Dividir o fórum das adopções????????
Moderador: mcerqueira
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Por acaso, acho que dividir por espécies seria bastante vantajoso e facilitador da pesquisa.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
sim, alias não sei se seria já demasiado complexo, mas alem de dividir por especies seria interessante dividir por zona, só para uma pessoa não estar a ver um animal, estar a ficar interessada e descobrir que o mesmo está a 300 km de distancia ou algo assim, isso e garantir que todos os topicos que nao são actualizados desaparecem ou corremos o risco de ter topicos já resolvidos a encher e a dificultar e a desmoralizar a pesquisa.
Sim... e também que as pessoas que abrem tópicos a pedir animais o fizessem no fórum dos pedidos e outros!!!!!!!!dinodane Escreveu:Já seria bom se as pessoas que abrem os tópicos se preocupassem em pedir à moderação que encerrassem ou movessem os tópicos resolvidos, já que poucos o fazem.
Errado...
O fórum dos pedidos não foi criado para a pedincha de animais de raça ou para se dizer "procuro cão para adopção". Quem quer adoptar é que tem de contactar os protectores dos animais disponíveis e não o contrário.
O fórum dos pedidos foi criado até há relativamente pouco tempo para juntar no mesmo local pedidos de AJUDA para animais em risco e associações.
Aqui há coisa de 2 anos estava tudo misturado, casos resolvidos, peditórios e animais para adopção, até que a Arca decidiu fazer as 3 separatas.
O fórum dos pedidos não foi criado para a pedincha de animais de raça ou para se dizer "procuro cão para adopção". Quem quer adoptar é que tem de contactar os protectores dos animais disponíveis e não o contrário.
O fórum dos pedidos foi criado até há relativamente pouco tempo para juntar no mesmo local pedidos de AJUDA para animais em risco e associações.
Aqui há coisa de 2 anos estava tudo misturado, casos resolvidos, peditórios e animais para adopção, até que a Arca decidiu fazer as 3 separatas.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Não é esse o objectivo do fórum. É direccionado a peditórios, sorteios, etc a favor de animais em risco, sem dono e para adopção.
Mas quem vê isso realmente pensa que é o fórum da pedincha, por isso tanta gente aparece a pedir ca~ezinhos e gatinhos dados, "de preferência de raça".
Mas quem vê isso realmente pensa que é o fórum da pedincha, por isso tanta gente aparece a pedir ca~ezinhos e gatinhos dados, "de preferência de raça".
Concordará comigo que normalmente esses tópicos costumam ser de uma inutilidade só. O lógico é ver os animais que existem para adopção e, se houver aquele clique, entrar em contacto com o seu protector para saber as condições e informações relevantes e ir ver o animal ao vivo e a cores.
é a minha opinião.
é a minha opinião.
Sim, penso que na maioria dos casos o mais apropriado é serem os potenciais adoptantes a contactar quem tem o animal... mas, por exemplo, imagine uma pessoa que tem 7 ou 8 gatos e quer adoptar um cão, e abre um tópico a explicar isso, pedindo um cão, não importa de que raça (ou rafeiro), tamanho ou idade, mas que goste de gatos... nesse caso penso que se justifica!!!!!!!!dinodane Escreveu:Concordará comigo que normalmente esses tópicos costumam ser de uma inutilidade só. O lógico é ver os animais que existem para adopção e, se houver aquele clique, entrar em contacto com o seu protector para saber as condições e informações relevantes e ir ver o animal ao vivo e a cores.
é a minha opinião.
Mas respeito a sua opinião, e até admito que possa ser mais correcto não se abrirem, de todo, tópicos a pedir animais!!!!!!!!