Desculpas?!
Bem, já não basta ouvir gente por aqui a chamar-me burro por ter COMPRADO um cão ainda ouço bocas de quem nem me conhece a dizer que "já sabe o destino do animal"...
Vocês não são veterinários de bancada... são juízes...
Quanto ao veterinário, tem razão, já devia ter ido. Não tive oportunidade de ir, e Bragança ainda não é Lisboa infelizmente. Quanto à ração, ou come da melhor do supermercado ou como vim aqui pedir quando abri este tópico (que mal trato o animal que até me preocupo com as fezes dele) tenho que esperar 48 horas até ela chegar a casa para lhe a poder dar. Veterinário, aqui onde moro tenho 1. Para lá ir não só tenho eu que ter tempo, como tenho que ter a sorte de ele não andar nos agricultores a ver os seus animais...
Como já disse antes, segunda vamos lá. E quanto ao senhor que disse que o criador nem existe, tenho contacto do mesmo e já o contactei em relação ao LOP dele e mesmo para o questionar em relação aos registos por causa do chip...
Bem quanto aos tapetes, vamos então tirar os sofás para ele não roer também? Tenho o cão ainda nem à uma semana. Quanto a vocês não sei, mas eu gosto de educar os meus antes de os deixar em casa à solta durante a noite. Mesmo com gente em casa, ele só pede para ir fazer fezes ás rua, porque urinar faz onde calha ainda.
Condenar o animal antes de ele morrer... loool esta é nova...

Boas noites a todos, e aqueles que ajudaram um muito obrigado.
Vou preparar o cão para a proxima luta a ver se ainda rende um dinheiro antes da "condenação"