Repas, Macho, 2 a 3 anos, Porto ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

sábado fev 12, 2011 3:59 pm

REPAS

Localidade: Porto
Contactos para adopção:
Susana Flores – 919742083 / [email protected]

ADOPÇÃO URGENTE
“O Repas está a partir de agora para adopção. Tem cerca de 2, 3 anos, será entregue esterilizado.
É de porte grande e é cruzado de Pastor de Brie.
Condições de adopção: chip, vacina – pago pelo novo dono. Entrega presencial do animal na nova morada e assinatura de termo de adopção.

Este menino foi ontem à tosquia, graças à sua madrinha Raquel Grande, que me veio ajudar. Ficou LINDO! Nem parece o mesmo cão. É um lindo cão. Foi depois ao Vet, também com a ajuda da madrinha Raquel.
Não tem chip, como já imaginava… Está de boa saúde, tirando uma inflamação nos testículos, motivo pelo qual anda de “funil”. Graças à ajuda de todos vós estou a conseguir ajudar mais este cão, para além das outras que ainda tenho em hotel. Os donativos que recebi já deram para pagar parte dos custos de hotel do Repas.

Imagem

Imagem
História:
“Encontrou-se Cão tipo “cão de água”, bege, Alfena, muito mal tratado, tem coleira – terá dono? Como se não bastassem as outras tantas que ando a tirar da rua, hoje apareceu-me esta criatura à frente do carro, numa zona isolada, sem nada, em Alfena. O Repas, assim lhe chamei, está em muito mau estado, muito magro, o pêlo muito sujo, cheio de cócó agarrado atrás (sinal de diarreia), muito assustado. O costume. Parei, indecisa. Que fazer? Mas quando passou um senhor e disse que ele já estava naquele sítio há pelo menos uma semana, caí na real. O bicho foi ali deixado, quase de certeza e nem sai dali, na esperança de o dono voltar. Tem coleira, mas não encontrei nada escrito. Estará perdido? Alguém procurará o Repas? Levei-o para hotel. Atirou-se a mim, em pé, todo contente, quando percebeu que eu estava a pensar ajudá-lo (hehehehe isto sou eu a imaginar que ela percebeu o meu pensamento). Não posso manter este cão sozinho em hotel.
Quem quiser ver o Repas, por favor diga-me, que eu mostro. Assim que entrou no hotel ficou muito quietinho e direitinho. Percebeu que a sorte dele mudou. A minha sorte também mudou, mas para pior!!!! Mais uma despesa e uma preocupação! 3 cães em hotel, é muuuuuito!!!!
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

domingo abr 17, 2011 10:24 am

Adoptado!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”