Aberrações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo abr 17, 2011 2:04 pm

Tassebem Escreveu:O que é minguir? Minguar?
Esqueci-me de colocar aspas. Levam isto muito a sério :lol: é minguar mas com muito mais estilo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 17, 2011 2:05 pm

É só porque nunca tinha ouvido. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 2:09 pm

Tassebem Escreveu:É só porque nunca tinha ouvido. :wink:
É provável. Era a minha irmã a falar quando era miúda. Minguir, potamédas, tókelixo, gorifo. Ficaram na memória :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo abr 17, 2011 2:12 pm

LuMaria, que observação impertinente. Sempre a dizer mal, sempre a dizer mal...
Não gosto de imperfeições nem de aberrações e é evidente que o crescimento da Magda, para atingir os objectivos que me propus, terá que ser para todos os lados: para cima, para baixo, para a frente, para trás e em diagonal. Para ficar perfeita e proporcionada. O pêlo também terá que levar uma volta. Em vez daquele pêlo raso, amarelento, que nem cai nem se consegue escovar como deve ser, terá que crescer cinzento e cerdoso. E as orelhas? Isto são orelhas que se apresentem? Jamais!
Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 17, 2011 2:12 pm

Está explicado, então. A minha filha dizia «trelapassar». «Ó pai, trelapassa aquele!» :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo abr 17, 2011 2:15 pm

O meu filho passava "papagaio" a "pacagaio", "soluços" a "caluços", e alterava "frigorífico" para "frifarico".

Podem aproveitar, ele não se importa de não receber direitos de autor. :D
Última edição por LuluB em domingo abr 17, 2011 2:17 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 2:16 pm

colette Escreveu:LuMaria, que observação impertinente. Sempre a dizer mal, sempre a dizer mal...
Não gosto de imperfeições nem de aberrações e é evidente que o crescimento da Magda, para atingir os objectivos que me propus, terá que ser para todos os lados: para cima, para baixo, para a frente, para trás e em diagonal. Para ficar perfeita e proporcionada. O pêlo também terá que levar uma volta. Em vez daquele pêlo raso, amarelento, que nem cai nem se consegue escovar como deve ser, terá que crescer cinzento e cerdoso. E as orelhas? Isto são orelhas que se apresentem? Jamais!
Imagem
Não, de facto. Mas está na cara que é photoshop.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo abr 17, 2011 2:18 pm

Três refegos no pescoço: a pele está a esticar para o aumento de tamanho, nada mal!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 2:18 pm

A língua portuguesa tem variações que a razão desconhece. Dá para tudo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 2:30 pm

Nesta minha cruzada estou a ter ajuda altamente especializada: de Mr. Hyde e do seu alter ego Dr. Jekyll e também do Frankenstein.
Acho que vou conseguir.
LuMaria
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 2:50 pm

colette Escreveu:Nesta minha cruzada estou a ter ajuda altamente especializada: de Mr. Hyde e do seu alter ego Dr. Jekyll e também do Frankenstein.
Acho que vou conseguir.
Vai nitidamente no bom caminho.
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

domingo abr 17, 2011 3:13 pm

Já aprendi muita coisa neste tópico. Não fazia ideia que havia diferentes categorias de APBT, nem que havia kennel clubs diferentes.

Também aprendi uns truques alcoolicos e umas palavras novas :D

E é dos poucos tópicos na arca que se prolongou tanto sem haver confusão...
mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

domingo abr 17, 2011 3:40 pm

Prophet Escreveu:Já aprendi muita coisa neste tópico. Não fazia ideia que havia diferentes categorias de APBT, nem que havia kennel clubs diferentes.

olha que houve... :(
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

domingo abr 17, 2011 3:51 pm

LuluB Escreveu:O meu filho passava "papagaio" a "pacagaio", "soluços" a "caluços", e alterava "frigorífico" para "frifarico".

Podem aproveitar, ele não se importa de não receber direitos de autor. :D
Melhor só pastenco (morcego) mácrifone (microfone) cebolai (samurai)
ClaraBali
Membro Veterano
Registado: segunda mar 23, 2009 8:13 pm

domingo abr 17, 2011 3:55 pm

mafia69 Escreveu:
Prophet Escreveu:Já aprendi muita coisa neste tópico. Não fazia ideia que havia diferentes categorias de APBT, nem que havia kennel clubs diferentes.

olha que houve... :(
houve? :?
Responder

Voltar para “Cães”