Ajuda - Estrela Eukanuba - Votem na Pepper por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado abr 16, 2011 10:49 pm

ela promete um bónus de baba extra a todos os amiguinhos
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sábado abr 16, 2011 11:29 pm

done
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo abr 17, 2011 11:02 am

Nada mau: 1093 classificações! :D

Por vingança, levou mais três cliques, que é para aprender! :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo abr 17, 2011 4:32 pm

Eh Eh 1355!!

Go pepper!! :lol:

keep on voting!!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo abr 17, 2011 4:39 pm

Já votei, várias vezes. :)
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

domingo abr 17, 2011 8:39 pm

Aqui em casa continuamos a votar!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo abr 17, 2011 8:40 pm

1607! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
mar72
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 9:18 pm

brigada... ainda temos mto q pedalar.... temos q passar as 7500 votações....
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo abr 17, 2011 9:45 pm

Nunca tinha ouvido ou lido nada acerca da Pepeer não sei quem é, alguma historia tragica a rodeia?Se souberem algo mais nem q seja colocarem link gostava de ler o que sucedeu afinal a esta cadelinha.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
mar72
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 10:21 pm

não ha historias tragicas nem qualquer link.... com a pepper há uma historia feliz e uma vida rodeada de muito amor, respeito e carinho, que é retribuida por ela por uma dedicação extrema e um companheirismo sem igual....
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo abr 17, 2011 11:40 pm

mar72 Escreveu:não ha historias tragicas nem qualquer link.... com a pepper há uma historia feliz e uma vida rodeada de muito amor, respeito e carinho, que é retribuida por ela por uma dedicação extrema e um companheirismo sem igual....
Como ando um pouquinho "desligada" de certas coisas poderia ter sido algo que me ultrapassasse mas antes assim pois tragedias existem com fartura e sempre com alguem como culpado...

ahh então boa sorte para a pepeer... agradeço a explicação entendo por completo,irei lá espreitar ao site.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda abr 18, 2011 9:10 am

Eu voto na Pepper, por ser linda, mas é o menos desta equação...
mas sim por ter a dona que tem, e o amor e dedicação e respeito que mostra em relação aos dogues... e as despesas que tem tido com a Dalila agora e a mana á uns tempos, a ração é sempre uma ajuda bem vinda! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda abr 18, 2011 9:26 am

tambem ja votei!!! :D
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda abr 18, 2011 9:35 am

Já lá cantam 5 estrelas por cada unha da Maria Rita.
Amanhã vão 5 estrelas por cada dente.E por aí fora até a Maria Rita ter dado o corpo todo ao manifesto!

Boa sorte!
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda abr 18, 2011 9:49 am

ZeFe Escreveu:Já lá cantam 5 estrelas por cada unha da Maria Rita.
Amanhã vão 5 estrelas por cada dente.E por aí fora até a Maria Rita ter dado o corpo todo ao manifesto!

Boa sorte!
:D :D :D TOCA A VOTAR SEM PARAR

ZeFe, e por cada pêlo :lol: :lol: eu tenho 6 minis, mas peludas e estou a vota por cada pêlo delas :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”