A Cilas deixou-nos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

sábado abr 16, 2011 3:43 am

Amiga Edite, é com mta tristeza que deixo aqui minha homenagem em sua memória, uma pessoa maravilhosa que nos encantava todos os dias com seus comentários e carinhos. É mto difícil falar sobre uma coisa que dói mto lá no fundo, vou deixar então esta frase que diz um pouco do que vc representou para mim e todos aqui na terra. Fique com Deus e envolvida em mta luz!

"Há um momento especial que acontece na vida de toda pessoa, o momento para o qual ela nasceu. Quando aproveitada, essa oportunidade extraordinária faz com que a pessoa cumpra sua missão - uma missão para a qual somente ela tem as qualificações necessárias. Nesse momento, a pessoa encontra a grandeza. Esse é seu mais maravilhoso instante."
Winston Churchill

Meus sentimentos amiga Alexandra, Elzita e família, receba nosso carinho e mta energia para fortalecer vcs nesta caminhada.
beijus
Paula e família
Lisa71
Membro Júnior
Registado: terça dez 08, 2009 10:46 pm

sábado abr 16, 2011 10:21 am

Não sei o que dizer.
Acredito que foi para um lugar melhor.
Acredito que está em paz.
Acredito que não sofre.

Não temos a sua presença, mas está nos corações de todos nós e aí está sempre connosco.

Para a família as minhas condolências.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado abr 16, 2011 12:46 pm

Quero agradecer a nossa Amiga Eugénia "Tassebem," por ter aberto este Tópico, foi a melhor maneira de Homenagearmos uma grande Amiga, OBRIGADA AMIGA TASSEBEM.
xynninha
Registado: quarta dez 02, 2009 9:56 pm

sábado abr 16, 2011 1:58 pm

Amiga Cilas,sem palavras para expressar o meu carinho.Que surpresa esta partida.Apesar de só nos conhecermos virtualmente tinha uma boa imagem de si. Sinto muito a sua falta.Obrigada pelo carinho e companhia.
À familia os meus mais profundas condolências.A si querida amiga até um dia e que Deus a conforte com todo o seu amor.Sara
xynninha
Registado: quarta dez 02, 2009 9:56 pm

sábado abr 16, 2011 2:03 pm

xynninha Escreveu:Amiga Cilas,sem palavras para expressar o meu carinho.Que surpresa esta partida.Apesar de só nos conhecermos virtualmente tinha uma boa imagem de si. Sinto muito a sua falta.Obrigada pelo carinho e companhia.
À familia os meus mais profundas condolências.A si querida amiga até um dia e que Deus a conforte com todo o seu amor.
Sara
EtedoZarb
Membro Júnior
Registado: quarta jul 23, 2008 6:22 pm

sábado abr 16, 2011 9:34 pm

Minha querida Alexandra

Quando pediste no Mega que continuássemos a mimar os meninos da tua mãe fiquei feliz por mim, por ti e por ela.

Nunca serão esquecidas... e mesmo que não possas vir ao nosso Petsite não tem importância.Eu vou de de certeza aos vossos, só se não puder.

Sei quanto estás a sofrer.

Mas a Dor é como uma nuvem muito negra que aos poucos se vai dissipando e o céu azul começa a aparecer. E esse céu azul chama-se SAUDADE e esse sentimento é muito IMPORTANTE, porque é o AMOR que tinhas e tens pela tua mãe e a saudade transforma-se em recordações lindas que tens dela, minha querida.

A vida é mesmo assim...é por isso que eu digo sempre que vivo a vida ao SEGUNDO...por experiência própria...infelizmente!

Tens uma amiga muito grande sempre aqui nesta cidade e um dia quem sabe se não vens fazer-me uma visita para darmos um abraço muuuuito apertado.

MUITA CORAGEM para enfrentares este momento tão difícil da tua vida. FORÇA minha querida Alexandra para puderes ajudar também o teu pai. Um beijo muito grande à tua tia e tua avó.

MUITA ESPERANÇA no dia de amanhã...e que DEUS TE ABENÇOE E PROTEJA!

A "tia" Odete que tem por ti uma grande afeição!!!!

BEIJOS...MUITOS!!!!
Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

domingo abr 17, 2011 6:19 am

Comadre amiga Alexandra, qdo li seu pedido no mega para darmos continuidade aos mimos e comentários aos fofuxos da sua mãe fiquei feliz em ver que vamos poder através deles estar mais próximos da amiga Edite.
Mta força para seguir adiante e lembre-se:
"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós".
Beijus com carinho

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

domingo abr 17, 2011 3:24 pm

Só agora me apercebi da partida da nossa amiga Edite/Cilas; foi das primeiras pessoas a mimar os meus meninos e sempre me sensibilizou o seu carinho, a sua presença constante a sua sensibilidade para com os nossos amigos bichinhos. Espero que esteja num Mundo bem melhor, cheio de Paz e de Luz, acompanhada por todos os nossos animais que também já partiram. Um dia, lá, vamo-nos conhecer pessoalmente....
Os meus sentidos sentimentos à sua família.
docasboni
Registado: sexta jan 04, 2008 7:35 pm

domingo abr 17, 2011 3:44 pm

Foi uma alegria conhecer a Cilas no nosso último almoço, e hoje soube que já não está connosco. Não podia deixar de expressar a minha indignação perante esta triste notícia deixando uma palavra de afecto para com a família. Principalmente para a Alexxis, deixo um abraço de amizade com muito carinho. Força!
Cilas, onde quer que esteja, esteja em PAZ.
Pepy
Registado: domingo mai 10, 2009 10:03 pm

segunda abr 18, 2011 1:42 am

Já há uns tempos que não vinha á arca e hoje fiquei sem palavras quando li a noticia da partida da Cilas,uma das primeiras pessoas a mimar o meu menino... :(
Deixo aqui um abraço bem forte a Alexxis ,á Mascote e restante familia ,muita força num momento tão triste...

Descanse em Paz amiga Edite(Cilas) :cry:
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

segunda abr 18, 2011 4:18 pm

Tenho vindo pouco há Arca e não me tinha apercebido desta triste partida, embora não tenha conhecido pessoalmente a Cilas (Edite) foi das primeiras pessoas na Arca a mimar os meus canitos e a propor amizade...Tinha um ar muito doce, fiquei triste com a sua partida :cry:
À sua família e amigos os meus sentidos pêsames.
Até sempre Cilas. :(
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo abr 24, 2011 1:56 pm

So agora li o topico, os meus sentimentos para toda a familia e amigos da Cilas. Descanca em paz. ate sempre Cilas :cry:
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
ki58
Registado: segunda jul 20, 2009 8:35 pm

quarta abr 27, 2011 4:51 pm

Querida amiga não tive o privilégio de a conhecer pessoalmente, como gostaria , mas através de mensagens falamos várias vezes e até somos da mesma cidade. (sim porque para mim cá continua em pensamento e o seu lugar é insubstituível).

Quando somos chamados para outra dimensão, nunca há explicação e a dor é imensa. Para os seus familiares (Alexxis, Maskote) e demais família , a minha grande solidariedade e o pedido de perdão porque só hoje soube esta triste notícia, porque não estava em Portugal.

Qualquer palavra que se diga é só uma palavra e "nada apaga a dor que fica no amor , no pensamento porque é livre como o vento...porque é livre".

Querida Edite, como dizemos na Arca, agora que virou estrelinha, por favor seja uma ESTRELA muito brilhante e ilumine os seus mais queridos e tenha a paz e o descanço ETERNO.

Um grande beijo da sua muito amiga Orquídea
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

domingo ago 28, 2011 9:43 pm

Querida amiga não podia passar sem passar por aqui, só para lhe dizer que jamais a esqueceremos então hoje dia de seu aniversário. Dia muito triste para sua família. Daqui lhes envio muita força e um grande abraço com muito carinho.
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

domingo ago 28, 2011 11:00 pm

Faço minhas as palavras da Amiga Xynninha. Geta
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”