Atropelamento

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta dez 19, 2003 5:59 pm

Como todos os Natais, vou passar com os meus pais uma semana a casa da minha avó...
Este ano insisti em levar a Tascha e o Sam, os meus pais foram na 4ºfeira e levaram a cadelinha e o gatinho, porque eu só vou amanhã para lá por causa das aulas da faculdade.
A minha avó vive em Ansião à beira da estrada, causa de muitas mortes dos nossos amigos...
O Sam era um gatinho...que nos marcou...
Foi vítima de um carro ontem à noite, por descuido dos meus pais...
A porta estava aberta...saiu...e um carro apanhou-o.
Não sei se me hei-de revoltar, se hei-de chorar, perdi o chão com isto tudo.
Esperei 18 anos da minha vida para ter um gato meu, todo meu, para cuidar e ajudar e perco-o de um momento para o outro! Não é justo!!!
Não sei porque estou a contar-vos isto, mas parece que explodia se não falasse com "alguém" que já tivesse passado pelo mesmo.
Não sei se vou conseguir ter outro gatinho...a dor é imensa...
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta dez 19, 2003 6:05 pm

Olá

Lamento muito o que está a sentir, deve ser uma dor terrível. Lembre-se que o tempo que ele passou consigo foi um tempo de felicidade.
O tempo cura todas as dores, eu acho que a adopção de outro peludo é a solução que ajuda mais a atenuar a dor, embora eu saibe que nada o vai substituir. Mas um novo gatinho ajuda.
Pense nisso, não culpe ninguém, foi um descuido que com toda a certeza não volta a acontecer, mas como sabe errar é humano. Chore que as lágrimas ajudam a aliviar a dor e lembre-se dos bons momentos.

Beijokas
kathleen
Tonicitea
Membro
Registado: quarta jul 31, 2002 10:09 am
Contacto:

sexta dez 19, 2003 6:16 pm

Oh, minha querida como deves estar triste.
Tanto tempo há espera de um gatinho e logo te vai acontecer uma destas.
Olha, pensa assim. Não sofreu muito e foi rápido.
Está lá no ceu a olhar para ti e a pensar "não sofras tanto minha doninha querida que eu estou bem. Tenho comidinha, aguinha, muitos gatos para brincar e quando tiver saudades tuas, venho à fonte dos desejos ver-te e dar-te uma alegria no teu dia. Beijinhos doninha querida."

Daqui a um tempo já não doi tanto. Um dos meus gatinhos queridos também morreu nos meu braços e sei o quando sofri mas pensar nos momentos bons e alegres realmente ajuda.

Um grande beijinho para ti, Last Kiss
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta dez 19, 2003 6:18 pm

lamento imenso :(
so lhe posso dizer''força ,muita força!!!!
bjinhos
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta dez 19, 2003 6:28 pm

Obrigada a todos...
eu sei que não devo culpar ninguém, mas dói muito...
Talvez adopte outro gatinho, talvez seja uma forma de ajuda-los, pois muitos morrem nestas condições...
Sei que não sofreu, foi de raspão na cabecinha :cry: ficou bonito como sempre foi...
Se não o tivesse adoptado ele provavelmente morreria na rua de fome e frio, sei que o ajudei, mas sinto a falta dele...pensar que vou chegar lá e não o ver...
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sexta dez 19, 2003 6:33 pm

Estou com lágrimas nos olhos....

Como eu sei o q isso custa...tb já perdi alguns peludinhos...e concordo qdo dizem q o melhor é adoptar outro gatinho...é verdade q todos eles são insubstituivéis...mas todos eles nos sabem cativar.... :| :|

Força e coragem LastKiss...

Um beijinho Grande p ti... ;) ;)

Susana
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sexta dez 19, 2003 6:34 pm

olhe pense que esteja ele onde estiver vai lhe estar agradecida por o ter ajudado ....

Por muito dificl que seja esqueça o dia em que recebu esta noticia.... principalmente agora que estamos no natal uma epoca tao alegre.....pense sempre positivo....em memoria do seu peludinho..!ele agradece esteja onde estiver....

beijinhos e muita força :cry:
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta dez 19, 2003 7:15 pm

Eu imagino que deve estar a ser facil, mas pense nos bons momentos que passou com o seu peludinho e eu acho que adoptando outro gatinho vai ajudar a passar....fale com a Nynf ela tem muitos gatinhos lindos para serem adoptados.
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sexta dez 19, 2003 7:26 pm

Bem, lamento imenso :( Nem sei o que dizer..... é mesmo muito triste :( Espero que tenha forças e consiga ultrapassar tudo isto da melhor forma....

Beijocas :(
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

sexta dez 19, 2003 7:42 pm

Sinto muito, fiquei com lágrimas nos olhos, compreendo completmente o que sente.

Há um poema em inglês que é de fazer chorar demais, em que o gato que morreu deixa todos os seus pertences a um gato de rua que precise deles e de carinho. E acho que diz tudo, a maior homenagem que podemos fazer ao nosso gatinho que partiu é ajudando outro a sobreviver.
Não precisa é de ser agora e já, recupere um pouco do desgosto, recupere o fôlego. Quando o gato certo precisar ele há de chamá-la, mesmo que seja o olhar de uma foto na Net.
Tudo de bom.
_Last_kiss_
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 9:26 pm

Mais uma vez obrigada a todos pelo carinho, é muito reconfortante receber este carinho todo de tantas pessoas, que mesmo não tendo um rosto defenido têm um amor comum, os animais.
Com o tempo tudo passa e eu sei que apesar de nunca ir esquecer o Sam ele vai estar bem ao pé de outros gatinhos que já não estão connosco.
Ainda é um pouco cedo para outro peludinho...ou talvez não, mas tenho de pensar e sobretudo acalmar este aperto no coração.
Amanhã vou fazer o scan a algumas fotos do Sam, para todos verem como ele era lindo e tinha meiguice no olhar!
Beijinhos
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

sexta dez 19, 2003 9:34 pm

Força, tem muita força.

Sei bem o que é a dor de perder um peludinho, logo eu que perdi duas numa semana :(

Pode ser que os nossos pequeninos estejam neste momento na companhia uns dos outros, e lembra-te por pouco tempo(ou não) que o tiveste deste-lhe tudo de ti
veganinha
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 3:56 pm
Localização: 1 collie, 2 rafeiritos, 8 gatos, 1 cadela arraçada de épagneul

sexta dez 19, 2003 9:44 pm

Oh last_kiss sei exactamente o que sentes pois hoje aconteceu-me o mesmo.
Tenho muitos gatinhos mas fartei-me de chorar quando um deles teve de ser ****no vet para não sofrer.
É com lágrimas que lhe escrevo isto porque sentimo-nos impotentes e achamos que a vida é injusta para os mais fracos :cry: :cry: :cry:
Minimiau
Membro Júnior
Registado: segunda dez 15, 2003 12:05 pm

segunda dez 22, 2003 9:13 am

Eu perdi o meu querido gatinho fez sexta feira uma semana.Viveu seis aninhos comigo, era o meu "bebé".
Apesar da dor, no dia seguinte fui à União Zoófila buscar um gato de três anos... O Sr. Mikado, que agora é o Gil.
Pelo que me disseram, e pelo que vi, era um gatinho que precisava de muito mimo.
Não esqueço o meu pequenino que partiu. Ainda choro muito por ele. Mas há mais pequeninos que precisam de mimos, que sofrem.
Coragem, amiga, e um grande beijo. Força, é tudo o que te posso desejar.
patcris
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 12:51 pm

segunda dez 22, 2003 9:31 am

Last Kiss,

Lamento muito o que aconteceu, é sempre duro perder um amigo, por quem se tem tanto amor e carinho.
Lembre-se dele sempre no seu melhor, e apesar de ser ainda um pouco cedo, porque não dau uma prenda de animal a um outro amiguinho que certamente iria agradecer o seu amor incondicional ?

Milhões de beijos e Muita força.

PatCris
Responder

Voltar para “Gatos”