A minha cadela nao come nada :'(

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Titah10
Registado: sábado jan 02, 2010 7:24 pm

sábado abr 16, 2011 1:09 pm

Boa Tarde,

A minha cadela de raça yorkshire terrier tem 2 anos, e ela de á uns tempos para cá não come nada...tenho que ser eu a dar lhe comida a boca, e mesmo assim muitas das vezes deita a comida fora...já lhe dei de tudo, até as coisas que ela mais gostava de comer eu fiz só para ela...nada resultou! agora tambem vomita, tem diarreia...enfim...já não sei o que fazer...

eu já fui ao veterinário com ela, e meteram-na a soro durante uns dias, e fizeram lhe exames e analises, e segundo o veterinário está tudo normal...então se está tudo normal porque é que a cadela está assim? :|

Ajudem me por favor...já há quem diga que a minha cadela vai morrer!!!
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

sábado abr 16, 2011 1:12 pm

Procure outro vet, com urgência.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado abr 16, 2011 1:23 pm

Exacto, procure outro vet, e para ontem!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Titah10
Registado: sábado jan 02, 2010 7:24 pm

sábado abr 16, 2011 1:25 pm

ok irei a procura de outro vet.

mas aqui alguém já passou por algo idêntico?
LuluB
Membro Veterano

sábado abr 16, 2011 1:32 pm

Todos os dias há um canito que adoece com diarreia, e sempre recomendamos o mesmo.

A diarreia tanto pode ser sazonal como ter outras causas mais graves, mas nunca por nunca ser se pode deixar um animal "a ver o que acontece". Porque a desidratação e as alterações da fauna e flora instestinal podem levar ao animal à morte em poucas horas. Ainda por cima um animal tão pequeno como um yorkie e com este tempo quente.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado abr 16, 2011 1:32 pm

Titah10 Escreveu:ok irei a procura de outro vet.

Já. Fui ao veterinário.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

sábado abr 16, 2011 1:33 pm

LuMaria Escreveu:
Titah10 Escreveu:ok irei a procura de outro vet.

Já. Fui ao veterinário.
E se bem a conheço, foi a correr.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”