alguem ajuda?

ele anda a pesquisar e ja sabe alguma coisa, tanto que ja se ocupou a construir a gaiola, por isso 'e que ele me disse para procurar as informações básicas, ja procurei em varios sites, mas quanta mais informação melhor nao 'e?. e nao lhe vao comprar mas sim dar, pois a rat esta para ter bebes, logo antes de adquirir uma quer saber como a tratar nao traze-la e cuidar dela ao deus dara como muitos fazem..mafia69 Escreveu:Bolas, ele quer uma rat, e ja tem quem lhe compre uma. E nem sequer sabe como se trata duma? Nem sequer se interessa e ''manda'' a namorada vir perguntar na net. Quer que repitamos de novo coisas que foram tão repetidas aqui e noutros sites que até aborrece. Bolas cris... Se nasceu em 94 já tem uns 17 anos, e já deve saber usar o google ou a pesquisa aqui na arca.
Ainda por cima não fez nenhuma pergunta especifica. . .
![]()
Leia por aí um pouco e se surgir dúvida, pode colocar aqui.
quem vai dar a rat nao temos muita confiança pois foi um amigo nosso que disse que aquela pessoa ia dar as crias de rat porque se nao as desses iriam para dentro de um saco do lixo ate morrerem,ao seja foi uma criaçao nao desejada e como essa pessoa quer matar as crias da rat logo nao tenho confiança.. a informaçao 'e saber que marcas de comida existem e onde se pode comprar.. ja vi que se pode dar frutas, e mais variedade mas raçao propria para elas deve havermafia69 Escreveu:E o criador não seria neste caso a melhor pessoa para o orientar...
É que estes animais não requerem assim tanta variedade de cuidados. E sinceramente se ele já pesquisou, não estou a ver qual é a informação que pretende.
olá cris94,cris94 Escreveu: e se nao me expressei bem peço desculpa, mas o que eu ando mesmo a procura e onde arranjar comida para ela, pois ja fui a lojas e o que me dao sempre ou 'e comida para papagaio ou hamster dizendo que e a mesma coisa ou veneno, eu gostaria de saber marcas de comida e a melhor, e tal como o ninho como deve ser, de que material..
mais uma vez desculpe pela minha ma expressão e obrigada