Moderador: mcerqueira
Sempre me aconselharam a não os molhar nem dar banho durante um par de semanas depois do stripping para evitar problemas de pele e para o pêlo ficar mais duro... mas tem aí um giraço. O stripping para mim está a tornar-se quase um vício, passo a vida a "catar" os cães quando estou com eles ao colo, neste momento estão constantemente num "rolling" por minha causa.sobaka Escreveu:Eu é que agradeçoDesde que abriste este tópico eu andei a pensar em tirar umas fotos do meu cão. Ontem ele foi fazer stripping e hoje, todo lindo, foi à praia
É muito bonito o teu barbudo Sobaka!sobaka Escreveu:
sobaka Escreveu:Eu é que agradeçoDesde que abriste este tópico eu andei a pensar em tirar umas fotos do meu cão. Ontem ele foi fazer stripping e hoje, todo lindo, foi à praia
Curiosamente, as recomendações da minha antiga groomer eram precisamente contrárias - lavar imediatamente após o stripping para remover o resto de pêlos soltosziggy Escreveu:Sempre me aconselharam a não os molhar nem dar banho durante um par de semanas depois do stripping para evitar problemas de pele e para o pêlo ficar mais duro... mas tem aí um giraço. O stripping para mim está a tornar-se quase um vício, passo a vida a "catar" os cães quando estou com eles ao colo, neste momento estão constantemente num "rolling" por minha causa.sobaka Escreveu:Eu é que agradeçoDesde que abriste este tópico eu andei a pensar em tirar umas fotos do meu cão. Ontem ele foi fazer stripping e hoje, todo lindo, foi à praia
Sesimbra?sobaka Escreveu:
Sério? Não deixam viajar os cães no barco? Mas isso é agora, nos novos, não?sobaka Escreveu:Bonekxita é o rio Sado, praia de Albarquel. Não é melhor lugar para tomar banho mas a escolha é limitada: não deixam levar cães nem no barco para Troia, nem de camioneta para a praia de Figueirinha
E porque não pastor? Pastor do Ribatejo, uma raça endémicaZeFe Escreveu:sobaka Escreveu:Eu é que agradeçoDesde que abriste este tópico eu andei a pensar em tirar umas fotos do meu cão. Ontem ele foi fazer stripping e hoje, todo lindo, foi à praia
Eu não consigo ver as fotos. Acho mal. Mas acredito nos testemunhos que dizem que o seu barbudo é bonito. Mais logo já ponho aqui algumas da minha "Terrier do Ribatejo" ( era um bom nome para uma nova raça não era?).
Simnicasxi Escreveu:Sério? Não deixam viajar os cães no barco? Mas isso é agora, nos novos, não?sobaka Escreveu:Bonekxita é o rio Sado, praia de Albarquel. Não é melhor lugar para tomar banho mas a escolha é limitada: não deixam levar cães nem no barco para Troia, nem de camioneta para a praia de Figueirinha