Tosa com 8 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DomSOne
Membro
Registado: terça ago 24, 2010 10:30 am

sábado abr 16, 2011 10:26 am

:|
Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 12:52 pm, editado 1 vez no total.
DomSOne
Membro

sábado abr 16, 2011 10:30 am

Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 12:53 pm, editado 1 vez no total.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado abr 16, 2011 10:32 am

DomSOne Escreveu:
dinodane Escreveu:DomSOne, estamos mais ou menos em sintonia. Só gostava que não usassem o termo dogmen quando falam de pessoas que criam pitbulls para gameness e desporto, porque para mim dogmen é um termo indissociável do submundo das lutas.
Como já tinha dito mais atrás, não tamos muito longe em termos de visão ;)

Eu não me importo de usar esse termo até para que se possam limpar a imagem do dogman das lutas, só por isso ;) pois isso é uma coisa que eu todos os dias faço na minha vida.
Limpar a imagem de marginais sem escrúpulos nem piedade pelos animais? A quem poderá interessar isso? :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
DomSOne
Membro

sábado abr 16, 2011 10:33 am

Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 12:53 pm, editado 1 vez no total.
DomSOne
Membro

sábado abr 16, 2011 10:36 am

Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 12:54 pm, editado 1 vez no total.
DomSOne
Membro

sábado abr 16, 2011 10:42 am

Última edição por DomSOne em quinta dez 01, 2011 12:56 pm, editado 1 vez no total.
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sábado abr 16, 2011 10:44 am

off topic: Bruno.. que bom ver te aqui rapaz!! :D
PeaceundLove
Membro Júnior
Registado: quarta abr 13, 2011 5:24 pm

sábado abr 16, 2011 11:09 am

DomSOne Escreveu:
PeaceundLove Escreveu::o
Já não volto a referir "matilha". Agora passo a apelidar de "récua"! :evil:
Vergonhoso! Se alguma vez eu colocaria aqui uma foto de um animal meu. Triste, muito triste :cry: :evil:
PeaceundLove não percebi o seu comentário, será que me o podia explicar melhor só por curiosidade ;)
Explicar o quê? :o se está, preto no branco, ao longo do tópico?
Vá lá, legalize-se a prostituição, a pedofilia, as Lutas de Cães; uma forma de poder usufruir desse submundo, nojento, às claras e limpar a imagem, sim :evil: Além disso, o País até precisa de euros, pelo que será uma altura excelente, para o propôr :evil:
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sábado abr 16, 2011 11:14 am

eu acho que o peace percebeu mal o que o Bruno quis dizer!

não se fala aqui de limpar a imagem de quem organiza lutas de cães! fala-se de limpar a imagem de quem lida com estas raças, de quem contribui para a sua selecção e melhoramento.. imagem essa, como disse o Bruno, que as pessoas costumam rotular como gandulos, mafiosos e outros mimos do género!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 16, 2011 11:15 am

DomSOne Escreveu:
dinodane Escreveu:DomSOne, estamos mais ou menos em sintonia. Só gostava que não usassem o termo dogmen quando falam de pessoas que criam pitbulls para gameness e desporto, porque para mim dogmen é um termo indissociável do submundo das lutas.
Como já tinha dito mais atrás, não tamos muito longe em termos de visão ;)

Eu não me importo de usar esse termo até para que se possam limpar a imagem do dogman das lutas, só por isso ;) pois isso é uma coisa que eu todos os dias faço na minha vida.
Sendo que dogmen é um termo da gíria das lutas não vejo como se possa limpar essa imagem, mas ok.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano

sábado abr 16, 2011 11:15 am

omegaaa Escreveu:eu acho que o peace percebeu mal o que o Bruno quis dizer!

não se fala aqui de limpar a imagem de quem organiza lutas de cães! fala-se de limpar a imagem de quem lida com estas raças, de quem contribui para a sua selecção e melhoramento.. imagem essa, como disse o Bruno, que as pessoas costumam rotular como gandulos, mafiosos e outros mimos do género!
Então não lhe chamem dogmen.

mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sábado abr 16, 2011 11:20 am

dinodane Escreveu:

É o melhor pois não me parece nada fácil dissociar o nome daquele mundo
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado abr 16, 2011 11:27 am

dinodane Escreveu:

Exactamente.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado abr 16, 2011 11:28 am

PeaceundLove Escreveu:
DomSOne Escreveu:
PeaceundLove Escreveu::o
Já não volto a referir "matilha". Agora passo a apelidar de "récua"! :evil:
Vergonhoso! Se alguma vez eu colocaria aqui uma foto de um animal meu. Triste, muito triste :cry: :evil:
PeaceundLove não percebi o seu comentário, será que me o podia explicar melhor só por curiosidade ;)
Explicar o quê? :o se está, preto no branco, ao longo do tópico?
Vá lá, legalize-se a prostituição, a pedofilia, as Lutas de Cães; uma forma de poder usufruir desse submundo, nojento, às claras e limpar a imagem, sim :evil: Além disso, o País até precisa de euros, pelo que será uma altura excelente, para o propôr :evil:
EU não vou comentar o resto do post, porque não quero. Acho uma perca de tempo este tipo de discussão que tem aparecido na arca, seja qual for a "facção" da minha opinião. mas quero referir que fiquei chocada com por a prostituição no mesmo saco que as outras duas.
dinodane
Membro Veterano

sábado abr 16, 2011 11:34 am

Claramente não sabe o que diz.

Responder

Voltar para “Cães”