Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%

Total de votos: 62
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

terça abr 12, 2011 9:29 pm

Bom, aqui a Je Tweenie (nick) vais dar conta Minuxa porque creio ser a única rapariga com 1 vacadela loiraça amarela completamente doida e afectuosa ao extremo :)

Ah, e a JoanaA tb nao vai passar despercebida com um cãovalo. A Smrp3 já tenho conversado com ela, axo k vou dar conta de quem é. A Mar já conheces, mas acho que tb vou dar com ela com tantos canídeos. O ACaldeira com akele ar de mauzão ui ui cheese black glasses ehehehe e o seu Dharma tb se notam e a Bhess e o Calvin tão branquinho damos tb conta. A Dani é labrador preto e pelos vistos é tipo sombra,lol.,chama-se Shadow. Até aqui, consigo reconhecer sem crochat :)
O Prophet nao me lembro do dog,mas tem óculos e uma lady muito bonita. O resto que ponha um cravo na lapela (kidding...)

Jocas caninas
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça abr 12, 2011 9:49 pm

Bugoide Escreveu:Adorava ir... se fosse votava no Parque da cidade.

Infelizmente a minha Cookie é uma totó e não gosta muito de ir à rua, ía só dar em confusão!

podes sempre ir e nao a levar... fazes o passeio e conheces o resto das pessoas...
Tweenie
Membro Veterano

terça abr 12, 2011 9:53 pm

Cookie on fire :) fazia concorrência ao berreiro da pekena da Minuxa, não é a tua cadela que ladra ladra ladra...

Jocas caninas
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça abr 12, 2011 10:21 pm

Eu levo crachá!! Com esta foto dos "mil" óculos.. :lol:
Tweenie
Membro Veterano

terça abr 12, 2011 10:29 pm

Bhess,
o Calvin é tao giro e tao branquinho que acho que vou logo vê-lo a ele a kms de distância antes de ver o teu crochat...lolol...
Eu sou mm akela da foto do facebook,lol...e depois a vacadela loiraça maluca k podem ver se forem ao fórum labradores, num tópico Feliz Natal 2010 ou algo assim é a Kyara com renas na cabeças :)

Jocas caninas
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

terça abr 12, 2011 11:11 pm

Hallô pessoal, estamos quase lá....todos em pulgas para a cãominhada!!

A Daisy vai ser fácilmente reconhecida, porque vai levar uma tshit a dizer 'adoro a minha dona', oferta de uns amigos 5***. Não pensem que a 'miúda' vai de camisola só pelo charme, mas como algumas de vocês sabe a Daisy tem a doença de Cuching (tumor na hipofise) que provocou umas peladas. Pessoalmente não me incomodam, nem me envergonho da menina, mas tem pessoal que fica impressionado e com medo que seja doença de pele, por puro desconhecimento. Tumor não contagia, nem no reino animal. A Daisy tem sido uma cadelita valente e corajosa, pois tem lutado para ainda estar viva, apesar de todos os vet dizerem que 1 ano era a media de vida dos animais com esta doença e ela já vai nos quase 14 meses :lol: e se tudo correr bem, ainda vou ter a minha cocker-cola, coladinha a mim por muito mais tempo :D :D :D :D
Assim quando virem uma 'miúda' morena, sexy e gira é a Daisy e a sua camisolinha :D :D :D

Como a canita á baixota, vou levar o Crachat dos encontros da Arca em Lisboa. Com o nick de 3msq e o nome Daisy. A mim não deve ser dificil ver...afinal até sou XXl eheheheh
<p>amiga 3msq</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta abr 13, 2011 8:08 am

Olá Manuela! vai ser facilimo reconhecer-te a ti e a Daisy...é só ver qual é o cocker mais colado ás pernas da dona :D !

Também vou ver se levo o crachá!!!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta abr 13, 2011 8:14 am

eu tambem acho que vou levar crachá porque nao conheço ninguem daqui da arca.... :( voces façam barulho e dêm nas vistas para eu vos encontrar depressa :lol:

Info: O user "teffie" chama-se Lena, vem com a irmã mais nova(acho eu) e ao seu lado estara uma cockinhas preta com o nariz colado ao chao :lol:
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quarta abr 13, 2011 9:44 am

Estamos ansiosos por ir, espero é conseguir fazer o seguro do Taruk a tempo. Amanha ou sexta...
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quarta abr 13, 2011 9:53 am

mar72 Escreveu:
Bugoide Escreveu:Adorava ir... se fosse votava no Parque da cidade.

Infelizmente a minha Cookie é uma totó e não gosta muito de ir à rua, ía só dar em confusão!

podes sempre ir e nao a levar... fazes o passeio e conheces o resto das pessoas...
Ahh não sei, ía ficar toda invejosa de tanto peludo à minha volta e eu de mãos a abanar :oops: .
Vocês costumam fazer estas cãominhadas mais vezes? Talvez para uma próxima vá e a própria Cookie já se tenha ambientado melhor à rua, ela só está comigo à uns mesitos tadita, ainda não está 100% apta para andar de trela . :(
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

quarta abr 13, 2011 10:07 am

martasal Escreveu:
Tweenie Escreveu:Blue e Feeling, venham, venham!
Estamos a torcer para que a Mar72 traga os seus 4 canitos, daí terão cães p

Acho que se referia a mim 8) e á minha Nina

Blue2 espero que consiga vir e vou ter muito gosto em conhece-la pessoalmente :D 8)
martasal, lá estarei e vou ter muito gosto em conhecê-la também :wink:
Tweenie
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 10:22 am

Claudia7, não se preocupe, se não tiver a tempo, traga os papéis que tem e que provam que está a tratar disso. O seu cão vai portar-se bem, no problem ;)

Ahhhh, a Teffie é Lena, tamos mal...Não tem maria antes do Lena? É que aki a je dona da Kyara também é Lena. Mas com mais 1 década em cima,lol... Mas digamos que eu sou extrovertida e com a maluca da minha cadela,somos vistas ao longe. Ela tem uma coleira vermelha aos picos,lol...não é pa parecer má,é porque é gira. Também devo ir de tons vermelhos pa condizer. Bem,a Manuela já tenho visto no facebook e penso que vou conseguir reconhecer a banda dos cockers,lol. O único que já conheço ao vivo é o forista Qazzam e a sua Indy, conheci-a pekenina,e já a vi no facebook,tá enorme a nossa lab pretinha. Vai ser bonito com o Shadow da Dani.

Bugoide, venha na boa sem a Cookie. Eu empresto-lhe a Kyara para passear. Tem força para segurar? É que assim eu tiro fotos e dou mimos aos admiráveis DAs.

Jocas caninas
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta abr 13, 2011 10:42 am

lol...eu sou timida e vou precisar de tempo para me abituar ao pessoal :lol: e a Teffie saiu a mim, pois quem entra em nossa casa é recebido de braços abertos e depois da primeira visita ela reconhece a pessoa em qualquer lado e não a larga.
Já na rua a conversa é outra, há uma distância de segurança e ninguem lhe pode fazer festinhas repentinas(a nao ser as crianças, essas ela aceita muitoooo bem), fica super assustada quando alguem lhe vem tocar, e com caes é a mesma coisa, ela quer cheira os outros, mas não deixa que os outros a cheirem, é esperta :lol:
Ela não morde e não ladra (só ladra para quem conhece e é num tom de brincadeira), só foge, por isso quem quiser tocar nela vai ter de ter muita paciência...até ter a sua confiança...resumidamente, a Teffie é DESCONFIADA e MEDRIQUINHAS xD mas depois de ficar a vontade é um amor e é muito brincalhona :lol:
Acho que ficou assim devido a pouca socialização que teve na rua, enfim, vamos ver como reage quando vir a matilha da Arca! 8) Espero que lhe seja benéfica esta caominhada :wink:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta abr 13, 2011 10:47 am

A minha Minuxa tem um feitio parecido com o da Teffie, mas não gosta de crianças e ladra que nem uma perdida.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tweenie
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 10:49 am

Bom, eu sou o oposto, geralmente acabo por conhecer a fila toda, é a veia comunicativa :p
A Kyara claro sai à dona.

Eu dou festas à Teffie logo de início, vai ver, sou uma espécie de encantadora de cães,lol... Os cães dos outros obedecem-me e a minha faz-se de teimosa...

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Cães”