Novos membros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo dez 14, 2003 5:42 pm

Boa Tarde

Tá visto que daqui não vão sair respostas ás perguntas pertinentes que foram feitas. Infelizmente as pessoas falam mto mas não dizem nada é a esta conclusão que chego, mas atenção isto não é nada que me surpreenda mto pelo contrário eu previa que as respostas ficassem no esquecimento.
Continuem sentados, a ler os jornais e revistas pq a Joana e o cRIADOR (com c pequeno) não vão responder tão cedo.

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
sedeug
Membro Júnior
Registado: sexta out 25, 2002 11:32 pm

domingo dez 14, 2003 6:01 pm

[quote=CasadeAnaval]
A Maia ainda vive na garagem por causa da alergia do seu filho ?

Um abraço.
[/quote]

Nunca viveu na garagem (que novamente informo que, fica no interior da casa, apenas com uma porta interior vidrada como acesso). Apenas ficou lá nos primeiros dias para que estivesse mais perto de nós.

Após essa fase, tem vivido no canil e sempre com a porta aberta, e com um grande quintal sempre á disposição (excepto em ocasiões especiais !).
No entanto devo-lhe informar que, mesmo com todas as condições que o canil possui, ela passa todas as noites fora (no tapete da porta da cozinha) :)

Quanto á alergia do Paulinho, nunca o impediu de brincar com a Maia, da mesma maneira que o Hugo, que não é alérgico.

Mantenho no entanto, a regra de, conservar a Maia fora do interior da casa ( Neste momento nem na garagem).

UM ABRAÇO

E obrigado pela preocupação. ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo dez 14, 2003 6:54 pm

O melhor lugar para ler sabem todos onde é ? ;)
Siioux Escreveu: Boa Tarde

Tá visto que daqui não vão sair respostas ás perguntas pertinentes que foram feitas. Infelizmente as pessoas falam mto mas não dizem nada é a esta conclusão que chego, mas atenção isto não é nada que me surpreenda mto pelo contrário eu previa que as respostas ficassem no esquecimento.
Continuem sentados, a ler os jornais e revistas pq a Joana e o cRIADOR (com c pequeno) não vão responder tão cedo.

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo dez 14, 2003 7:03 pm

Buenas

Não Vasco, por acaso não sei, mas imagino que me vás dizer , boa !!!! :p :p

Até para ver se percebo a tua posição neste tópico :roll:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo dez 14, 2003 7:17 pm

Siioux Escreveu: Buenas

Não Vasco, por acaso não sei, mas imagino que me vás dizer , boa !!!! :p :p

Até para ver se percebo a tua posição neste tópico :roll:
Tou sentado nesse sítio com o meu portátil, tal é o vício. :p

E jás agora, leste a minha mensagem sobre a citronela ? A ser verdade é uam economia do caraças em Pulvex e scalibor.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo dez 14, 2003 11:14 pm

A Joana e o André, muito provavelmente entendem que não devem explicações e não têm que as dar.
Na minha opinião, reconheço-lhes esse direito e respeito-o.
Mas, por favor, não me venham mais com tretas de pseudo criadores e criadores de meia tigela.
Eu vou andando por aí, e ha coisas que eu não esqueço.
Isabel
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 17, 2003 12:22 pm

Boas :p

Eu sou esquecida demais para me lembrar de alguma coisa mas há topicos e reacções que me deixam a pulga atrás da orelha e esta é uma delas.
Ai Isabel e a Patroa não sabe da missa a metade :lol: :lol: :lol:

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
Pedra
Membro Veterano

quarta dez 17, 2003 12:35 pm

Ja tenho a minha parte de missas, quando andava no colégio de freiras.
Por mim basta-me uma metade.
Isabel
miguelanjos
Membro
Registado: segunda nov 25, 2002 5:35 pm

quarta dez 17, 2003 12:40 pm

:D
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sexta dez 19, 2003 4:06 pm

Pedra Escreveu: Ja tenho a minha parte de missas, quando andava no colégio de freiras.
Por mim basta-me uma metade.
Isabel
Colégio de freiras... :roll: na digo mais nada...

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta dez 19, 2003 5:45 pm

Boas!!!

Uma nota de Humor

Espero que não me censurem também.... pois também eu sou um novo criador...e de uma raça nova...o PoodleAlemão....

Sempre achei haver uma grande afinidade entre um Poodle e um Dogue Alemão... por isso puz mãos à obra e deu um belissimo animal do qual batizei o PoodleAlemão!!!
Espero que gostem....e não me julgem pois sou um optimo criador ;)

Imagem

Abraços,

Arcanjo
Pedra
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 11:03 pm

FAbarm Escreveu:
Colégio de freiras... :roll: na digo mais nada...

Tiago
È que eu era muito danada e a solução foi mesmo as freiras, tadinhas... ;)

Arcanjo, quanto tiver a sua ninhada, pf, não se esqueça de vir aqui apresentar os seus lindos bichinhos. A gente gosta sempre de ver. ;)
Agora, atenção, prepare-se para perguntinhas, pelo menos cá da je.
Isabel
Pedra
Membro Veterano

segunda dez 22, 2003 1:00 am

Apenas para desejar, nesta quadra que atravessamos, um bom Natal e tudo de bom, aos Membros Magluna e Joana.
Se calhar estão fora a passar as festas, mas... olha fica para o ano.
Isabel
theraphosi
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm

segunda dez 22, 2003 11:21 am

Não me queria meter neste assunto, mas como encontrei isto e acho que tem algum interesse para o tópico aqui vai...
O link é: http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=13804

BOXER- DISPONIVEL PARA CRUZAMENTOS

do Membro JoanaGoncalves de 2003-12-01 20:39:23

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Boxer fulvo, com LOP e afixo, Neto Bisneto e por ai fora de varios campeões Nacionais e Internacionais, varios excelentes em exposições, excelente caracter e fisionomia e praticante de Agility e Obidience, disponivel para cruzamentos(veja-o na foto).
Por favor contactar para nº966336868, se não atender por algum motivo, por favor deixar mensagem no Voice mail, que contactarei o mais breve possivel
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 22, 2003 1:35 pm

LOLOLOLOL esta história está engraçada. Curioso esse anuncio de um cão que já foi virgem N vezes para uns foristas e N vezes cobridor para outros tantos.
Chego a pensar que este não é um cão normal é sim um fenómeno :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Será wue veio do entroncamento!!! :o :o

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
Responder

Voltar para “Cães”