Montijo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 13, 2011 2:46 pm

dinodane Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
ZeFe Escreveu:Se há porrada eu tb vou!!!
:lol:
Com porrada ou sem, parolo ou não, venha juntar-se á parolagem! Ouvi dizer que até vinham geleiras com minis e tudo... ;) 8) 8) 8) 8)
Calhando vou. :)
hmm, didi u say... minis?? :twisted:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta abr 13, 2011 3:04 pm

Yup, vai juntar-se a volta do estaminé de uma serie de parolos que dão dinheiro ao cpc pra medalhinhas, um grande ajuntamento de malta porreira (ou será paroleira? :o) e ja ouvi falar em minis, portanto apareçam... Até porque gostava de conhecer mais malta com quem se troca impressões por aqui...
Com porrada ou sem porrada... 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta abr 13, 2011 3:07 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Yup, vai juntar-se a volta do estaminé de uma serie de parolos que dão dinheiro ao cpc pra medalhinhas, um grande ajuntamento de malta porreira (ou será paroleira? :o) e ja ouvi falar em minis, portanto apareçam... Até porque gostava de conhecer mais malta com quem se troca impressões por aqui...
Porrada, mines, berlaites e cães e ainda há medalhinhas no fim! Grande festa!
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
ralmar
Membro
Registado: terça mar 22, 2011 12:41 am

quarta abr 13, 2011 3:09 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Pessoal, é ja este domingo! Afinal quem vai a aparecer? Bora la gente! ;)

Eu tambem la ovu estar mais 3 beiçolas e 1 peludinho pequenote... ;)

Eu vou estar com o meu aiai e o meu astro. Encontramo-nos lá!
Eu vou estar perto do ringue nº 1.
Vamos lá pessoal, mais alguem vai?
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quarta abr 13, 2011 3:12 pm

ZeFe Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Yup, vai juntar-se a volta do estaminé de uma serie de parolos que dão dinheiro ao cpc pra medalhinhas, um grande ajuntamento de malta porreira (ou será paroleira? :o) e ja ouvi falar em minis, portanto apareçam... Até porque gostava de conhecer mais malta com quem se troca impressões por aqui...
Porrada, mines, berlaites e cães e ainda há medalhinhas no fim! Grande festa!

:lol: :lol: :lol: estou ctg, n falta nada! e ainda temos as meninas boas do sr. acaldeira :lol: :lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 13, 2011 3:21 pm

bonekxita Escreveu:
:lol: :lol: :lol: estou ctg, n falta nada! e ainda temos as meninas boas do sr. acaldeira :lol: :lol: :lol:
Essas não vão.... estão traumatizadas com a parolice...

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta abr 13, 2011 3:23 pm

Ai Nicassssssssssssssssssss! Ainda não parei de rir.....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 13, 2011 3:31 pm

nicasxi Escreveu:
bonekxita Escreveu:

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

quarta abr 13, 2011 7:35 pm

nicasxi Escreveu:
bonekxita Escreveu:

Imagem
É o banner do site "esteriliza-me"? :twisted:
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quarta abr 13, 2011 7:46 pm

sobaka Escreveu:
nicasxi Escreveu:
bonekxita Escreveu:

Imagem
É o banner do site "esteriliza-me"? :twisted:

lOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 1:32 pm

Pessoal mais ninguém vem a expo do Montijo este Domingo? :wink:
<p>Joana Gonçalves</p>

omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sábado abr 16, 2011 2:34 am

Epah, ouvi dizer que se vai juntar um grupo de gente doida, e eu.. como sou uma gaja ajuizada.. não vou...

... faltar :twisted:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado abr 16, 2011 8:42 am

Eu vou se descobrir o Pavilhão. Mas não vou expor nada, vou apenas servir de motorista à minha amiga dos Bulldog.
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sábado abr 16, 2011 10:22 am

WaterMonitor Escreveu:Eu vou se descobrir o Pavilhão. Mas não vou expor nada, vou apenas servir de motorista à minha amiga dos Bulldog.
a gente vê-se por lá :)
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

domingo abr 17, 2011 5:02 pm

Acaldeira Escreveu:Eu vou exibir lá o Dharma.

E depois venho aqui meter fotos só para mostrar o quão vaidoso sou! Se calhar até levo duas gajas boas para embelezar as fotos!

Edit: Editei para não ferir susceptibilidades!

:lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
Responder

Voltar para “Cães”