Fox terrier procura novo dono - zona do Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Xelele
Membro Veterano
Mensagens: 225
Registado: segunda abr 13, 2009 10:06 am
Localização: Becas e Vickie

sábado abr 16, 2011 10:31 am

vou passar a mensagem para outro sítio. obg pelo reparo
Última edição por Xelele em sábado abr 16, 2011 10:57 am, editado 1 vez no total.
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado abr 16, 2011 10:36 am

Os bons exemplos frutificam, não há dúvida... :twisted:

O sítio deste tópico é no fórum das Adopções.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Prophet
Membro
Mensagens: 156
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

sábado abr 16, 2011 10:39 am

O que eu não percebo nestes tópicos é a insistência na mensagem privada.

Qualquer inergúmeno pode mandar uma mensagem privada. Pessoas que andem por aqui que sejam conhecidas por adoptar cães ao monte, por exemplo.

Eu tenho sempre panca por ver tudo às claras. Eu sei que é um forum na internet, logo o anonimato reina por aqui, mas mesmo assim parece-me que esconder mais o que já está meio escondido não faz sentido.

Foi só um off-topic num tópico que está off-sítio, desculpem lá.
Prophet
Membro
Mensagens: 156
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

sábado abr 16, 2011 10:43 am

Vou descarrilar este tópico mais um bocado.

LuluB, não me lembro que imagem tinha antes, mas a que tem agora deixa-me sempre bem disposto!

http://www.youtube.com/watch?v=VMnjF1O4eH0
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado abr 16, 2011 11:20 am

Prophet Escreveu:Vou descarrilar este tópico mais um bocado.

LuluB, não me lembro que imagem tinha antes, mas a que tem agora deixa-me sempre bem disposto!

http://www.youtube.com/watch?v=VMnjF1O4eH0
:lol: :lol: :lol:

Ante tinha um pug com um sorriso rasgado numa dentadura postiça. Parece que esse também deixou bem dispostas algumas pessoas.

Há pouco descobri que estava farta de ver sempre o mesmo e decidi mudar. Portanto, pus uma foto de uma cara de coruja, mas como estava demasiado parecida com o avatar de outro forista (que entretanto também o mudou), decidi-me pelo que tenho agora.

Estamos na Primavera, n'é? E acontece que, não sendo tão desportiva como a cota da bicicleta, também sou cota, anafada, atarracada e de traseiro grande. Portanto, está tudo nos conformes. :lol:

E obrigada pelo vídeo do Freddy Mercury, gosto muito das músicas dos Queen!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado abr 16, 2011 11:24 am

Xelele Escreveu:vou passar a mensagem para outro sítio. obg pelo reparo
Não leve a mal, Xelele. É apenas para respeitar as regras, que não poupam ninguém, embora haja quem se ache acima delas. Mas se existem é porque alghuma razão há.

Oxalá consiga depressa um bom dono para esse cãozinho.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”