Eukanuba Gold Winner

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 12, 2011 5:22 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Kyara10 Escreveu:Parabéns Joana.. nós fomos de Castelo Branco a Santarém de propósito para ir ver esse concurso e adoramos :D

Que lindos bichinhos que por lá haviam :lol:
E não me viste lá??? :o

Eu tinha os Teckels de pêlo comprido e o unico Boxer presente!
Porque não me disses-te nada? :D

Aqui fica a primeira foto que me enviaram do Eukanuba Winner:

Aqui fica um dos meus meninos

Campeão de Portugal, Campeão do Boxer Clube de Portugal 2009 e Porto Winner 2010 Simba de Lareanus

Imagem
Prémio mais que merecido pelos 2!!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

terça abr 12, 2011 6:27 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Kyara10 Escreveu:Parabéns Joana.. nós fomos de Castelo Branco a Santarém de propósito para ir ver esse concurso e adoramos :D

Campeão de Portugal, Campeão do Boxer Clube de Portugal 2009 e Porto Winner 2010 Simba de Lareanus

Imagem
Tenho uma coisa a declarar eu não gostava de boxers!!!! e graças a algumas histórias da arca e também a um "descendente" premiado da Joana (não é o da foto, mas possivelmente é filho dele) que é a coisa mais fofa e mais doida do mundo passei a gostar muito desta raça :D

Parabéns Joana os cães são lindos!!! :wink:

PS.: só tenho pena das orelhas cortadas :oops:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça abr 12, 2011 6:40 pm

MaguiC Escreveu:
E eu só tenho pena que não as deixem mais cortar :(
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça abr 12, 2011 7:44 pm

Joaninha querida!!! Já te dei os parabéns mas dou-te outra vez! :D

Já sabes que eu me babo sempre com os teus doggies!
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça abr 12, 2011 10:45 pm

Obrigada meus queridos, prometo que assim que me mandarem mais fotos eu vou colocando aqui... ;)

ORa aqui fica mais uma:

Lisboa Puppy Winner2009, Jovem Esperança2009 Lisboa Winner2010, Campeão de Portugal, Best of Breed2010 - Arnold Schwarzenegger De Pauro Di Mar

Imagem
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

terça abr 12, 2011 11:11 pm

TheOne Escreveu:
MaguiC Escreveu:
E eu só tenho pena que não as deixem mais cortar :(
Também eu :(
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

terça abr 12, 2011 11:12 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Obrigada meus queridos, prometo que assim que me mandarem mais fotos eu vou colocando aqui... ;)

ORa aqui fica mais uma:

Lisboa Puppy Winner2009, Jovem Esperança2009 Lisboa Winner2010, Campeão de Portugal, Best of Breed2010 - Arnold Schwarzenegger De Pauro Di Mar

Imagem
!!!!! O nome é maior do que o próprio cão. Mas que postura! É fantástico!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça abr 12, 2011 11:31 pm

JoanaGoncalves Escreveu:

Imagem
Sua ... parola ... 8) 8) 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça abr 12, 2011 11:34 pm

e vou continuar com as perguntas idiotas (tenham por favor em conta que nunca fui a uma exposição)

esta posição de patas é treinada? os cão panheiros sabem que se devem colocar assim?

N.B.: Cãopanheiro mai lindo!!!!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça abr 12, 2011 11:35 pm

kitten Escreveu:
Sua ... parola ... 8) 8) 8)
:lol: :lol: :lol: :lol:
Diz a parola dos whippets! :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça abr 12, 2011 11:37 pm

8) 8) 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça abr 12, 2011 11:43 pm

Vandocasmm Escreveu:e vou continuar com as perguntas idiotas (tenham por favor em conta que nunca fui a uma exposição)

esta posição de patas é treinada? os cão panheiros sabem que se devem colocar assim?

Não têm mal nenhum as suas questões... ;)

Por incrível que pareça, a posição de ringue dos Boxers tem por base a posição alerta dos Boxers na vida normal... ;) Mas a questão de estarem tanto tempo parados na mesma posição, sim requer bastante treino e especialmente esta raça que é apresentada sem ajuda de mãos directamente, tudo é "comandado" pela ponta da trela... ;)

O Simba, é daqueles que ja nasceram para isto, adora exibir-se seja onde for, alias mesmo no dia a dia o faz constantemente, o que facilita muito nestas andanças... É um cão muito especial... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça abr 12, 2011 11:52 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:e vou continuar com as perguntas idiotas (tenham por favor em conta que nunca fui a uma exposição)

Por incrível que pareça, a posição de ringue dos Boxers tem por base a posição alerta dos Boxers na vida normal... ;) Mas a questão de estarem tanto tempo parados na mesma posição, sim requer bastante treino e especialmente esta raça que é apresentada sem ajuda de mãos directamente, tudo é "comandado" pela ponta da trela... ;)

O Simba, é daqueles que ja nasceram para isto, adora exibir-se seja onde for, alias mesmo no dia a dia o faz constantemente, o que facilita muito nestas andanças... É um cão muito especial... ;)
Parabéns! ele é daqueles cães que deve dar gosto ver ao vivo... que ainda venham muito prémios por ai!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 13, 2011 8:02 am

JoanaGoncalves Escreveu:

Joana, bota especial nisso! Este menino vale ouro!!!!! :wink:
e lá tou eu a babar outra vez :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta abr 13, 2011 9:13 am

Parabéns! Tem uns caes lindos. :D O boxer é um espectaculo! LINDO! LINDO! :P
Responder

Voltar para “Cães”