ECONOMIA NA RAÇÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sexta abr 15, 2011 3:15 pm

cockinhas Escreveu:
drilldown1 Escreveu:Sei que já há muitos tópicos sobre rações, no entanto estou a ponderar seriamente deixar de gastar + ou - €150/mês em Hill's para eles.
Credo! Tanto dinheiro para alimentar dois cães? Onde compra a Drilldown a ração? Também tenho dois e fica-me em cerca 60 euros / mês. Não se dará o caso de comprar embalagens pequenas? Tendo as sacas uma validade de cerca de ano e meio e com um fecho de tão boa qualidade pode comprar-se as sacas maiores, mais económicas. Mesmo comprando em loja. Se for através da Net fica ainda mais barato.
Costumo comprar no Corte Inglês. Para o Yuri a saca fica em quase €80 + para a pequenina fica em € 144 mais precisamente. Qual é a marca que compra?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta abr 15, 2011 3:41 pm

drilldown1 Escreveu:Costumo comprar no Corte Inglês. Para o Yuri a saca fica em quase €80 + para a pequenina fica em € 144 mais precisamente. Qual é a marca que compra?
Hills, como a drilldown refere no primeiro post. Daí o meu espanto perante o preço. Já tentou comprar através da net? Graças à dica maravilhosa de uma utilizadora do fórum (a quem agradeço encarecidamente) tenho poupado uns euros valentes). Segue PM
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

sexta abr 15, 2011 11:48 pm

Existem diversas formas de poupar na alimentação dos seus cães sem perder muita qualidade. Antes de mais pode sempre optar por marcas que investem menos em publicidade e marketing, tais como Visan Optima, Arden Grange. Ou então a opção mais sensata será comprar na net, preferentemente nas lojas online espanholas, que enviam de forma gratuita para o domicílio, desde que a encomenda seja superior a 50 euros, o que parece ser o seu caso. Aí existem imensas opções válidas, desde Hill's, RC, Eukanuba, Nutro, Acana, mais baratas que em Portugal, ou ainda a própria IAMS, com preços abaixo dos 50 euros por saco, mas qualidade equivalente à Eukanuba. Pode ainda optar por uma marca mais económica e desconhecida, mas aí corre riscos do animal não apreciar a ração... Nos tempos que correm e com a net à distância de um clique, quase tudo tem solução.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta abr 20, 2011 3:28 pm

Tassebem Escreveu:Talvez possa gastar menos em fraldas do Ursinho Pooh desnecessárias e manter a qualidade da ração que dá aos seus cães.
Comparar um produto que ofereceram, mesmo que comprado, no valor de €20 e a utilizar esporadicamente, 1 a 2 x ano a, a um bem de 1ª necessidade, a ser utilizado 2x dia e com o valor de + ou -€150/mês, prova bem o caracter do seu mensageiro e a intenção na atitude.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Brininha
Membro
Registado: quinta fev 10, 2011 9:01 pm

sexta abr 22, 2011 10:48 am

a royal canin está com um desconto "gigante" sacos a 19kg a 59.90€ ou eukanuba a 56€ 15 kg e enviam para casa. e do site da puppycare e da telecao.
Responder

Voltar para “Cães”