Cadela assassina... de resguardos :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Kyara10
Membro
Registado: quarta mar 02, 2011 10:41 am

quinta abr 14, 2011 10:45 am

Tweenie Escreveu:Kyara10,

brinque com ela, sei que a pekena ainda é cachorra, mas exercitá-la para a cansar um pouquito.
Sempre que lhe der a refeição, espere 20 min. e leve-a ao jornal... Experimente esses truques. Sim, pode ser uma fase e o resguardo é mais fácil de agarrar para destruir do que apanhar o jornal do chão e vira...lol...
Mas chuuuu, não demos ideias à cachorra.lol...

Sim Tweenie.. fale baixo senão ela ainda ouve e desata a fazer porcaria outra vez :D lool.. mas tem razão.. tenho tentado "cansa-la" o mais que posso e desde ontem que corre tudo bem :D Vamos a ver no que dá.. Obrigada pela ajuda e logo coloco umas fotos actualizadas da "terrorista" :D
"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev

Ester, Nelson & Kyara - Happy family :)
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta abr 14, 2011 11:16 am

Fixeeeeeeeee...Boas notícias.

Tb tenho uma, Lulu: a Kyara ontem deu-me uma abébia e hoje de manhã sala dela limpaaaaa. iuuuuuu, será que finalmente cedeu ou está a disfarçar e amanhã... vamos lá ver, ehehehe...mas hoje já teve direito a vir de manhã às 8h30 depois do xixi la fora, veio pa cama da dona 1 pouquinho e tava feliz porque se portou bem :)

Jocas caninas
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta abr 14, 2011 12:49 pm

Ora viva, nada como vincar bem o que se quer deles! :D E a indiferença perante as pequenas (e mesmo grandes) chantagens é a melhor arma que se pode usar!

Pode haver ainda recaídas, uma espécie de contraprovas, mas mantenha o rigor e vai ver que ela entra nos eixos!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta abr 14, 2011 1:25 pm

Ai entra, entra...ou não vai à Cãominhada...tadinha....não lhe fazia isso,nem a mim que tb ficava de castigo :p

Jocas caninas
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

quinta abr 14, 2011 3:39 pm

O meu Bennie, beagle, tinha exactamente essa pancada... FAzer em fanicos todos os resguardos que lhe punha.

Quando chegava a casa fazíamos os dois a festa do algodão eu apanhava e ele tentava espalhar mais ainda! (tenho algumas fotos desses momentos em que abria a prota e esperava sempre pela surpresa - pena são as saber colocar aqui).

Mas com o tempo essa pancada passou! No entanto, adora desenrolar o rolo do papel higienico (volta não volta temos passadeira branca pela casa).
Responder

Voltar para “Cães”