Fotos primaveris
Moderador: mcerqueira
Sempre me aconselharam a não os molhar nem dar banho durante um par de semanas depois do stripping para evitar problemas de pele e para o pêlo ficar mais duro... mas tem aí um giraço. O stripping para mim está a tornar-se quase um vício, passo a vida a "catar" os cães quando estou com eles ao colo, neste momento estão constantemente num "rolling" por minha causa.sobaka Escreveu:Eu é que agradeçoDesde que abriste este tópico eu andei a pensar em tirar umas fotos do meu cão. Ontem ele foi fazer stripping e hoje, todo lindo, foi à praia
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
É muito bonito o teu barbudo Sobaka!sobaka Escreveu:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Mesmo fofinha a sushi!
Sobaka que lindo o seu cão e o local tb, onde é? Queria dar oportunidade à minha de ir pra dentro de água, mas com ondas ela fica assustada, assim água calminha é que era giro!
Aproveito para partilhar uma foto da popota no nosso passeio de final de dia

Uploaded with ImageShack.us
Aproveito para partilhar uma foto da popota no nosso passeio de final de dia

Uploaded with ImageShack.us
sobaka Escreveu:Eu é que agradeçoDesde que abriste este tópico eu andei a pensar em tirar umas fotos do meu cão. Ontem ele foi fazer stripping e hoje, todo lindo, foi à praia
Eu não consigo ver as fotos. Acho mal. Mas acredito nos testemunhos que dizem que o seu barbudo é bonito. Mais logo já ponho aqui algumas da minha "Terrier do Ribatejo" ( era um bom nome para uma nova raça não era?).
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Curiosamente, as recomendações da minha antiga groomer eram precisamente contrárias - lavar imediatamente após o stripping para remover o resto de pêlos soltosziggy Escreveu:Sempre me aconselharam a não os molhar nem dar banho durante um par de semanas depois do stripping para evitar problemas de pele e para o pêlo ficar mais duro... mas tem aí um giraço. O stripping para mim está a tornar-se quase um vício, passo a vida a "catar" os cães quando estou com eles ao colo, neste momento estão constantemente num "rolling" por minha causa.sobaka Escreveu:Eu é que agradeçoDesde que abriste este tópico eu andei a pensar em tirar umas fotos do meu cão. Ontem ele foi fazer stripping e hoje, todo lindo, foi à praia
Sim, eu também reparei: basta ele ficar parado ao pé de mim, eu automaticamente começo a puxar-lhe os pêlos ... Mas ele gosta
Que cães é que tem? Também terrier's?
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Ahahah a Popota é simplesmente giríssima, e o nome assenta-lhe que nem uma luva! Que cara fofa 
-
chowista
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
sobaka! onde é essa praia hein? gostei gostei! do canito e da cor da água.

sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
Sesimbra?sobaka Escreveu:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Sério? Não deixam viajar os cães no barco? Mas isso é agora, nos novos, não?sobaka Escreveu:Bonekxita é o rio Sado, praia de Albarquel. Não é melhor lugar para tomar banho mas a escolha é limitada: não deixam levar cães nem no barco para Troia, nem de camioneta para a praia de Figueirinha
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
E porque não pastor? Pastor do Ribatejo, uma raça endémicaZeFe Escreveu:sobaka Escreveu:Eu é que agradeçoDesde que abriste este tópico eu andei a pensar em tirar umas fotos do meu cão. Ontem ele foi fazer stripping e hoje, todo lindo, foi à praia
Eu não consigo ver as fotos. Acho mal. Mas acredito nos testemunhos que dizem que o seu barbudo é bonito. Mais logo já ponho aqui algumas da minha "Terrier do Ribatejo" ( era um bom nome para uma nova raça não era?).
Não, tem razão, terrier é melhor
Simnicasxi Escreveu:Sério? Não deixam viajar os cães no barco? Mas isso é agora, nos novos, não?sobaka Escreveu:Bonekxita é o rio Sado, praia de Albarquel. Não é melhor lugar para tomar banho mas a escolha é limitada: não deixam levar cães nem no barco para Troia, nem de camioneta para a praia de Figueirinha