Vários falsos animais (mais recentes)
Moderador: mcerqueira
-
PeaceundLove
- Membro Júnior
- Registado: quarta abr 13, 2011 5:24 pm
Olha, parece que a Arca mudou de donos
Olhem que isto... Só visto! 
O que é mente capta?ColdSpirit Escreveu:...os bitaites de mente capta, ...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Não me parece que tenha mudado de donos. O que está a acontecer é que a surgir uma nova Pide e uma nova Censura.PeaceundLove Escreveu:Olha, parece que a Arca mudou de donosOlhem que isto... Só visto!
Aparecem vozes discordantes? Corta-se-lhes o pio.
Aparecem parvos a fazer sombra nos mimos aos animais? Perseguem-se e denunciam-se à boa maneira dos bufos de bairro do antigamente.
Deve ser da crise.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Nicas já várias vezes se exposeram clones e até um IP. Lembras-te agora que é de mau gosto?nicasxi Escreveu:E eu respeito isso. E por isso mesmo , por não me querer envolver nessa forma de estar não fiz petsites.LuMaria Escreveu:Há utilizadores que usam a arca de outra forma. Há que respeitar isso. Há mais formas de convivência para além do forum.
Conforme nos irritamos com clones que destabilizam, é normal que se irritem com clones que fazem mau uso do restante da arca.
Acho é de muito mau gosto vir aqui ao fórum , abrir um tópico e expôr uma data de nicks em termos acusatórios.
Mas que se passa? Há as regras para uns e a anarquia para outros?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>