Como é possível???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Eu cá gosto de todos 

Uns berlaites e vai tudo ao sitio....Claudiaf7 Escreveu:Fumem mas é o cachimbo da paz, andam todos pegados uns com os outros...

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Eu acho que o problema aqui é mesmo de andar por aí gente a fumar umas coisas quaisquer esquisitasClaudiaf7 Escreveu:Fumem mas é o cachimbo da paz, andam todos pegados uns com os outros...

Eu acho um atentado à inteligência. Deviam ser proibidos.nicasxi Escreveu:Qual? O da mulher de vermelho? Esse é giro!LuMaria Escreveu:Charlie, a sério, não me empate. Lê-la ou ver o anuncio da EVAX é igual.
Deixe-me curtir a bicla.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
E pronto, salta-lhe a tampa...LuMaria Escreveu:Eu acho um atentado à inteligência. Deviam ser proibidos.nicasxi Escreveu:Qual? O da mulher de vermelho? Esse é giro!LuMaria Escreveu:Charlie, a sério, não me empate. Lê-la ou ver o anuncio da EVAX é igual.
Deixe-me curtir a bicla.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Se assim é, Nicas (e sei que é), não vejo porque se picou com o que não lhe era dirigido.nicasxi Escreveu:A mim faz-me um bocado de confusão ( e esta é para si Lulu ) que em determinadas situações se juntem as comadres todas , em socorro umas das outras a ironizar, a hostilizar e rebaixar.Muitas vezes a utilizar até palavras desagradáveis. Encapuçadas , é certo , no manto da boa educação e do bem falar. E isso seja irrepreensivel.
Se por outro lado, alguem, neste caso eu, tentar amenizar a conversa e brincar um bocadinho, leva-se logo com a senha " matilha" .
A LuMaria, conhece-me um bocadinho e sabe muito bem que a brincadeira que estou a ter com ela, não passa nem longe do que se pretende ser um ataque . Muito menos de matilha.
Editei: Enganei-me na distância.![]()
Quanto ao resto, não me pronuncio, por motivos óbvios, entre os quais está o de que é um off topic - ou talvez não. Mas mesmo que o não seja, fico-me por aqui.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Tremelga Escreveu:Qual a necessidade deste comentário????????Charlie2 Escreveu:E pronto, salta-lhe a tampa...LuMaria Escreveu:Eu acho um atentado à inteligência. Deviam ser proibidos.nicasxi Escreveu:Qual? O da mulher de vermelho? Esse é giro!LuMaria Escreveu:Charlie, a sério, não me empate. Lê-la ou ver o anuncio da EVAX é igual.
Deixe-me curtir a bicla.
nenhuma, mas quis responder a um insulto directo sem descer ao mesmo nível. Foi o mesmo que dizer: foram-se os argumentos pouco convincentes, partiu para a má-criação. E aí, como sempre, vai sozinha.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Saindo do topico so um bocadinho...
Realmente andam praí uns anúncios que metem medo...
Já viram bem aquele da Lipton Ice Tea?
Ora ver o "meu Wolverine" tentar dançar daquela maneira é mesmo deprimente...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
é nada, se mais pessoas descomprimissem assim estaríamos bem mais perto da paz mundialJoanaGoncalves Escreveu:Saindo do topico so um bocadinho...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Epa...Charlie2 Escreveu:é nada, se mais pessoas descomprimissem assim estaríamos bem mais perto da paz mundialJoanaGoncalves Escreveu:Saindo do topico so um bocadinho...
Ora ver o "meu Wolverine" tentar dançar daquela maneira é mesmo deprimente...e o homme fica bem de qualquer maneira...
Aquele home fica mesmo mal naquele anuncio...Ficava melhor cá em casa claro...

<p>Joana Gonçalves</p>