Os Maridos e os Bichanos!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

sexta dez 19, 2003 4:37 pm

Ola!
Bem... Peço desculpa lindinha_24 por estar a opinar, mas realmente o teu namorado é um caso bicudo. Eu ñ me sentiria à vontade com uma pessoa assim ao meu lado. O meu pai tb é do mesmo genero e faz-m tanta confusão, enervo-me mesmo as vezes com ele!!
Por exemplo, a pouco tempo "esterelizei a xana e castrei o kiko" e se ele soubesse quanto foi tudo ia aos arames!!! :o E assim, são mentalidades atrasadas.... Mas pronto, ele há coisas que já nem diz nada...
Mas em relação ao teu namorado na minha opinião se achas que ele vale a pena tens que começar a "impor" as tuas vontades ñ é só ele que manda!! Se ele gosta de ti tem que aceitar os teus gostos!!!

Beijinhos e boa sorte
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta dez 19, 2003 4:59 pm

Em 1º lugar, deixe-me agradecer as mensagens amorosas de todos vocês...alêm disso estou mto feliz por este tópico já ir em 4 páginas e n nos estarmos a "agredir" uns aos outros....é mto bom qdo as coisas correm desta maneira..... :lol: :lol:

Tenho lido as vossas experiências e opiniões, e n tenho pk levar a mal nehuma delas..e digo-vos mais...pela 1ª vez estou a sentir bem por estar a participar neste forum...mm virtualmente, parece q se pode encontrar aqui bons amigos e amigas...OBRIGADA!!! :lol:

Mas em relação ao meu namorado, a coisa é mm dificil...é engraçado q a irmã dele casou a 5 anos, e tb n queria animais em casa...mas um dia foi ver uns cokers...e apaixonou-se...hj têm o Shortie...q é um amor, ele está sp a critica-la..."quem sp disse q nunca iria ter animais em casa, blá, blá.." os animais são mto bonitos, mas é na casa dos outros, é o q ele pensa...enfim...

N, quero q pensem q vim para aqui falar da minha vida pessoal, mas n posso dizer q a minha relação seja perfeita, pk sinceramente esta nossa divergencia em relação aos animais..deixa-me muito a pensar...

Obrigada mais uma vez... ;)
PS.ah a quem me disse q se eu quisesse conversar q podia mandar uma pm..podem crer q mandarei...

Jinhos gandes p todos, Susana :lol: :lol: :lol:
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta dez 19, 2003 5:02 pm

Eu tambem continuo com problemas com o respectivo, principalmente pelo dinheiro que gasto... 8) .... 8) ..... chego ao ponto de ir ao vet e dizer que paguei metade do que paguei na realidade! Mas isto ultrapassa-se bem!

É só um pouquinho de paciencia e ouvir e não responder... já tá!!!!!!!

Miau
lindinha_24
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 5:05 pm

Pois é Miau..mas eu n posso fugir mto... :oops: :oops:

O meu respectivo têm livre acesso á minha conta bancária.... :o :o :? :?

:? :?

Jinhos
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

sexta dez 19, 2003 5:16 pm

Lindinha_24,, fiquei muito contente por saber que está a gostar particularmente deste tópico, foi mesmo cm esse intuito pensei em lançar este tema, e claro que quando lancei o tópico me referi aos maridos, mas querendo incluir todas as experiências (namorados, pais, etc).

Não está de maneira nenhuma a querer expor aqui a sua vida pessoal, nós é que tomamos a liberdade de opinar um pouco sobre a sua relação, por vezes existem incompatibilidades impossiveis de ultrapassar, cada um tem que ver o que é realmente importante para si.

Não me querendo alongar mais, quero também dizer que estou muito contente com o desenrolar do tópico.

PS: se precisar de alguma coisa é só escrever.
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

sexta dez 19, 2003 5:29 pm

meninas e meninos,

vou agora pisgar-me até 2004 e quero desejar-vos um feliz natal e um excelente ano novo!

maridos, namorados, pais e etc., eles acabam por ceder, há que ter força!!!

beijocas e felicidades,

raquel.
sromao
Membro
Registado: quinta ago 28, 2003 12:05 am

sexta dez 19, 2003 5:30 pm

Olá!

Falando do meu caso penso que me posso considerar uma priviligiada, pois o meu marido gosta de bichos quase tanto quanto eu. Como membros da família tentamos dar-lhes, dentro das nossas possibilidades, o melhor a nivel de cuidados de saúde, rações, brinquedos etc e raramente discordamos neste aspecto.
No entanto, nem tudo é harmonia...Quando casámos era eu viciada em cães e ele em gatos. Trouxe a Janota (cadela) da casa dos meus pais e no intuito dele me deixar ter outro cão, adoptámos uma gatinha bébé. Curiosamente, perdi a vontade de ter outro cão e aproximei-me cada vez mais dos gatos. Quando ela fugiu em Março deste ano, o desgosto foi tal que no espaço de 3 dias adoptei outra gata que encontrei na rua a quem pus o nome de Camila.
O problema é que ele não me deixa ter mais gatos e eu queria pelo menos mais um. Talvez um dia ele ceda quem sabe.. :?´

Susana
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta dez 19, 2003 5:37 pm

Boa tarde

Vou contar a minha experiência neste caso é uma cadela / marido espero que não se importem.

Ter animais em casa contra a vontade dos maridos dá sempre alguns aborrecimentos.

Eu por exemplo tenho uma cadela e as chatices que já tive c/ o meu marido por causa dela já foram muitas e algumas delas do genero ou sai
a cadela ou saio eu.

Na verdade nenhum saiu mas é verdade também que tive que ceder em algumas coisas.

Neste momento raramente temos chatices por causa dela pois ele percebeu que por muito que ela apronte para mim faz parte da familia eu percebi que não o posso obrigar a tratá-la da mesma maneira. Mas foi uma luta dura para a qual tive a grande ajuda da minha filhota (7 anos)

Cristina Formoso
lindinha_24
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 5:40 pm

Parece q todos nós temos algo a contar n é verdade...??? ;) ;) ;)

Jinhos
Tonicitea
Membro
Registado: quarta jul 31, 2002 10:09 am
Contacto:

sexta dez 19, 2003 6:06 pm

Olá, outra vez.

Realmente todos temos algo para contar porque os homens (alguns) são muito inflexiveis e isto nota-se particularmente nas atitudes em relação aos animais.
Homens são crianças grandes que querem sempre muita atenção (então quando estão doente parece que estão a morrer) e se vem um animal que ainda por cima é independente como os gatos o são, ele devem sentir como que o animal não lhes dá essa devida atenção, daí essa adversão. Penso eu.

Já agora num estudo feito sabiam que a maioria dos Homens chama a mãe pouca horas de morrer e as Mulheres não? Funny?
lindinha_24
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 6:24 pm

pois....por acaso isso n sabia, mas q os homens são uns mariquinhas lá isso são... ;) ;)
Psyche
Membro Júnior
Registado: sexta nov 07, 2003 7:37 pm
Contacto:

sexta dez 19, 2003 8:06 pm

Eu não sou casada mas a relação entre o meu pai e os meus animais de estimação sempre foi um bocado bicuda. Eu desde pequenina que sou doida por animais e o meu grande sonho era ter um cão. É giro porque na altura não me interessava particularmente por gatos, exactamente ao contrário de agora. Tive hamsters, peixes e canários, mas o meu pai sempre me proibiu de ter um cão ou um gato.

Um dia o meu tio (irmão do meu pai) perguntou-me se gostava de ter um gato, porque ele conhecia uma senhora que fazia criação e que os gatinhos dela eram lindíssimos e super amorosos. Não sei bem de que maneira lá conseguiu convencer o meu pai a deixar-me ficar com um gato, e foi assim que o Liberdade entrou na minha vida. O Liberdade era um gato líndissimo (há uma foto dele no meu albúm) e amoroso. O meu pai estava sempre a dizer mal dele mas era vê-lo com o gato ao colo a ver televisão! :lol:

Quando o Liberdade morreu (morreu atropelado), foi decretado que não voltavam a entrar animais lá em casa. Este ano, no dia dos meus anos, um grupo de amigos meus juntaram-se e ofereceram-me uma gatinha amorosa com uma fita azul ao pescoço. Apaixonei-me imediatamente. A primeira reacção do meu pai quando a viu foi que a queria dali para fora o mais depressa possível!! Isso foi em Maio!! ;) Psyche
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

sábado dez 20, 2003 12:28 am

lindinha_24 Escreveu: pois....por acaso isso n sabia, mas q os homens são uns mariquinhas lá isso são... ;) ;)
:roll: Vamos a uma aposta que eu não sou ? :lol:
lindinha_24
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 8:04 am

Deardevil Escreveu:
lindinha_24 Escreveu: pois....por acaso isso n sabia, mas q os homens são uns mariquinhas lá isso são... ;) ;)
:roll: Vamos a uma aposta que eu não sou ? :lol:
Claro q existem excepcções.... :lol: :lol: :lol: :lol:
N foi p ofendem os homens aqui da arca..nada disso.... ;) ;) ;) ;)

Fiquem bem,
Susana
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado dez 20, 2003 9:49 am

O casamento é uma relação que para resultar precisa de respeito e cedências mútuas.

O número de animais deve ser por consenso. Referindo-me a este tópico, o facto de o homem se recusar a ter mais gatos significa que ele atingiu o limite que para ele é razoável. Porque não entrar num acordo em vez da mulher impôr um número. Um consenso, não dizer que se quer mai e fazer o outro levar com isso.

A título de curiosidade, a maior parte das pessoas com muitos gatos em Portugal são de facto mulheres e homens com opçõe sexuais alternativas.

Com as devidas excepções claro.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”