Este de que falo, ficou orfão, quero dizer, os donos velhinhos morreram e não havia ninguém para ficar com ele
O Simão já foi adoptado :)))
Moderador: mcerqueira
-
Tchinho
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Rita, sabes se esse gato sempre esteve na UZ ou foi para lá recentemente?
Este de que falo, ficou orfão, quero dizer, os donos velhinhos morreram e não havia ninguém para ficar com ele
-
carlaaoliveira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Que aborrecida a situação Tchinho.
Vamos la ver se com o Natal o coraçãosinho do seu tio amolece e deixa lá ficar o Simão.
Muitos Beijinhos e Boa Sorte mais uma vez
Vamos la ver se com o Natal o coraçãosinho do seu tio amolece e deixa lá ficar o Simão.
Muitos Beijinhos e Boa Sorte mais uma vez
-
Tchinho
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Obrigada Carla
Eles não são meus tios verdadeiros
, mas como não tenho tios, eles são como se fossem
.
Quando fui a uma exposição com a minha tia, ela encontrou lá uma amiga e a amiga perguntou-lhe se ela tinha vindo sozinha, ela respondeu que tinha vindo com a sobrinha, eu, e a amiga disse que não eramos nada parecidas e nós rimo-nos e a minha tia respondeu-lhe: ela é mais parecida com a mãe!!
Espero que o Simão arranje dono rapidamente
Eles não são meus tios verdadeiros
Quando fui a uma exposição com a minha tia, ela encontrou lá uma amiga e a amiga perguntou-lhe se ela tinha vindo sozinha, ela respondeu que tinha vindo com a sobrinha, eu, e a amiga disse que não eramos nada parecidas e nós rimo-nos e a minha tia respondeu-lhe: ela é mais parecida com a mãe!!
Espero que o Simão arranje dono rapidamente
-
_cryinsoul_
- Membro
- Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
- Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo
Que boa noticia Tchinho
Espero que o Simão seja muito mas muito feliz na nova casa
Beijos
Espero que o Simão seja muito mas muito feliz na nova casa
Beijos
Fiquei muito contente com a adopção do Simão, espero que agora lhe dêm tudo aquilo que ele merece, e que não sofra muito com a separação da sua "tia", porque afinal de contas eles também se pegam muito às pessoas.
Só por curiosidade, foi a forista Sol_Lua que ficou com ele?
beijinhos sue.
beijinhos sue.
-
rita_x
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Não deve ter sido a Sol_Lua!
Falei com a Susana e a pessoa em questão tem 5 gatos e não 17 ou lá qtos tem a Sol_Lua!
Eu até sei quem foi, mas não sei se ela quer que eu divulgue
Falei com a Susana e a pessoa em questão tem 5 gatos e não 17 ou lá qtos tem a Sol_Lua!
Eu até sei quem foi, mas não sei se ela quer que eu divulgue
Na ! Que ideia a vossa !?! Foi a célebre JUNalista da LUSA.Bugita Escreveu: Fiquei muito contente com a adopção do Simão, espero que agora lhe dêm tudo aquilo que ele merece, e que não sofra muito com a separação da sua "tia", porque afinal de contas eles também se pegam muito às pessoas.
beijinhos sue.
Coitado do miau.
-
DoLL
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
Deardevil Escreveu:Na ! Que ideia a vossa !?! Foi a célebre JUNalista da LUSA.Bugita Escreveu: Fiquei muito contente com a adopção do Simão, espero que agora lhe dêm tudo aquilo que ele merece, e que não sofra muito com a separação da sua "tia", porque afinal de contas eles também se pegam muito às pessoas.
beijinhos sue.
Coitado do miau.
?!?!?!?!?!?