jalis Escreveu:
Ou se calhar nos dois, não?
Boas Tardes!!
Pois se calhar nos dois...mas se calhar uma coisa implica a outra.
Eu se tiver uma ninhada tendo em vista o lucro, não me vou preocupar minimamente a quem vou entregar os cães. (e daí advêm os tais donos da treta)
Ora se eu quero um Lab. porque quero e porque o quero barato e cachorro e...e...e.... então vou certamente a uma destas pessoas que me vendem um cão baratito e até mais barato sem LOP ( o q é isso ???? muitos devem perguntar. Pagar mais 100 euros por um papel???? Naaaaaaaaaaaaaaaa)
Portanto tudo começa por os tais criadores de vão e escada.
Mas....pois é, as pessoas parece que definem tudo o que n seja Canis e casas daqui ou dali, como criador de vão de escada, e aqui é que a porca torce o rabo.
Tudo passa por uma questão de consciência, se tiver consciência e condições para o fazer, com uma cadela saudável e tendo em conta que me preocupo também com a saúde do macho...não hei-de avançar porquê???
No entanto estes pedidos desesperados que por aqui aparecem não me inspiram e não confio....digo mais, irritam-me!!!!! Porque pode ser apenas mais um caso igual ao que aqui se referem.
Mas mais uma vez digo...por mais que me irrite, não posso atacar cegamente, tenho de controlar a minha irritação e sem ofender mostrar a essa pessoa que ela está errada.
Pergunto... As duas pessoas que aqui vieram pedir um macho voltaram???? Acho que não...
Possivelmente já o encontraram...se assim foi, só espero que os cachorros sejam saudáveis e que tenham bons donos.
Fiquem bem