e os do facebook: umas 30 pessoas, se cada uma trouxer 1 acompanhante (eu nao devo trazer), dá 60. Então devemos ter 33 cães (a Miss Mar72 leva 4).
Mas já tás a imaginar 33 cães? É que eu nunca andei na rua com mais do que 3,lolol...
Jocas caninas
P.S.: eu vou levar uma folha A4 escrita Cãominhada do Norte, depois dobro-a tipo postal e todos assinam com o nick entre parentêses, assim saberemos quem é quem. lol...e depois digitalizo e ponho aqui...e se der,nao sei se cabemos todos,mas foto de grupo. Ah, e já pedi se alguém levar máquina de filmar melhor. Vamos po youtube (essa última é pa brincar...)
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Adorava ir... se fosse votava no Parque da cidade.
Infelizmente a minha Cookie é uma totó e não gosta muito de ir à rua, ía só dar em confusão!
Infelizmente a minha Cookie é uma totó e não gosta muito de ir à rua, ía só dar em confusão!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.