Já estava a stressar

Agora só logo à noite no fim do jantar...Faltam muitas horas ainda

Também noto que os jovens começam a fumar muito cedo, sem razão alguma, pensam que é fixemfpuscas Escreveu:O meu pai ja esteve mais de dois anos em fumar... Voltou, é um tonhó
A minha mãe já não devia fumar há mais de 20 anos... Voltou, é mais que tonhó![]()
O que mais me preocupa é ter 17 anos e ver que grande parte das pessoas que conheço da minha idade já fuma desde os 14 ou 15, jogar futebol e ver os meus colegas de equipa não aguentarem nem sequer meia hora por causa do tabaco... E por falta de informação não é... Enfim, maldito vício
Sem duvida! é por isso que me apetece "espancar" os putos que se vêem fumar ás escondidas.mfpuscas Escreveu:Resumindo e concluindo o melhor é nem começar
mfpuscas Escreveu:Resumindo e concluindo o melhor é nem começar
Poupar é um bom motivo minuxa. Por dia no nosso caso lá em casa, poupar-se-ia 7.40 por dia. Ora:Minuxa Escreveu:Este tópico apareceu mesmo na altura certa, ainda ontem eu disse "Não quero deixar de fumar, mas se com as medidas do FMI eu for uma das "dispensadas/despedidas" da função publica, vou ter que deixar de fumar custe o que custar".
Já me ando a mentalizar disso, mas a verdade é que em situações de crise, o vicio torna-se ainda mais insuportavel![]()
Vou ver se pelo menos vou reduzindo a quantidade de cigarros, mas a verdade é que todos os dias chego ao fim do dia com o mesmo nº de cigarros fumados
O meu tio e a minha tia deixaram de fumar e compraram a primeira máquina fotográfica, nos idos (e bons) anos 80!!!!!!!!Claudiaf7 Escreveu:Poupar é um bom motivo minuxa. Por dia no nosso caso lá em casa, poupar-se-ia. 7.40 por dia. Ora:Minuxa Escreveu:Este tópico apareceu mesmo na altura certa, ainda ontem eu disse "Não quero deixar de fumar, mas se com as medidas do FMI eu for uma das "dispensadas/despedidas" da função publica, vou ter que deixar de fumar custe o que custar".
Já me ando a mentalizar disso, mas a verdade é que em situações de crise, o vicio torna-se ainda mais insuportavel![]()
Vou ver se pelo menos vou reduzindo a quantidade de cigarros, mas a verdade é que todos os dias chego ao fim do dia com o mesmo nº de cigarros fumados
7.40*7= 51.80 ( ao fim duma semana!! dez contos!)
e 7.40*365= 2'701 EUROS ( ao fim dum ano...epah, isto dava para irmos para as caraibas!)
a verdade é que eu já fiz isso, no 8º ou 9º ano, e nao gostei, mas uma colega minha gostou e continua a fumar...Minuxa Escreveu:Sem duvida! é por isso que me apetece "espancar" os putos que se vêem fumar ás escondidas.mfpuscas Escreveu:Resumindo e concluindo o melhor é nem começar
Á porta do meu liceu toda a gente fuma e ninguém diz nada, já vi um pai a dar "lume" a um filho (de 15 ou 16 anos) à porta da escolaMinuxa Escreveu:Sem duvida! é por isso que me apetece "espancar" os putos que se vêem fumar ás escondidas.mfpuscas Escreveu:Resumindo e concluindo o melhor é nem começar