Ajuda - Estrela Eukanuba - Votem na Pepper por favor
Moderador: mcerqueira
Nada mau: 1093 classificações!
Por vingança, levou mais três cliques, que é para aprender!

Por vingança, levou mais três cliques, que é para aprender!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Já votei, várias vezes. 

"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Aqui em casa continuamos a votar!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
1607! 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Nunca tinha ouvido ou lido nada acerca da Pepeer não sei quem é, alguma historia tragica a rodeia?Se souberem algo mais nem q seja colocarem link gostava de ler o que sucedeu afinal a esta cadelinha.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
não ha historias tragicas nem qualquer link.... com a pepper há uma historia feliz e uma vida rodeada de muito amor, respeito e carinho, que é retribuida por ela por uma dedicação extrema e um companheirismo sem igual....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Como ando um pouquinho "desligada" de certas coisas poderia ter sido algo que me ultrapassasse mas antes assim pois tragedias existem com fartura e sempre com alguem como culpado...mar72 Escreveu:não ha historias tragicas nem qualquer link.... com a pepper há uma historia feliz e uma vida rodeada de muito amor, respeito e carinho, que é retribuida por ela por uma dedicação extrema e um companheirismo sem igual....
ahh então boa sorte para a pepeer... agradeço a explicação entendo por completo,irei lá espreitar ao site.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Eu voto na Pepper, por ser linda, mas é o menos desta equação...
mas sim por ter a dona que tem, e o amor e dedicação e respeito que mostra em relação aos dogues... e as despesas que tem tido com a Dalila agora e a mana á uns tempos, a ração é sempre uma ajuda bem vinda!
mas sim por ter a dona que tem, e o amor e dedicação e respeito que mostra em relação aos dogues... e as despesas que tem tido com a Dalila agora e a mana á uns tempos, a ração é sempre uma ajuda bem vinda!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Já lá cantam 5 estrelas por cada unha da Maria Rita.
Amanhã vão 5 estrelas por cada dente.E por aí fora até a Maria Rita ter dado o corpo todo ao manifesto!
Boa sorte!
Amanhã vão 5 estrelas por cada dente.E por aí fora até a Maria Rita ter dado o corpo todo ao manifesto!
Boa sorte!
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
ZeFe Escreveu:Já lá cantam 5 estrelas por cada unha da Maria Rita.
Boa sorte!

ZeFe, e por cada pêlo