O Spot também está a ser tratado a uma outite crónica, mas é um anjinho com os tratamentos e vai ficar óptimo!...
marianamar Escreveu:Não há mais UMA pessoa que ajude na divulgação deste velhote?...
A bug é mesmo o nosso único anjo da guarda?...
Se acha que este fórum é uma porcaria, tem bom remédio.marianamar Escreveu:Eu sei como é bug...
No mesmo canil onde o Spot está, apareceu um rough collie lindo a semana passada. O cão teve imediatamente dezenas de pretendentes... há cães que lá estão há meses sem que ninguém mostre interesse. É triste :/
Chamo anjo sim, porque não há mais UMA pessoa nesta porcaria de fórum que se tenha disponibilizado para ajudar partilhando... Quando há um bicho de raça ou sei lá, um afilhado das comadres, junta-se logo tudo, arranjam-se hotéis e dinheiro e mais não sei o que. Eu só estou a pedir ajuda na divulgação do velhote Spot... e nada.
Tassebem Escreveu:Eu sei, bug, mas não teria sido possível outra solução -- fechar uma porta, por exemplo? Mas isto é só para responder à sua observação, não pretendo enveredar por aí. O facto é que agora o Spot está num canil de abate e, sendo sénior, as hipóteses dele não são as melhores. Oxalá apareça um dono bem rápido, é o que desejo.
Eu não dizia que ia no bom caminho?marianamar Escreveu:Obrigada por nada.