Que maravilha.LuMaria Escreveu:E é moslie. É muito querida mesmo. Uma forcinha para uns donos catitas. Levam uma canita que não envergonha ninguém. Imaginem o que é um cão no meio de uma tuna a cantar para ela e ela impávida e serena a olhar para eles. Não é para qualquer cão.moslie Escreveu:Ela tem orelhas e olhos de um antepassado beagle....
Acho esta cadelinha tão querida, desde a 1ª vez que a vi!
ABRA - DEANE femea SRD porte pequeno jovem - ADOPTADA
A Diana foi esterilizada 6a Feira. Correu muito bem e já está como nova. No Sábado anterior à esterilização foi a uma consulta e aqui ficam fotos.
À espera dos amigos que aproveitam e também vão à consulta

Vieram todos!

E portou-se tão bem no veterinário. Aliás, todos!

À espera dos amigos que aproveitam e também vão à consulta

Vieram todos!

E portou-se tão bem no veterinário. Aliás, todos!

Última edição por LuMaria em segunda abr 11, 2011 1:39 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
olá baixinha linda!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Espelho meu, espelho meu, haverá ruiva mais linda do que eu?

A ruiva e a velhota Rita entendem-se às mil maravilhas.
O Lucas é que tresleu os sinais e queria montá-las a todas. O tipinho deve ter problemas de faro.

A ruiva e a velhota Rita entendem-se às mil maravilhas.
O Lucas é que tresleu os sinais e queria montá-las a todas. O tipinho deve ter problemas de faro.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
LuluB Escreveu:O Lucas é que tresleu os sinais e queria montá-las a todas. O tipinho deve ter problemas de faro.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Peço à moderação que mova, faz favor, para o fórum dos cães, JÁ! Aqui não está visivel, está no meio da feira e de pindéricos.
Não quero a bicha neste local.
Se quiserem reclamar, olhem, não reclamem, façam o mesmo
:LuMaria Escreveu:Peço à moderação que mova, faz favor, para o fórum dos cães, JÁ! Aqui não está visivel, está no meio da feira e de pindéricos.
APOIADO!!!
Deane ... agora no novo sub-fórum longe da "feira e dos pindéricos" vais arranjar um doninho num "abrir e fechar de olhos".
Boa sorte miúda.
Apoiado!LuMaria Escreveu:Peço à moderação que mova, faz favor, para o fórum dos cães, JÁ! Aqui não está visivel, está no meio da feira e de pindéricos.
Aqui a cigana assumida, apoiante desta e de outros pindéricos da feira, pede também o mesmo!
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu também acho que a Deane está aqui muito bem. Antes aqui no mercado, com as «ciganas» e a sua belíssima «mercadoria», que noutras companhias.
Melhor que aqui, mesmo só num bom lar.
Melhor que aqui, mesmo só num bom lar.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Humanos. São uma dor de cabeça...