Tweenie Escreveu:Kyara10,
brinque com ela, sei que a pekena ainda é cachorra, mas exercitá-la para a cansar um pouquito.
Sempre que lhe der a refeição, espere 20 min. e leve-a ao jornal... Experimente esses truques. Sim, pode ser uma fase e o resguardo é mais fácil de agarrar para destruir do que apanhar o jornal do chão e vira...lol...
Mas chuuuu, não demos ideias à cachorra.lol...
Sim Tweenie.. fale baixo senão ela ainda ouve e desata a fazer porcaria outra vezlool.. mas tem razão.. tenho tentado "cansa-la" o mais que posso e desde ontem que corre tudo bem
Vamos a ver no que dá.. Obrigada pela ajuda e logo coloco umas fotos actualizadas da "terrorista"
Cadela assassina... de resguardos :)
Moderador: mcerqueira
"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev
Ester, Nelson & Kyara - Happy family
Ester, Nelson & Kyara - Happy family
Fixeeeeeeeee...Boas notícias.
Tb tenho uma, Lulu: a Kyara ontem deu-me uma abébia e hoje de manhã sala dela limpaaaaa. iuuuuuu, será que finalmente cedeu ou está a disfarçar e amanhã... vamos lá ver, ehehehe...mas hoje já teve direito a vir de manhã às 8h30 depois do xixi la fora, veio pa cama da dona 1 pouquinho e tava feliz porque se portou bem
Jocas caninas
Tb tenho uma, Lulu: a Kyara ontem deu-me uma abébia e hoje de manhã sala dela limpaaaaa. iuuuuuu, será que finalmente cedeu ou está a disfarçar e amanhã... vamos lá ver, ehehehe...mas hoje já teve direito a vir de manhã às 8h30 depois do xixi la fora, veio pa cama da dona 1 pouquinho e tava feliz porque se portou bem
Jocas caninas
Ora viva, nada como vincar bem o que se quer deles!
E a indiferença perante as pequenas (e mesmo grandes) chantagens é a melhor arma que se pode usar!
Pode haver ainda recaídas, uma espécie de contraprovas, mas mantenha o rigor e vai ver que ela entra nos eixos!
Pode haver ainda recaídas, uma espécie de contraprovas, mas mantenha o rigor e vai ver que ela entra nos eixos!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
O meu Bennie, beagle, tinha exactamente essa pancada... FAzer em fanicos todos os resguardos que lhe punha.
Quando chegava a casa fazíamos os dois a festa do algodão eu apanhava e ele tentava espalhar mais ainda! (tenho algumas fotos desses momentos em que abria a prota e esperava sempre pela surpresa - pena são as saber colocar aqui).
Mas com o tempo essa pancada passou! No entanto, adora desenrolar o rolo do papel higienico (volta não volta temos passadeira branca pela casa).
Quando chegava a casa fazíamos os dois a festa do algodão eu apanhava e ele tentava espalhar mais ainda! (tenho algumas fotos desses momentos em que abria a prota e esperava sempre pela surpresa - pena são as saber colocar aqui).
Mas com o tempo essa pancada passou! No entanto, adora desenrolar o rolo do papel higienico (volta não volta temos passadeira branca pela casa).