xX513Xx Escreveu:
isso da mãe já sofri do mesmo
mas a minha alimentava-o as escuras deixando a comida cair entre as grades

só por respeito a ela é que ainda não arranjei assim umas ratazanitas xDD
mas em relação ao teu problema não te sei responder...
sei que eles na maioria a comida que dizes que ele devora o que ele faz simplesmente é guardar, por isso não sei a que ponto é que o animal vai passar fome se deixares assim duas doses de comida bem servidas...
mas espera por respostas de alguém bem mais experientes que eu

abraços
sofremos do mesmo, a minha mae nem a gaiola se aproxima e quando falo em adquirir uma ratz para fazer companhia ao hamster fica palida e diz-me um nao aos berros
mas o meu menino devora mesmo, vao ao comedouro enche as bochechas(ate parece que vai rebentar) vai pa casota, tira tudo e começa a comer depois vai buscar mais, quando vou ver o interiror da casota quando acaba de comer so la esta as sobras, é um comilao que esta a ficar gordo que ja nem nos tuneis cabe
ja perguntei a um amigo meu que tem um hamster e disse que se lhe deixar dois comedouro bem grandes que se safa ate eu chegar, e se tiver medo que ponha um montinho de comida no fundo da gaiola ou num dos andares que assim nao passa fome,ja pensei nisso mas tenho medo de quando voltar ele esteja uma bola autentica ou com o pernil esticado de tanto comer,