Tosa com 8 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PeaceundLove
Membro Júnior
Registado: quarta abr 13, 2011 5:24 pm

sábado abr 16, 2011 11:36 am

buzio Escreveu:
PeaceundLove Escreveu:
DomSOne Escreveu:
PeaceundLove Escreveu::o
Já não volto a referir "matilha". Agora passo a apelidar de "récua"! :evil:
Vergonhoso! Se alguma vez eu colocaria aqui uma foto de um animal meu. Triste, muito triste :cry: :evil:
PeaceundLove não percebi o seu comentário, será que me o podia explicar melhor só por curiosidade ;)
Explicar o quê? :o se está, preto no branco, ao longo do tópico?
Vá lá, legalize-se a prostituição, a pedofilia, as Lutas de Cães; uma forma de poder usufruir desse submundo, nojento, às claras e limpar a imagem, sim :evil: Além disso, o País até precisa de euros, pelo que será uma altura excelente, para o propôr :evil:
EU não vou comentar o resto do post, porque não quero. Acho uma perca de tempo este tipo de discussão que tem aparecido na arca, seja qual for a "facção" da minha opinião. mas quero referir que fiquei chocada com por a prostituição no mesmo saco que as outras duas.
Quem começou por pô-la no mesmo saco, não fui eu. Dê-se ao trabalho de pesquisar, OK?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado abr 16, 2011 11:43 am

Ou concorda com essa analogia ou está só a papaguear para o ar... ninguém tem de pesquisar nada, está-se a comentar um post seu, de mais ninguém.

Explique lá à gente que raio de conceitos são esses, em que é que a prostituição entra no mesmo saco da pedofilia e das lutas de cães...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

sábado abr 16, 2011 12:03 pm

vou dar-me ao trabalho de pesquisar quando a forista também se der ao trabalho de tentar entender o teor de alguns posts.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado abr 16, 2011 12:44 pm

Desculpem lá, não estou aqui a defender o/a PeaceundLove, que não conheço de parte nenhuma, mas foram os próprios Dinodane e ACaldeira que fizeram essa comparação, ao discutirem uma possível legalização das lutas:
dinodane Escreveu:
Acaldeira Escreveu:NÃO DIGAS O MEU NOME QUE ELES ANDEM AÍ! :lol:

Oh dino então diz-me onde eu digo que aplaudo as arenas? Eu apenas aplaudo e de facto respeito o trabalho que foi feito para chegar a este cão. Já os métodos usados sou completamente contra e repudio.

Lá no fundo lá no fundo esta contracultura infelizmente faz girar milhões anualmente e era bem melhor se fosse legal e com regras. Pois nunca irá cessar.
Ó ACaldeira... :? Para que é que servem esses cães, prestam para mais alguma coisa? Agora desapontaste-me... eu NUNCA NA VIDA pensei que pudesses SEQUER achar que a legalização do ringue pudesse ser uma coisa boa e útil. A prostituição infantil também gera milhares de milhões e NÃO ERA BEM MELHOR que fosse legalizada com regras, desculpa mas já estamos aqui a falar de coisas imorais pelos meus padrões.
Peço desculpa, no harm done, mas fiquemos por aqui. :|
Acaldeira Escreveu:Dino eu não posso agradar a Gregos e a Troianos.

Honestamente lamento se te desapontei pois sabes que te tenho em grande estima. Mas isto é como tudo na vida, a Holanda legalizou drogas levas e prostituição e cá isso é tabu.

E não vamos entrar pela prostituição infantil porque se formos a analisar por esse prisma nada seria legal pois tudo tem o seu quê de prejudicial.

É imoral para os teus padrões e para os meus, mas estou a ter em conta o bem estar dos animais e acho que não queres perceber isso pois estás a interpretar-me de forma errada.
Está na página 10 deste tópico. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado abr 16, 2011 1:02 pm

:roll: pois...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado abr 16, 2011 1:08 pm

dinodane Escreveu:Explique lá à gente que raio de conceitos são esses, em que é que a prostituição entra no mesmo saco da pedofilia e das lutas de cães...

São ilegais? A maioria da prostituição tem um chulo? Está a par com tráfico de mulheres? Com violência?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado abr 16, 2011 1:21 pm

Para além de serem igualmente imorais, como a própria Dinodane salientou, e na minha opinião (em tudo coincidente com a dela) repelentes e indignas de defesa seja por quem for com um mínimo de moral bem formada.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

sábado abr 16, 2011 1:29 pm

Desculpem-me meter me agora na conversa, mas só gostava de deixar aqui escrito que estou familiarizado e conheço por experiência própria um país em que a prostituição é legal, tem regras, impostos e fiscalização. E tal é possível.
LuluB
Membro Veterano

sábado abr 16, 2011 1:34 pm

Possível, é, claro. Mas é moral e admissível? Por mim, acho que não.
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado abr 16, 2011 1:40 pm

mafia69 Escreveu:Desculpem-me meter me agora na conversa, mas só gostava de deixar aqui escrito que estou familiarizado e conheço por experiência própria um país em que a prostituição é legal, tem regras, impostos e fiscalização. E tal é possível.
Nem ninguém disse que não é possivel. Pretender legalizar maus tratos a animais é que é ridiculo, é regredir.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado abr 16, 2011 1:48 pm

Pronto tinha que vir.

Vou retirar-me deste post porque claramente há pessoas aqui que não sabem ler.

Boa discussão.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sábado abr 16, 2011 1:55 pm

Não se esqueçam que este é o tópico do Tosa ;)

Porque não criar um novo tópico para a discussão que se está a criar?
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sábado abr 16, 2011 1:56 pm

DomSOne Escreveu:
sobaka Escreveu:
ovcharka Escreveu:
sobaka Escreveu:É uma fera, na verdade, mesmo assim pequeno. E não é nada sociável. Conheço alguns ao vivo. Metem respeito. Já os welsh enganam: parecem tão queridos e inofensivos... Mas os que trabalham também são "máquinas-assassinas" :)
Esses caes sao um espectaculo!
é verdade. em tempos quis comprar um welsh, vi uma dúzia de criadores, finalmente encontrei uma com cães fantásticos, lindos de morrer, equilibrados, etc., etc.
e ela não me vendeu :oops: disse que eu ia estragar o cão, e que procurasse um poodle ou cãozinho do género. eu fiquei ofendidíssima :evil: mas agora reconheço que ela talvez tivesse razão. eu não tinha mão para um caçador deste género.
Sobaka espero que não leve a mal o que vou dizer, mas acho que a atitude desse criador foi a mais correcta, pois se tudos os criadores tivessem cuidado na venda dos seus cachorros as raças hoje se calhar hoje estariam melhor do que ao que estão, até porque muitas vezes gostamos de certa raça mas pouco ou nada sabemos dela. Nada como primeiro conhecer a raça e depois sim, seguir em frente na aquisição dum exemplar ;)
Mas com certeza! Só que naquela altura eu era muito jovem, estava muito empolgada com a raça, li tudo a cerca dela e pensava que era capaz de educar uma alcateia de lobos e não um só pequenino terrier com ar do anjo :lol: Agora, com quase dobro da idade e muito mais experiência eu acho que a atituda da criadora era louvável. Ela não recusou por recusar mas explicou porque fez aquilo e estou-lhe muito grata.
LuluB
Membro Veterano

sábado abr 16, 2011 1:56 pm

Acaldeira Escreveu:Pronto tinha que vir.

Vou retirar-me deste post porque claramente há pessoas aqui que não sabem ler.

Boa discussão.
Pois, quando não se tem resposta, foge-se.

Boas lutas para si também.
<p>&nbsp;</p>
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

sábado abr 16, 2011 1:58 pm

Realmente escapou-me que o tema já tinha sido discutido.

E para não continuar com o off-topic, retiro-me respeitosamente.
Responder

Voltar para “Cães”