Amiga Cilas

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
chimba
Registado: terça fev 28, 2006 12:36 pm

sexta abr 15, 2011 1:58 pm

Sinto muito pelo acontecido...Estou muito triste pela perda da querida amiga Edite/Cilas. Meu sentimentos mais profundos a tua familia tão querida por nós!!!
A única coisa que me deixa feliz, é ter tido tua amizade e muito carinhosa!!
Que vc vc amiga Edite, esteja nos braços do Pai!!
Um grande beijo linda Edite, que tua jornada continue ai do outro lado da vida...

Adriana e Sandy(Chimba)
josete
Registado: terça mar 09, 2010 8:18 pm

sexta abr 15, 2011 2:06 pm

Não existem palavras para expressar a dor quando perdemos alguém que amamos... A Cilas me recebeu na ARCA, escrevi para ela falando que ela foi a primeira pessoa que viu o petsite do Zorro e me mandou mensagem, mimos e prêmios.. Ela me respondeu que se sentia orgulhosa de ter me recebido que os meus animais são lindos e que ela se sentia feliz em ter-nos recebido e se tornado nossa amiga. Perder alguém sempre machuca... Lamento muito, estou profundamjente triste. O meu abraço a minha querida amiga Alexxis, a Elzita e ao esposo da nossa querida e amada Edite. Fica em nossa memória a imagem dela e a dor de termos perdido tão precocemente uma amiga tão querida.
Palmira
Membro
Registado: sexta jul 11, 2003 9:54 am
3 Cadelas_ YARA, TARI, MAGUIE (falecidas)
3 cadelas Tari II, NINA e Tweety

sexta abr 15, 2011 2:18 pm

Querida Edite, foste uma das primeiras amiga a mimar e acarinhar os meus animais, desde 2003, partiste e nunca tive o privilégio de te conhecer pessoalmente... mas, através das mensagens que diariamente nos enviavas, tinha a certeza que eras uma mulher com um coração e dignidade do tamanho do mundo. Obrigada querida e inesquecível AMIGA.
ATÉ QUALQUER DIA!

Deixo uma simples e emocionada HOMENAGEM:
...DESCANSA EM PAZ, INESQUECÍVEL AMIGA...

A toda a Família enlutada, os meus sentidos PÊSAMES.
<strong>MiraMartins</strong>
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

sábado abr 16, 2011 1:21 am

Um beijo muito grande Edite! Sabia-te doente, falei contigo algumas vezes sobre isso, e surpreendentemente, mesmo doente, sempre me deste apoio uma ou duas vezes que me encontrava também menos bem! Nao esquecerei NUNCA o teu sorriso bonito, sincero e a tua palavra amiga!

Sinceramente e infelizmente pra mim, não acredito, que lá nesse lado da vida, se possa sentir aguma coisa, mas neste caso e no caso de alguns amigos que tenho perdido, espero profundamente estar errada, e que possas perceber o que gostamos de ti e a saudade que vamos sentir! Até um dia amiga!

DESCANSA EM PAZ!
Paula Oliveira
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado abr 16, 2011 11:04 am

Descansa em Paz amiga. Tão nova ainda para partires... Não há ninguem que não sinta a tua falta.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”