Ufffffff ainda bem que se resolveu!!TheOne Escreveu:Acabei de ir levar esta cadela à nova dona!Ficou com uma amiga de uma familiar minha, que por acaso mora aqui muito perto
![]()
Obrigado a quem ajudou, mesmo a quem só ajudou a encher o tópico de palha mas a mantê-lo em cima
Podem e devem abrir, ler, divulgar e etc e tal... - ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
A cadela não foi adoptada via fórum, foi adoptada via familiares, que sabem da minha situação e me ajudaram.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Mesmo assim... mesmo que o que a The One disse fosse pra chamar "feirantes" ao pessoal da adopção, não justifica dizer uma coisa dessas. Foi muito além dos limites e a comparação de sentimentos envolvidos é... impossível!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ainda bem que a cadelinha ja foi adoptada!
Ha dois dias também consegui uns donos para outro canito que estava em Fat, portanto fico duplamente feliz!

Ha dois dias também consegui uns donos para outro canito que estava em Fat, portanto fico duplamente feliz!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Antes que o tópico seja encerrado, parabéns pela atitude e rapidissima resolução, mas explica-me o que raio fizeste a esta cadela, que esteve 8 dias na rua, com um peitoral cheio de nós e uma trela extensivel enrolada à volta do corpo para estar com este aspecto fantástico? Até o branquinho das patas está imaculado

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Oh LuMaria leia o 1º post TODOOOOOOOOOLuMaria Escreveu:Antes que o tópico seja encerrado, parabéns pela atitude e rapidissima resolução, mas explica-me o que raio fizeste a esta cadela, que esteve 8 dias na rua, com um peitoral cheio de nós e uma trela extensivel enrolada à volta do corpo para estar com este aspecto fantástico? Até o branquinho das patas está imaculado![]()
Ora veja aqui a bold
TheOne Escreveu:[Editado pela moderação]
Hoje uma cadela bateu-me à porta... e não é bebedeira, é mesmo canídeo...
Esta cadela apareceu aqui na rua, estava com um peitoral cheio de nós e uma trela, das extensíveis, pendurada, também toda amarrada de modo a não arrastar no chão. Foi deliberadamente ABANDONADA, e na trela estava escrito "Fofinha"... que donos maravilhosos, até puseram o nome na trela para quem a quiser adoptar já saber o nome...![]()
![]()
![]()
Pelo que uma vizinha me contou, a cadela foi amarrada ao abandono, há 8 dias num largo da rua ao lado da minha, em frente a um supermercado. Uma mulher levou-a, disse que tinha quintal e rebéubéubéu pardais ao ninho... 8 dias depois, portanto hoje, foi abandoná-la no mesmo sítio, de peitoral emaranhado, trela enrolada e cá vai disto.Ainda pensei em tirar pelo menos a trela e peitoral e deixá-la na rua, mas não consegui, ela é super meiga, espevitada, muito nova, não deve ter mais de um ano, e dá-se bem com gatos e cães.
Peço a todos que me ajudem na divulgação, eu não posso nem quero ter mais cães, além do mais a minha cadela não reage bem com cadelas, e vai ser o bom e o bonito quando tiver que as juntar... ou seja, daqui a pouco...
A cachorra, baptizada de "trinca-espinhas", pesa não mais de 6 ou 7kg, é preta parecida com podengo mas com pêlo mais macio, e não tem mais de 1 ano.
O anúncio está aqui: Anúncio 14243 :: Encontra-me.org
Obrigado pela ajuda tiabelatiabela Escreveu: Oh LuMaria leia o 1º post TODOOOOOOOOO
Ora veja aqui a bold
TheOne Escreveu:Eu sei que há fórum para adopções, mas honestamente eu não me oriento naquele fórum, sinto-me como se estivesse no mercado da Ajuda, no meio das ciganas com montes de roupa onde cada uma grita mais alto que a outra... Por isso cá vai...
Hoje uma cadela bateu-me à porta... e não é bebedeira, é mesmo canídeo...
Esta cadela apareceu aqui na rua, estava com um peitoral cheio de nós e uma trela, das extensíveis, pendurada, também toda amarrada de modo a não arrastar no chão. Foi deliberadamente ABANDONADA, e na trela estava escrito "Fofinha"... que donos maravilhosos, até puseram o nome na trela para quem a quiser adoptar já saber o nome...![]()
![]()
![]()
Pelo que uma vizinha me contou, a cadela foi amarrada ao abandono, há 8 dias num largo da rua ao lado da minha, em frente a um supermercado. Uma mulher levou-a, disse que tinha quintal e rebéubéubéu pardais ao ninho... 8 dias depois, portanto hoje, foi abandoná-la no mesmo sítio, de peitoral emaranhado, trela enrolada e cá vai disto.Ainda pensei em tirar pelo menos a trela e peitoral e deixá-la na rua, mas não consegui, ela é super meiga, espevitada, muito nova, não deve ter mais de um ano, e dá-se bem com gatos e cães.
Peço a todos que me ajudem na divulgação, eu não posso nem quero ter mais cães, além do mais a minha cadela não reage bem com cadelas, e vai ser o bom e o bonito quando tiver que as juntar... ou seja, daqui a pouco...
A cachorra, baptizada de "trinca-espinhas", pesa não mais de 6 ou 7kg, é preta parecida com podengo mas com pêlo mais macio, e não tem mais de 1 ano.
O anúncio está aqui: Anúncio 14243 :: Encontra-me.org

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Quem quer adoptar este Tarzan Labordas?????

Aviso desde já: Quem o adoptar mantenha tudo o que é mecanismos mecanicos bem longe deste gajo!!!!!! Cruzes! Deve ter a mania que andou na Independente e se formou a um domingo!

Aviso desde já: Quem o adoptar mantenha tudo o que é mecanismos mecanicos bem longe deste gajo!!!!!! Cruzes! Deve ter a mania que andou na Independente e se formou a um domingo!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)