Ajuda - Diarreia cachorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta abr 14, 2011 12:37 pm

Babaorum Escreveu:Não faz mal, donde esse veio há muitos mais ...

É tipo linha da produção. É uma questão de ter sorte em apanhar um que se aguente.

Vamos ver qual a raça escolhida para o proximo filme. Os senhores da criação estão na expectativa...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta abr 14, 2011 12:57 pm

Pareceu-me claro que Babaorum estava a ser irónico/a ;)

É a realidade, e é triste. A pessoa que criou o tópico provavelmente nem se vai aborrecer com o assunto, pede o dinheiro de volta ou outro cachorro "de raça" qualquer e pronto, não houve mal nenhum.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 14, 2011 1:10 pm

marianamar Escreveu: É a realidade, e é triste. A pessoa que criou o tópico provavelmente nem se vai aborrecer com o assunto, pede o dinheiro de volta ou outro cachorro "de raça" qualquer e pronto, não houve mal nenhum.
Comentário dispensável.
O facto da pessoa ter ido por falta de informação ao pior sítio possível para comprar um cão não quer dizer que não lamente a perda do animal (que note-se não sabemos se ocorreu ou não, especulamos) ou o sofrimento de um animal doente e que seja insensível a esse ponto, por favor. :?
Para o importador é que é igual ao litro, o dinheiro que ganha compensa largamente as mortes e eventuais reembolsos a clientes reclamantes, é mesmo como diz Babaorum, de onde esse veio virão muitos mais comprados por tuta e meia no Leste europeu, transportados de qualquer maneira e sujeitos a toda a espécie de vírus, para serem vendidos por uma bela maquia a quem os procura.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

DaikiAkita
Membro Júnior
Registado: terça abr 05, 2011 8:36 am

quinta abr 14, 2011 8:18 pm

Sim o Daiki morreu esta manhã...

Lamento imenso os comentários aqui feitos... lamento que se ponham a fazer suposições da vida das pessoas!

A verdade é que apenas tive 2 dias com o cachorro mas sim estou a sofrer... acontece que tenho coração! e acontece que tive 1 ano após o meu cão de infancia morrer para conseguir "aceitar" outro cão!

Obrigada aos que me apoiaram.. aos outros tenho pena q para voces seja assim.. apenas mais um!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta abr 14, 2011 8:21 pm

Lamento Daiki, estava a acompanhar o tópico desde o início.

Não ligue a coment´+arios menos agradáveis, é muito típico deste forum
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta abr 14, 2011 8:30 pm

DaikiAkita Escreveu:Sim o Daiki morreu esta manhã...

Lamento imenso os comentários aqui feitos... lamento que se ponham a fazer suposições da vida das pessoas!

A verdade é que apenas tive 2 dias com o cachorro mas sim estou a sofrer... acontece que tenho coração! e acontece que tive 1 ano após o meu cão de infancia morrer para conseguir "aceitar" outro cão!

Obrigada aos que me apoiaram.. aos outros tenho pena q para voces seja assim.. apenas mais um!
Lamento muito DaikiAkita muita FORÇA e coragem.

Quanto aos comentários incorrectos ... tente não ligar, eu sei que por vezes é difícil ainda por cima quando estamos mais fragilizados como é o seu caso. :cry:
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta abr 14, 2011 8:38 pm

Se tivesse coração não comprava cães a quem os vende ao quilo, como sacos de batatas. Lamento,mas não tenho pena nenhuma de si. Por sua causa, e muitas pessoas como você, muitos Daikis morrem todos os dias, e muitos morrerão enquanto vocês continuarem a alimentar o negócio.
Arguida
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 8:52 pm

Babaorum Escreveu:Se tivesse coração não comprava cães a quem os vende ao quilo, como sacos de batatas. Lamento,mas não tenho pena nenhuma de si. Por sua causa, e muitas pessoas como você, muitos Daikis morrem todos os dias, e muitos morrerão enquanto vocês continuarem a alimentar o negócio.
Nem todas as pessoas sabem o que são puppy-mills. Aliás já vários foristas aqui o disseram que também não o sabiam e compraram os seus animais em lojas. Tive um cocker que também ele foi comprado numa loja há 21 anos pois na altura também nós não sabíamos do que se passava.
marianamar
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 8:59 pm

Tens razão Dinodane...

Peço imensas desculpas DaikiAkita... não sei como pude ser tão cruel num momento destes. Acho que fui contagiada pelo ambiente do fórum num dia particularmente mau, mas não tenho desculpa nenhuma.

Muita força, e que haja uma próxima vez para um cachorrinho, bem melhor <3
dinodane
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 8:59 pm

Arguida...

e NÃO É QUE ATÉ É VERDADE?

Posso não concordar com a forma como foi dito porque até tenho pena do DaikiAkita que comprou um cão de forma mal informada é certo mas com intenção de lhe dar o melhor, mas a verdade verdadinha é que se não houvessem pessoas a encomendar e a comprar cães e gatos em lojas os importadores de puppy mill não se safavam, não havia clientela para alimentar o negócio.

DaikiAkita, lamento muito o desfecho e espero que não aceite um novo cachorro em substituição do que morreu, exija o reembolso. Procure um criador nacional que crie com ética, visite-o, veja os cães, veja as condições, faça perguntas, exija garantias.

Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta abr 14, 2011 9:08 pm

Arguida Escreveu:
Babaorum Escreveu:Se tivesse coração não comprava cães a quem os vende ao quilo, como sacos de batatas. Lamento,mas não tenho pena nenhuma de si. Por sua causa, e muitas pessoas como você, muitos Daikis morrem todos os dias, e muitos morrerão enquanto vocês continuarem a alimentar o negócio.
Nem todas as pessoas sabem o que são puppy-mills. Aliás já vários foristas aqui o disseram que também não o sabiam e compraram os seus animais em lojas. Tive um cocker que também ele foi comprado numa loja há 21 anos pois na altura também nós não sabíamos do que se passava.
Não sabem o que são puppy-mills? Continuem a dar palmadinhas nas costas destas pessoas e a dizer que foi só azar. Lamento, mas pena só tenho dos Daikis que são condenados todos os dias por estas pessoas :roll:
marianamar
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 9:08 pm

DaikiAkita, mandei mp.
(Estou a postar aqui porque sendo um user novo, pode não conhecer ainda o sistema de mensagens privadas).
dinodane
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 9:14 pm

:(

É de facto muito triste. Eu gostava que quem compra um cão numa loja tivesse a possibilidade de ver a origem do seu cão.

Um vídeo que retrata o que se passa nos EUA, nos países de Leste, enfim, em todo o lado. http://www.youtube.com/watch?v=2HM8UmHM8Uo

Mensagem a reter:
To stop Puppies Mills, don't buy puppies at Pet Stores.

Arguida
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 9:16 pm

Babaorum Escreveu:
Arguida Escreveu:
Não sabem o que são puppy-mills? Continuem a dar palmadinhas nas costas destas pessoas e a dizer que foi só azar. Lamento, mas pena só tenho dos Daikis que são condenados todos os dias por estas pessoas :roll:
Meu caro(a) eu disse-lhe que não sabia o que eram puppy-mills? Pelos vistos não sabe ler. :twisted: :twisted:

Tive um cocker comprado HÁ VINTE E UM ANOS pois nessa altura não sabiamos o que eram ok?

Muitos foristas daqui adquiriram bem mais recentemente do que eu também cães em lojas pois eles também não o sabiam. Nem todas as pessoas podem estar tão "bem informadas" como você e saberem como as coisas infelizmente se processam.

Espero que tenha entendido ... lamento desiludir mas por acaso é um dos "defeitos" que não tenho.

ESTÚPIDO é quem não tem o mínimo de dó pela dor que uma pessoa está a sentir pela perda do seu animal tenha ele sido adquirido em puppy-milss ou no melhor criador mundial . :twisted: :twisted: :twisted:
Arguida
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 9:19 pm

dinodane Escreveu::(

É de facto muito triste. Eu gostava que quem compra um cão numa loja tivesse a possibilidade de ver a origem do seu cão.

Um vídeo que retrata o que se passa nos EUA, nos países de Leste, enfim, em todo o lado. http://www.youtube.com/watch?v=2HM8UmHM8Uo

Mensagem a reter:
To stop Puppies Mills, don't buy puppies at Pet Stores.
Dinodane é óbvio que o ideal seria que as pessoas estivessem devidamente informadas mas, infelizmente não é o caso e como tal, compete-nos a nós que o sabemos, tentar divulgar o máximo possível esta triste realidade. :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Cães”