Tosa com 8 meses
Moderador: mcerqueira
Limpar a imagem de marginais sem escrúpulos nem piedade pelos animais? A quem poderá interessar isso?DomSOne Escreveu:Como já tinha dito mais atrás, não tamos muito longe em termos de visãodinodane Escreveu:DomSOne, estamos mais ou menos em sintonia. Só gostava que não usassem o termo dogmen quando falam de pessoas que criam pitbulls para gameness e desporto, porque para mim dogmen é um termo indissociável do submundo das lutas.
Eu não me importo de usar esse termo até para que se possam limpar a imagem do dogman das lutas, só por issopois isso é uma coisa que eu todos os dias faço na minha vida.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 13, 2011 5:24 pm
Explicar o quê?DomSOne Escreveu:PeaceundLove não percebi o seu comentário, será que me o podia explicar melhor só por curiosidadePeaceundLove Escreveu:![]()
Já não volto a referir "matilha". Agora passo a apelidar de "récua"!![]()
Vergonhoso! Se alguma vez eu colocaria aqui uma foto de um animal meu. Triste, muito triste![]()

Vá lá, legalize-se a prostituição, a pedofilia, as Lutas de Cães; uma forma de poder usufruir desse submundo, nojento, às claras e limpar a imagem, sim

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
eu acho que o peace percebeu mal o que o Bruno quis dizer!
não se fala aqui de limpar a imagem de quem organiza lutas de cães! fala-se de limpar a imagem de quem lida com estas raças, de quem contribui para a sua selecção e melhoramento.. imagem essa, como disse o Bruno, que as pessoas costumam rotular como gandulos, mafiosos e outros mimos do género!
não se fala aqui de limpar a imagem de quem organiza lutas de cães! fala-se de limpar a imagem de quem lida com estas raças, de quem contribui para a sua selecção e melhoramento.. imagem essa, como disse o Bruno, que as pessoas costumam rotular como gandulos, mafiosos e outros mimos do género!
Sendo que dogmen é um termo da gíria das lutas não vejo como se possa limpar essa imagem, mas ok.DomSOne Escreveu:Como já tinha dito mais atrás, não tamos muito longe em termos de visãodinodane Escreveu:DomSOne, estamos mais ou menos em sintonia. Só gostava que não usassem o termo dogmen quando falam de pessoas que criam pitbulls para gameness e desporto, porque para mim dogmen é um termo indissociável do submundo das lutas.
Eu não me importo de usar esse termo até para que se possam limpar a imagem do dogman das lutas, só por issopois isso é uma coisa que eu todos os dias faço na minha vida.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Então não lhe chamem dogmen.omegaaa Escreveu:eu acho que o peace percebeu mal o que o Bruno quis dizer!
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
É o melhor pois não me parece nada fácil dissociar o nome daquele mundodinodane Escreveu:Então não lhe chamem dogmen.omegaaa Escreveu:eu acho que o peace percebeu mal o que o Bruno quis dizer!
Exactamente.dinodane Escreveu:Então não lhe chamem dogmen.omegaaa Escreveu:eu acho que o peace percebeu mal o que o Bruno quis dizer!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
EU não vou comentar o resto do post, porque não quero. Acho uma perca de tempo este tipo de discussão que tem aparecido na arca, seja qual for a "facção" da minha opinião. mas quero referir que fiquei chocada com por a prostituição no mesmo saco que as outras duas.PeaceundLove Escreveu:Explicar o quê?DomSOne Escreveu:PeaceundLove não percebi o seu comentário, será que me o podia explicar melhor só por curiosidadePeaceundLove Escreveu:![]()
Já não volto a referir "matilha". Agora passo a apelidar de "récua"!![]()
Vergonhoso! Se alguma vez eu colocaria aqui uma foto de um animal meu. Triste, muito triste![]()
se está, preto no branco, ao longo do tópico?
Vá lá, legalize-se a prostituição, a pedofilia, as Lutas de Cães; uma forma de poder usufruir desse submundo, nojento, às claras e limpar a imagem, simAlém disso, o País até precisa de euros, pelo que será uma altura excelente, para o propôr