Boa tarde foristas!
Sei que já é um assunto bastante discutido mas gostaria de saber a vossa opinião em relação a estas duas marcas de ração super premium: Royal Canin Medium ou Hill’s Science Plan VetEssentials Puppy.
-A que acham com uma composição melhor para um Cocker de 6 mesitos?
-E em relação as preço / qualidade?
Ja fui ao site da Hill's mas infelizmente não consigo ver a composição da ração e não consigo comparar as duas marcas de ração :S
Peço a vossa opinião por experiencia propria ou por conhecimento de outra forma.
Obrigada desde já pela vossa ajuda.
Royal Canin vs Hill’s
Moderador: mcerqueira
(quase) Toda a gente lhe vai dizer Hill's. E pelo que dizem é mesmo boa. Mas se pesquisar é capaz de encontrar 2 ou 3 tópicos a aconselhar a Hill's como sendo de muito boa qualidade.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Aqui tem o link para poder ver os ingredientes.Martavences Escreveu:Boa tarde foristas!
Sei que já é um assunto bastante discutido mas gostaria de saber a vossa opinião em relação a estas duas marcas de ração super premium: Royal Canin Medium ou Hill’s Science Plan VetEssentials Puppy.
Ja fui ao site da Hill's mas infelizmente não consigo ver a composição da ração e não consigo comparar as duas marcas de ração :S
Peço a vossa opinião por experiencia propria ou por conhecimento de outra forma.
http://www.hillspet.co.uk/products/prod ... ckform=Bag
Não se esqueça de optar por uma ração puppy, independentemente da marca que escolher.
O seu cão está a dar-se mal com a ração que lhe está a dar? É que, desde que a qualidade da ração seja boa, a mais adequada ao nosso cão é aquela com que ele se dá bem. Se for o caso, porquê mudar?
-
Martavences
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm
Ele esta a cumer royal canin medium junior e dá-se bem com ela mas esta com um pouco de caspa e gostava de experimentar outra para ver se o problema da caspa se é da ração ou não.cockinhas Escreveu:Aqui tem o link para poder ver os ingredientes.Martavences Escreveu:Boa tarde foristas!
http://www.hillspet.co.uk/products/prod ... ckform=Bag
Não se esqueça de optar por uma ração puppy, independentemente da marca que escolher.
O seu cão está a dar-se mal com a ração que lhe está a dar? É que, desde que a qualidade da ração seja boa, a mais adequada ao nosso cão é aquela com que ele se dá bem. Se for o caso, porquê mudar?
Por isso gostava de saber se esta nova ração da Hill´s é igualmente boa como a da royal canin.
Certamente leu neste fórum (se não leu faça uma pesquisa e vai encontrar muitos) tópicos sobre marcas de ração, incluindo estas que menciona as quais, independentemente da opinião de cada um, estão classificadas como rações de boa qualidade. O que espera ver escrito aqui de novo?Martavences Escreveu:Ele esta a cumer royal canin medium junior e dá-se bem com ela mas esta com um pouco de caspa e gostava de experimentar outra para ver se o problema da caspa se é da ração ou não.
Por isso gostava de saber se esta nova ração da Hill´s é igualmente boa como a da royal canin.
Não se ponha a experimentar rações no cachorro para ver se elimina o problema da seborreia. Em vez disso, fale com o seu veterinário.
p.s. Comer, não cumer