Lavagem de canil
Moderador: mcerqueira
Mas tire da lá os cães 1º.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Não só tiro os cães como não os deixo entrar antes de estar seco!
Mas o treinador do cachorro, quando ele apareceu com umas manchas nas patas, atribuiu à lixivia....
Falei nisso ao treinador e não deu isso como causa das tais manchas que foram desaparecendo lavando com betadine....
Mas queria ter a certeza e se usam outros produtos para lavar...
Mas o treinador do cachorro, quando ele apareceu com umas manchas nas patas, atribuiu à lixivia....
Falei nisso ao treinador e não deu isso como causa das tais manchas que foram desaparecendo lavando com betadine....
Mas queria ter a certeza e se usam outros produtos para lavar...
E não seria melhor levar o cachorro ao veterinário para ver essas manchas nas patas?
Como aqui se anda numa de nostalgia, pode sempre regressar à velha creolina com que os nossos avós lavavam tudo.
Como aqui se anda numa de nostalgia, pode sempre regressar à velha creolina com que os nossos avós lavavam tudo.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Não lhe sei responder. A creolina tem um cheiro muito activo mas é um bom desinfectante. A lixívia também.
Por mim, uso lixívia porque é barata e encontro em todo o lado. A creolina acho que só se encontra em algumas drogarias, que são lojas que têm estado a desaparecer.
Por mim, defendo a lexívia, um excelente desifectante que até em medicina é utilizado. E, tanto quanto sei, quer a creolina quer a lexívia podem ter as mesmas más consequências para as patas dos cães se forem mal utilizadas.
Por mim, uso lixívia porque é barata e encontro em todo o lado. A creolina acho que só se encontra em algumas drogarias, que são lojas que têm estado a desaparecer.
Por mim, defendo a lexívia, um excelente desifectante que até em medicina é utilizado. E, tanto quanto sei, quer a creolina quer a lexívia podem ter as mesmas más consequências para as patas dos cães se forem mal utilizadas.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Creolina, um verdadeiro clássico!LuluB Escreveu:E não seria melhor levar o cachorro ao veterinário para ver essas manchas nas patas?
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Por mim, já lhe disse: líxívia.
E acrescento: diluída na água (1:30, creio) e sem misturas com detergentes amoniacais - a mistura com o amoníaco faz reacção e solta gases intoxicantes. Por isso, uma primeira lavagem só com água, destinada a retirar o máximo de urina, e depois lavagem com lixívia.
E acrescento: diluída na água (1:30, creio) e sem misturas com detergentes amoniacais - a mistura com o amoníaco faz reacção e solta gases intoxicantes. Por isso, uma primeira lavagem só com água, destinada a retirar o máximo de urina, e depois lavagem com lixívia.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

A creolina é óptima na prevenção e no combate ás carraças.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Obrigado.
Eu não é tanto pela urina, porque eles como só lá dormem, não fazem nada. E dormem (a rafeira se ficar solta não me deixa dormir, porque ladra a tudo o que passe na estrada ou mexa nos arredores) lá porque não os deixo soltos, para meu descanso, embora devessem ficar de guarda, mas...
Só lavo os canis por razões higiénicas aos fins de semana...
Vou tentar arranjar a creolina ou em alternativa a lixivia diluida...
Cumps
Eu não é tanto pela urina, porque eles como só lá dormem, não fazem nada. E dormem (a rafeira se ficar solta não me deixa dormir, porque ladra a tudo o que passe na estrada ou mexa nos arredores) lá porque não os deixo soltos, para meu descanso, embora devessem ficar de guarda, mas...
Só lavo os canis por razões higiénicas aos fins de semana...
Vou tentar arranjar a creolina ou em alternativa a lixivia diluida...
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
A creolina também ajuda a preservar os canis de cimento, ao passo que a lixívia, com o tempo, vai corroer o chão.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.