Onde adquiriram os vossos cães?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Agora sim pude responder! obrigada!MartaF Escreveu: Para tentar emendar o erro cometido, aqui vai outra sondagem, esta sim completa....
Cumprimentos a todos,
MartaF
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Adoptei a minha através de uma ninhada de uma senhora, foi aqui na arca que vi essa mesma ninhada 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Não dá, para quem tem mais de um animal e de proveniência diferente.
No meu caso, tenho um vindo de um canil e outro de um criador. Por isto, não pude votar
No meu caso, tenho um vindo de um canil e outro de um criador. Por isto, não pude votar
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Adoptei a Minuxa na Associação "Refugio das Patinhas" em Penafiel!
Obrigado Cristina, sem ti não tinha este doce comigo.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Adoptei o Caramelo e o Scooby, de ninhadas indesejadas..
O Fadista salvei-o de uma vida de miséria de um terreno de um caçador,porque não prestava e tinha medo dos tiros..
O Pateta foi de uma senhora que deixou cobrir a cadela, porque queria que a cadela tivesse uma ninhada, e nunca pensou que tivesse mais de dois, sendo 3 o meu caracois sobrou ..
Os Snoopy's (que já partiram:( ), o primeiro era um pinscher miniatura que um criador amigo me ofereceu, e o outro era um rafeirito também adoptado..
Por isso votei em adoptado...
O Fadista salvei-o de uma vida de miséria de um terreno de um caçador,porque não prestava e tinha medo dos tiros..

O Pateta foi de uma senhora que deixou cobrir a cadela, porque queria que a cadela tivesse uma ninhada, e nunca pensou que tivesse mais de dois, sendo 3 o meu caracois sobrou ..

Os Snoopy's (que já partiram:( ), o primeiro era um pinscher miniatura que um criador amigo me ofereceu, e o outro era um rafeirito também adoptado..
Por isso votei em adoptado...
-
- Membro
- Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
- Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)
De um Criador, depois de muita pesquisa, de muita conversa com o responsável e perguntas com fartura lá me decidi.. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
Também adoptei a minha Cookie do refúgio das patinhas, portanto...Minuxa Escreveu:Adoptei a Minuxa na Associação "Refugio das Patinhas" em Penafiel!
x2!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
A Joaninha que já partiu, foi abandonada dentro do jardim de casa dos meus pais com poucas semanas de vida.
O Buggy que também já partiu, foi comprado. O Bi foi-nos oferecido 15 depois do Buggy morrer. Tinha e tem um defeito num olhito.
Diogo foi recolhido por nós pois tinha sido atropelado.
A Maria foi recolhida da rua. O Martim resgatado do canil de Almada e por fim a Estrelita foi resgatada do canil de Portimão ... esteve em hotel mas devido aos seus múltiplos problemas de saúde foi também adoptada por nós.

O Buggy que também já partiu, foi comprado. O Bi foi-nos oferecido 15 depois do Buggy morrer. Tinha e tem um defeito num olhito.
Diogo foi recolhido por nós pois tinha sido atropelado.
A Maria foi recolhida da rua. O Martim resgatado do canil de Almada e por fim a Estrelita foi resgatada do canil de Portimão ... esteve em hotel mas devido aos seus múltiplos problemas de saúde foi também adoptada por nós.

-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 05, 2006 5:04 pm
- Localização: Popas, Bia, Mini, Daisy, Leão, Lassie, Rex, Iris, Lua
O Popas, a Bia e a Mini foram adquiridos num criador. Os restantes foram adoptados.
E têm LOP?anja-azul Escreveu:na rua. são uns puros street dogs

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.