Vocês perceberão disto mais do que eu, mas isso é um APBT campeão do UKC: Ch's/Gr. Ch's. Não sei o que são estas abreviaturas, fiz copy-paste, só sei que designam os prémios...
Isto parece-me muito longe do que eu conheço da raça, mas ganha prémios.
Moderador: mcerqueira
É pá, esse mundo da criação de aptb do UKC e ADBA é uma coisa completamente à parte e muitos desses cães tomam esteroides anabolizantes para terem esse aspecto.Prophet Escreveu:Essa cadela é doente, mas este não, pelo menos que eu saiba:
Vocês perceberão disto mais do que eu, mas isso é um APBT campeão do UKC: Ch's/Gr. Ch's. Não sei o que são estas abreviaturas, fiz copy-paste, só sei que designam os prémios...
Whaaat?ClaraBali Escreveu:Ainda outro dia, quando estava a mostrar uma cadela para adopção de porte pequeno a uma rapariga interessada me deparei com uma situação bizarra:
- Ai mas ela é tão grande!
- Olhe que não, só pesa 5kg e pouco
- Ela é enorme, nem sequer cabe na minha mão!
- A menina vai-me desculpar, mas onde é que viu um cão adulto, saudável a caber na sua mão?
- Ainda outro dia estive com um na mão
- E que idade tinha?
- Um mês e pouco
- Então ia crescer mais...
- Deixe lá, arranje-me um cachorro desse tamanho que eu dou-lhe cerveja e o assunto fica resolvido...
E eu fiquei a olhar para a moça com cara de parva, claro que não lhe dei cão nenhum.
Aconteceu-me, mas há mais tempo uma situação do género, estava numa campanha de adopção e estava a vender um top a uma senhora, ela ia pagar abre a carteira e tira de lá um cão minúsculo, tira o porta-moedas e paga...
Portanto, como aqui já foi dito, as amostras de cão que andam por ai são bem capazes de "ser o futuro".
Prophet Escreveu:Essa cadela é doente, mas este não, pelo menos que eu saiba:
mafia69 Escreveu:Mas aquele é um american pit bull terrier, será que se pode comparar com um american staff? ou com um american bully?
Desconhecia, obrigado pelo esclarecimento. Quer dizer que competem nas mesmas competições, divididos por secções? ou competem todos juntos e os prémios é que são dividididos por classe?Acaldeira Escreveu:mafia69 Escreveu:Mas aquele é um american pit bull terrier, será que se pode comparar com um american staff? ou com um american bully?
mafia69, eles lá (fora o AST) competem todos juntos, quer o bully quer o APBT. Mas competem para classes diferentes. Pois AST, Bully ou APBT é tudo a mesma coisa na raiz da questão.