Situação ...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta fev 25, 2011 7:21 pm
Boas, gostava de vos contar uma situação hilariante que presenciei ontem. Fui ao "antigo" veterinário do meu Robin buscar uma coleira Scalibor que um amigo meu me tinha pedido e apanhei lá um pessoal daquele (perdoem a expressão) "um pouco mais atrasado no tempo" que estão cheios de "guita" mas o escondem numa caixa enterrada no quintal! Querem é comprar terras, carros bons e andam todos esfarrapados e ás vezes nem comem só para andar nessa vida...( e eu sei que é assim porque conheço bem a situação)...Conclusão, tinham lá um cãozito para aí com uns 2 meses e a assistente estava a informa-los do programa de vacinação do 1º ano...(à volta de 75€ repartido por 3x num ano, acho que não é nada por aí além)...A mulher começou lá a "peixeirar" a dizer que aquilo era um "grande roubo", mas foi de uma peixeirada azeiteira que Deus me livre!! A assistente estava pasmada!!! No fim virou-se para a assistente e disse: "Espere sentada que eu já cá venho!!!" Esta gente com um cão...desgraçada sorte a do bicho...e ainda por cima é gente "possuída que não se lhes pode dizer nada..." Infelizmente vê-se cada coisa...
Última edição por Whiteblade29 em domingo abr 17, 2011 4:55 pm, editado 1 vez no total.
Não acho é hilariante, coitado do cão, nem vai ter vacinas!
É o que eu digo, um animal de companhia é um luxo! Não só luxo em termos monetários mas também culturais.
Porque para esses matarruanos, gastar dinheiro com um cão é uma coisa inconcebível porque ainda estão na fase da barraca....
Eu conheço pastores que dão o que tem e o que não tem para tratar de um cão doente ou um animal do rebanho, mas lá está, são animais utilitários.
É o que eu digo, um animal de companhia é um luxo! Não só luxo em termos monetários mas também culturais.
Porque para esses matarruanos, gastar dinheiro com um cão é uma coisa inconcebível porque ainda estão na fase da barraca....
Eu conheço pastores que dão o que tem e o que não tem para tratar de um cão doente ou um animal do rebanho, mas lá está, são animais utilitários.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
A riqueza está no espirito, não na carteira. Pobreza de espirito é o que mais se vê.
E ter um cão bem tratado e cuidado não está a par da fortuna, mas do amor e responsabilidade com que se encara o animal.
E ter um cão bem tratado e cuidado não está a par da fortuna, mas do amor e responsabilidade com que se encara o animal.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Of courseLuMaria Escreveu:A riqueza está no espirito, não na carteira. Pobreza de espirito é o que mais se vê.

Já li e reli por três vezes o post inicial e não vejo nada de hilariante na história. Vocês vêem?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro
Ouça, para mim é uma situação hilariante = triste, está a ver agora o significado?? Da peixeirada que eu vi era impossível não esboçar um sorriso depois daquilo!!! Mas no contra vem aquela outra situação que constata com a tristeza do futuro do bicho...espero que se sinta mais elucidada...LuMaria Escreveu:Só não percebo porque acha hilariante. O animal vai ficar sem vacinas.
Só é hilariante no sentido de, já que não podemos fazer nada, ao menos podemos rir-nos da ironia de alguém dar tudo por um carro e nada por um ser vivo.
Mas não é engraçado, só é triste e deprimente. Principalmente porque todos conhecemos aquele tipo de pessoas, e são muitas.
Mas não é engraçado, só é triste e deprimente. Principalmente porque todos conhecemos aquele tipo de pessoas, e são muitas.
-
- Membro
Eu também não costumo perceber grande tretas dos seus comentários por vezes...no entanto respeito, porque eu não estava lá ao pé de si para testemunhar com os meus próprios olhos...LuluB Escreveu:Já li e reli por três vezes o post inicial e não vejo nada de hilariante na história. Vocês vêem?
Última edição por Whiteblade29 em domingo abr 17, 2011 2:33 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
mas aí é que está!!! eu conheço as pessoas apenas de vista, mas sei muito bem qual a fama que as retrata!! Se eu lhes dissesse alguma coisa era bem natural "virarem-se" a mim!! Eu ainda abanei a cabeça com "sorriso falso"!! Queriam que fosse buscar uma "fusca" e os obrigasse??? Peço desculpa mas o melhor é mesmo deixar de postar neste fórum...grande parte das individualidades que por vezes aqui comenta, fá-lo sempre com 7 pedras na mão sem nunca tendo o intuito de ajudar em nada...A mim resta-me a paz de espírito, porque nunca deixei faltar nada ao meu cão, e é por isso que sinto tanta falta dele...pensei que trocar experiências com pessoas que tem em comum a minha paixão me podia ajudar a lidar melhor com a saudade...peço desculpa e boa tarde.Prophet Escreveu:Só é hilariante no sentido de, já que não podemos fazer nada, ao menos podemos rir-nos da ironia de alguém dar tudo por um carro e nada por um ser vivo.
As minhas desculpas por não achar hilariante, mas ninguém a tratou mal para estar a ofender todos.
-
- Membro
não a ofendi nem a si nem a ninguém, eu tenho educação...e para sua informação o meu sexo é masculino, consigo não vale a pena, desta vez fique com a bicicleta inteira. boa tarde.LuMaria Escreveu:As minhas desculpas por não achar hilariante, mas ninguém a tratou mal para estar a ofender todos.
A Lu está na berlinda!
Whiteblade, olhe se não percebe "grandes tretas" do que eu escrevo, o defeito é seu. E contra defeitos de compreensão não posso fazer nada. Mas pronto, vou tentar ser sintética para si:
Ficou chateado por não acharmos graça à cena? Olhe, tenho pena, mas o nosso sentido de humor não é alarve como o seu. Não nos rimos dos coxos, dos marrecos nem dos deficientes mentais porque os nossos paizinhos nos ensinaram que não se ri dos defeitos dos outros.
Se tem educação, olhe que não parece, pois não a usa.
Bom dia.

Whiteblade, olhe se não percebe "grandes tretas" do que eu escrevo, o defeito é seu. E contra defeitos de compreensão não posso fazer nada. Mas pronto, vou tentar ser sintética para si:
Ficou chateado por não acharmos graça à cena? Olhe, tenho pena, mas o nosso sentido de humor não é alarve como o seu. Não nos rimos dos coxos, dos marrecos nem dos deficientes mentais porque os nossos paizinhos nos ensinaram que não se ri dos defeitos dos outros.
Se tem educação, olhe que não parece, pois não a usa.
Bom dia.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>