hmm, didi u say... minis??dinodane Escreveu:Calhando vou.JoanaGoncalves Escreveu:Com porrada ou sem, parolo ou não, venha juntar-se á parolagem! Ouvi dizer que até vinham geleiras com minis e tudo...ZeFe Escreveu:Se há porrada eu tb vou!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Montijo
Moderador: mcerqueira
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Yup, vai juntar-se a volta do estaminé de uma serie de parolos que dão dinheiro ao cpc pra medalhinhas, um grande ajuntamento de malta porreira (ou será paroleira?
) e ja ouvi falar em minis, portanto apareçam... Até porque gostava de conhecer mais malta com quem se troca impressões por aqui...
Com porrada ou sem porrada...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Porrada, mines, berlaites e cães e ainda há medalhinhas no fim! Grande festa!JoanaGoncalves Escreveu:Yup, vai juntar-se a volta do estaminé de uma serie de parolos que dão dinheiro ao cpc pra medalhinhas, um grande ajuntamento de malta porreira (ou será paroleira?) e ja ouvi falar em minis, portanto apareçam... Até porque gostava de conhecer mais malta com quem se troca impressões por aqui...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
JoanaGoncalves Escreveu:Pessoal, é ja este domingo! Afinal quem vai a aparecer? Bora la gente!
Eu tambem la ovu estar mais 3 beiçolas e 1 peludinho pequenote...
Eu vou estar com o meu aiai e o meu astro. Encontramo-nos lá!
Eu vou estar perto do ringue nº 1.
Vamos lá pessoal, mais alguem vai?
ZeFe Escreveu:Porrada, mines, berlaites e cães e ainda há medalhinhas no fim! Grande festa!JoanaGoncalves Escreveu:Yup, vai juntar-se a volta do estaminé de uma serie de parolos que dão dinheiro ao cpc pra medalhinhas, um grande ajuntamento de malta porreira (ou será paroleira?) e ja ouvi falar em minis, portanto apareçam... Até porque gostava de conhecer mais malta com quem se troca impressões por aqui...
Essas não vão.... estão traumatizadas com a parolice...bonekxita Escreveu:
![]()
![]()
estou ctg, n falta nada! e ainda temos as meninas boas do sr. acaldeira
![]()
![]()

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ai Nicassssssssssssssssssss! Ainda não parei de rir.....

<p>Joana Gonçalves</p>
nicasxi Escreveu:Essas não vão.... estão traumatizadas com a parolice...bonekxita Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
sobaka Escreveu:É o banner do site "esteriliza-me"?nicasxi Escreveu:Essas não vão.... estão traumatizadas com a parolice...bonekxita Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
lOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
Pessoal mais ninguém vem a expo do Montijo este Domingo? 
<p>Joana Gonçalves</p>
-
omegaaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
Epah, ouvi dizer que se vai juntar um grupo de gente doida, e eu.. como sou uma gaja ajuizada.. não vou...
... faltar
... faltar
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Eu vou se descobrir o Pavilhão. Mas não vou expor nada, vou apenas servir de motorista à minha amiga dos Bulldog.
-
omegaaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
a gente vê-se por láWaterMonitor Escreveu:Eu vou se descobrir o Pavilhão. Mas não vou expor nada, vou apenas servir de motorista à minha amiga dos Bulldog.
-
golyas
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
Acaldeira Escreveu:Eu vou exibir lá o Dharma.
E depois venho aqui meter fotos só para mostrar o quão vaidoso sou! Se calhar até levo duas gajas boas para embelezar as fotos!
Edit: Editei para não ferir susceptibilidades!
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- criação particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305